Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1342 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 

Caixa de cambio Jetta 2.5 170cv 2009

Tenho um Jetta 2009 com 72000kms. Tenho percebido um pequeno "tuc" que aparentemente vem da cx de cambio, quando acelero em baixa velocidade mesmo. Isso acontece na arrancada do veiculo ou logo em uma retomada, apos uma lombada por exemplo. O que pode ser isto? Meu veiculo eh reliquia e mantenho manutencao sempre em dia, contudo, isto tem me incomodado bastante. Aprecio comentarios dos amigos.
É
Olá amigo, tenho um Jetta 2009 e logo quando adquiri o mesmo, percebi o mesmo que estas a dizer, comigo é exaTamente como vc descreve, e sempre ocorre em uma retomada, aparentando que eu exigi que ele subisse uma marcha rapidamente, no momento em que ele calculou que deveria utilizar uma marcha a menos. Como esse sintoma não mudou, eu acreditei ser normal, e agora vc veio para reforçar essa minha opinião. Espero ter ajudado. Abraço
C
Ola marco antonio, recentemente comprei um jetta 2007 e ele estava assim também, troquei o óleo e o filtro da caixa de transmissão e acabou o problema óleo tem q ser original e o filtro também