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Volkswagen Gol G3
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Fórum Volkswagen Gol G3 - Mecânica - Geral

 
C
Caio Esteves
São Paulo - SP

Gol g3

Pessoal, estou vendendo um gol g3 2004 basico com ar condicionado. Carro em dia documentação no meu nome sem restrições ou multas, o carro tem somente alguns detalhes de funilaria, quero 4 mil no carro, interessados chama no zap. 11 991977840. Sou de São paulo Capital.
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C
Cleberson Moreira
Taubaté - SP

sensor de agua

boa noite galera, estou com um problema no meu gol g3 power 1.0 16v meu gol nao para na marcha lenta so anda em alta (acima de 2000 rpm ) ja troquei tbi,sensor de rotação,bomba de gasolina, pedal de acelerador (o meu e elétrico) e ele nao fica firme ... alguem tem um a dia ahh cabeçote ja foi pra retifica e plainado ,trocado válvulas etc rsrs
F
O meu estava com o mesmo problema e descobri ele estava fora de tempo não podia tirar o pé do acelerador que ele morria
L
Sensor do pedal de embreagem também interfere
C
Verifique o sensor de marcha lenta,pois ele que atua para o carro não ficar muito acelerado nem morrendo
C
Camila Cardoso Silva
São José dos Campos - SP

Gol G3 2001 8v 1.0 motor at

Bom dia estou com um problema no carro, e ninguém achou com certeza qual o defeito.quando anda bastante e esquenta o carro morre, paro uns 2 minutos e liga normal. Só acontece quando já andou uns 30 km ou mais...se ando distância curta ele vai normal..quando delisga não apaga o que está em uso e acende várias luzes no painel. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
B
Bom dia! Pode ser a válvula termostática do carro, esquenta de mais desliga minha parati estava assim e era a válvula.
G
Gabriel Bf
Canoas - RS

Gol falhando (quadrado)

Boa noite amigos, Tenho um gol G3 Power 16v 1.0 2002. Andava normalmente até um dia ele simplesmente está quadrado, parece estar em 3 cilindros. Já troquei: vela, cabo, bobina, bico, óleo, filtro, anti-chamas. Mecânicos me dizem que quebrou alguma válvula, será ? Estou andando com ele se estivesse com válvula torta já estaria com motor quebrado ?!!? Não Espero ajudo. Obrigado
D
Diego Perez
São Paulo - SP

Gol G3 - Motor não da partida

Tenho um Gol G3 1.0 16v, que estava parado a 2 anos. Comprei uma bateria para colocar o carro pra funcionar. Na hora de virar a chave, ligo a primeira fase, faz o barulho da injeção e quando para tendo dar a partida, mais o motor não chega nem a girar. Alguém pode ne ajudar?!
F
Felipe Portuense Lima
São Paulo - SP

Alguma indicação de mecânica?

Ola, sou novo aqui no fórum. Gostaria de saber se vocês indicam alguma oficina de confiança. Estou com um problema no trambulador e meu mecânico não conseguiu resolver. quero levar em outro local. O ideal para mim seria algum lugar na zona sul de São Paulo Alguma indicação de lugar para para fazer revisão mecância e elétrica? Pretendo viajar com o carro porém estou sem confiança. Obrigado
C
trambulador é ultimo caso troca as buchinhas ( reparo )
W
Weverton Barros
Francisco Morato - SP

Problemas para ligar o carro

Boa Noite; É o seguinte, guardei meu G3 Domingo dia 12/07 como faço normalmente, hoje dia 15/07 fui tentar tira-lo da garagem e me ocorreu a seguinte situação eu bato na chave ele liga mais não segura aceleração e ja morre na sequencia, tipo coisa de segundos, não posso suspeitar da parte elétrica, pois tudo funciona normalmente, todas as luzes se acendem, vidros abrem e fecham normalmente, alarme também; Suspeito que pode ser algum problema relacionado a Bomba de gasolina, pois mexi nos cabos de vela e não estava acontecendo nada, não saiu nenhuma fagulha. Pode me ajudar?

Estou com uma situação com o meu carro, um Gol motor AT 16v 1.0 POWER ano 2002, KM 86300, uso óleo HAVOLINE semi-sintetico 15x40, faço troca do óleo com filtro (FRAN)a cada 4000 KM, não abaixa óleo e nem sai fumaça, o motor trabalha bem silencioso( Sem barulho). No ano 2011 passado em Setembro, começou a piscar a luz de alerta do óleo no painel em seguida apagava, agora neste ano 2012 a luz fica ligada na marcha neutra, quando acelera e anda com o carro a luz apaga, voltando somente quando permanece na lenta. Fiz contato com mecânico conhecido e lhe foi repassado tal situação, foram tomados os seguintes procedimentos: 1. Foi retirado o Carter, a peneira e o pescador estavam limpos, sem borra, 2. Foi trocado o interruptor de óleo ( original VW ), 3. Foi retirado a tampa de válvula do cabeçote para a troca da válvula de retenção do óleo ( peça original VW), 4. Foi retirado novamente o Carter para a troca das bronzinas, verificado o virabrequim estava sem nem um desgaste ( liso), 5. Feito medição da pressão da bomba de óleo, sendo que na lenda o ponteiro marcou do zero a dois traços, e acelerando passou de 1bar, 6. Foi trocado a bomba de óleo ( peça original VW), 7. Feito novamente a medição da pressão da bomba nova e estava como antes, informado no item "5", 8. Também novamente foi retirada a tampa de válvula com os comandos para verificação, sendo que um deles estava com uma pequena folga, Conclusão do Mecânico: Na parte de cima do cabeçote pode estar perdendo pressão devido a esta pequena folga. Solicito a Vossa Senhoria uma opinião técnica a espeito desta situação Certa da sua colaboração agradece sua atenção. Jorge Antonio EMAIL : oliveirapj8@hotmail.com Estado do Rio Grande do Sul - Cidade Porto Alegre
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A
Adriano Lopes Correa
Rio de Janeiro - RJ

Sou proprietário de um Gol G3 Power 1.0 16V (2002-2003). Este apresentou a alguns dias, dificuldades na parte elétrica (Bateria descarregando). Executei o procedimento de Tranco, para pegar. Funcionou, dei uma volta no quarteirão para recarregar a bateria, depois parei o corro. Quando liguei novamente, este não pegou, novamente executei o procedimento, o carro pegou, mas perdeu potência. Acreditei que fosse falta de combustível, fui ao posto mas próximo, abasteci, e nada. Continua sem potência de motor, verifiquei que o painel aparece uma luz de alerta ligada (ECP). Desisti e guardei o carro na garagem. Alguém tem idéia do que pode ter acontecido e qual o defeito? Sabe se tem alguma solução mais em conta?, Existe alguma empresa especializada neste tipo de defeito mecânico? Por favor me orientem.
L
Tive o mesmo problema essa semana com o meu power 2002, os mesmos sintomas,falha luz do painel epc e a bateria descarregou.causa do problema. alternador precisamente o rotor abraços
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