Fórum Volkswagen Gol G3 2005

 
há 5 meses

Gol G3 falhando

Bom dia, boa tarde, boa noite. Tenho um gol G3 (04) 1.6 flex 8v o problema em questão e que ele começou a falhar ( quando esta com combustível baixo ao meu ver). Já levei no mecânico ele diz que a bomba não tem nada, troquei filtros passou scaner foi no eletricista trocou os bico, sonda lambida, porém o problema do carro persiste, quando ele falha que não e sempre, da um cheiro diferente, pelo meu olfato aparenta um ser um cheiro de álcool, porém tenho a uns 5 anos e sempre abasteci com gasolina. Isto já aconteceu com algum de vcs?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
Vagner Mariano
LocalizaçãoParanaguá - PR

SUNSOR DE ROTACAO

MEU CARRO GOL RALLYE 1.6 2005,nao estava ligando fui a auto pecas pedi o sensor pelo ano e modelo (obs:levei o sensor que estava com defeito) o sensor do carro quando esquentava desligava e nao ligava ate esfriar o escaner acusava sensor de rotacao,foi seguido passo a passo pra dai substituir o sensor,a auto pecas me forneceu o sensor da marca mte 70412 foi colocado no gol e nao funcionou!dai pesquisei e o sensor que comprei nao tinha o ano e o modelo do meu veiculo,voltei na auto pecas e a dona nao quis trocar ou devolver o dinheiro,comprei outo sensor em outro lugar da boch e o problema foi resolvido. RESUMINDO vim aqui nesse forum pra pedir ajuda pra alguem que tenha um conhecimento aprofundado pois reclamei no procom e preciso de dados tecnicos se alguem puder me ajudar desde ja agradeco
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar