Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

Câmbio automático Jetta confortline mk6 2011/2012 Fica travado em 3 marcha

Câmbio automático perdeu a força e fica travado em terceira Mano blz hj meu Jetta deu esse problema deu um tranco na hora que fui engatar a marcha e depois travou em 3 marcha E com a luz de injeção ligada e TB uma luz de chave de boca
S
Olá. a adoção de terceira marcha é um estratégia de emergência! Geralmente um dos problemas que ocasiona é falha interna do proprio cambio. Dentre as falhas possiveis (vou listar possiveis pois sem ver o carro é impossível um diagnóstico exato): -Falha interna no pacote de discos por desgastes -Problema de degradação do óleo por alta temperatura ou contaminantes (oleo do cambio) -Filtro de oleo do cambio parcialmente obstruido -Falha no corpo de valvulas -Falha de comunicação can com a unidade de comando do motor -Falha no sensor de rotaçao do cambio Bom, esses foram alguns dos possiveis erros, com isso se voce passar em um scanner facilmente saberá qual o reparo efetivo. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.