Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
R
Rodrigo Massashi
Londrina - PR

jetta turbo+supercharger

ola rapaziada , sou o ¨Massashi japa¨ de londrina-pr mas no atual momento moro no japão, minha duvida e se tem jetta TSi 1.4 turbo+supercharger no Brasil? andei garimpando a Internet e não encontrei nada a respeito! ja tive varios problemas da rotação não subir mais de 3mil RPM, muito missfire, sofri muito mas gosto muito deste carro . aqui no japão se seu carro estiver baixo , escape ou fora do original a agência e muitas outras mecanicas não aceitam por a mão,por isso tento arrumar ele eu mesmo , já tive ate que abrir o motor por causa de missfire . tudo que consigo resolver faço vídeos e posto no youtube, para talvez poder ta ajudando alguém com o mesmo problema . por isso fico muito grato por poder participar deste club , é estar acompanhando os probleminhas dos tsi.
1 curtida
S
Não temos essa configuração no BR, porém misfire se origina devido á problemas com a mistura. Monitore a sonda lambda e fator ar/temperatura de admissão e monitore em funcionamento. Quando der o problema, voce irá perceber a origem do problema (ou ar demais ou combustivel demais) pois por exemplo, se for uma determinada quantidade de combustivel, e metade do necessario de ar para queimar essa mistura, no momento da queima irá sobrar combustivel que ao abrir as valvulas para o ciclo de escapamento a entrada de oxigenio residual irá provocar a combustão espontânea dando o misfire. essa é uma das origens dele, como também existe várias outras, mas estou exemplificando uma das mais comuns nesse tipo de configuração de motor.