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Lehi de Araujo Vitorio
Recife - BR-PE
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Felipe Fontes de Morais Freitas
Teresina - PI
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Daniel Klanfar Tales
São Paulo - BR-SP
L
Já viu como está o óleo do câmbio? Pode ser que está velho. Outra coisa pode ser o seletor de marchar.
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D
Troquei o óleo faz 3 dias, coloquei óleo de câmbio da marca motul. Acredito que tenham colocado a quantidade certa, foi feito pela máquina no rei do óleo que é uma franquia.
O seletor eu não vi, vou precisar encontrar um mecânico que saiba ver isso.
Obrigado pela dica
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B
Opa, conseguiu resolver? O meu está dando o mesmo problema, na marcha ré também, e quando eu paro em algum semáforo e vou sair o giro desce um pouco e parece que desengata e engata rápido.
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Luis Ricardo Lobato Lima
Brasilia - BR-DF
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Marcelo Tesser
Osasco - SP
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Jeovani Figueiredo
Itumbiara - GO
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Antonio Rabuski
Itajaí - SC
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F
A
Dia 02/04 vou levar o carro na concessionária. Aí te aviso se acharam o problema. Só uma pergunta: a sua bateria é original? Se não, é a correta?
A
A concessionária fez um diagnóstico (cobraram 380 reais) e chegaram a conclusão que mesmo a bateria sendo nova, carregar corretamente e segurar a carga, tinha um problema de falha no fornecimento de corrente quando era exigido muito dela. Trocada a bateria, o problema desapareceu. Se voltar, espero que não, eu atualizo aqui.
G
Gilberto Carlos Heleno
há 1 mês
Depois de um mês de pesquisas e não encontrar nada postado para solucionar o assunto, peguei um multímetro e comecei a pesquisar a parte elétrica do carro. Após uma boa pesquisa, encontrei uma pequena diferença de tensão (com o carro ligado) entre a bateria e alternador, ai comecei a movimentar os dois cabos que entram no polo positivo da bateria, bingo, problema encontrado, um dos cabos estava com mau contato na entrada do conector da bateria, coloquei duas abraçadeiras hellerman (enforca gatos) para comprovar que havia solucionado e ficou muito bom, todo sistema que deixava de funcionar voltou ao normal, após uns 15 dias de teste, efetuei o reparo da união dos dois cabos e top, problema solucionado. Espero que seu problema seja o mesmo e consiga solucionar assim como eu consegui, pois sei o quanto é chata esta situação.
D
Douglas de Sousa Rezende
Rio de Janeiro - BR-RJ
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G
Gabriel Machado Marques
São Paulo - BR-SP
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Jonatas Marques Lima
Itaquaquecetuba - BR-SP
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G
Gerson Alves de Souza
Blumenau - SC
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C
Gerson, estou com o mesmo problema as luzes no painel acendem, mas se espero um pouco e desligo o carro e ligo novamente elas apagam. No seu caso as luzes de aviso estão apagando ou continuam acesas?
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G
Continuam acesas, qdo ligo o carro com o pé no freio, as luzes aparecem e apagam, mas qdo tiro o pé do freio elas aparecem novamente te e ficam acesas
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D
Estou com o msm problema, as luzes acendem quando e faço um curva e tem um solavanco na cursva, aí todas as 3 acendem juntas! E apagam se desligar o Carro! Tbm tô querendo saber
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M
Boa noite meus querido.
tive um problema desse no meu jetta, foi so o sensor de ABS da roda traseira, so descobrir o lado.
quam o scaner, faz o movimento de girar a roda para verificar a rotação, assim facilita a descobrir o sensor ruim
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J
Je de Rodrigues
Ouro Fino - MG
G
J
Já sim, estava dando “mistura pobre” estava com entrada de ar na vareta que mede o oleo. Troquei a vareta e o problema foi sanado, mecânico me falou que esse tipo de carro não pode entrar nem um arzinho.
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Luiz Fernando Rodrigues Junior
há 10 meses
Tenho o mesmo problema, há 8 meses estou tentando resolver e não consigo. Vc conseguiu?
A
Amon Castro de Britto
Salvador - BA
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L
Leandro Pereira
Porto Alegre - RS
T
Estou com o mesmo problema Leandro, se conseguir me avisa por favor
M
Marcos Vinicius de Oliveira Lima
Itu - SP
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Leandro Serafin
Blumenau - SC
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Rafael Zimiani Gama
São Paulo - SP
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