Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G3
158 seguidores • 92 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Volkswagen Gol G3

 
A
Alex Shaievi
Macapá - AP

meu carro nao anda só com a embreagem

ola eu comprei um gol g3 recentimene, mas to com problema pois eu solto devagar a embreagem, mas o carro nao anda mesmo em local plano. para ele andar eu tenho que acelerar. se eu acelerar pouco o carro morre. tem que acelerar forte. ja descarbonizei, troquei as velas e os cabos, ja troquei bomba de combustivel e o filtro de ar, mas nao resolveu. queria saber se é normal na hora de sair ter que acelerar mesmo no plano. pra subir a ledeira so com o freio de mao
1 curtida
C
Verifica o sensor de marcha lenta.
R
Cara são só esses sintomas? Marcha lenta ta ok? Eu pensaria na macha lenta ( sensor de marcha lenta) acorpo de borboleta e o ponto do motor. Boa sorte na caranga
V
Oi alguém pode me ajudar , tenho um gol g3 2000 1.0 16v , ele está com problemas na hora de ligar um exemplo toda a chave deixo a pagar as luzes do painel , e quando vou dar a partida ele não vai , não à giro do motor , como se algo não estivesse deixando o motor de partida girar , gostaria de saber o que faço , se é pode ser algum sensor ou relê ?
E
Parece que você comprou um carro com o motor cansado, quase morto. Não tem compressão e por isso não fornece torque quando solta a embreagem e o carro morre, igual numa subida.