Fórum Volkswagen Gol G3 2004

 
N
Neivan Teixeira Vieira
LocalizaçãoPassagem Franca - MA
há 4 meses

URGENTE

Rapaz o meu gol g3 também tá aquecendo somente com ar condicionado logado Radiador original novo, válvula termostatica nova, líquido de radiador novo, ventoinha nova, a ventoinha tá armando os 2 estágios, bomba d’água está boa Mas quando ligo o ar a temperatura sobe e não para. Mas se desligar o ar, aí a temperatura fica normal Na boa, eu queria saber quem foi o corno do engenheiro que colocou um radiador atrás de um farol, é sacanagem
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Rodney Suhr
LocalizaçãoGuaratinguetá - SP

Gol fica fraco e depois volta ao normal

Gol G3 2004 1.0 8v Estou andando com o carro e fica fraco, eu achei que poderia ser sujeira no bico de uma das velas, pois parava o carro e ficava virando chave sem ligar, apenas para a bomba de gasolina injetar, no começo 5 vezes resolvia, voltava ao normal, depois passou para 10 vezes, depois 15 e agora não adiantou nem 20, mas consegui chegar em casa com o carro fraco mesmo, e no outro dia funcionou normal. Este problema não acontece com frequência , demora as vezes 3 a 4 semanas para acontecer de novo. Alguém sabe o que pode ser? observação: óleo do motor (vareta) e água do radiador em níveis normais
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Caio Esteves
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Gol g3

Pessoal, estou vendendo um gol g3 2004 basico com ar condicionado. Carro em dia documentação no meu nome sem restrições ou multas, o carro tem somente alguns detalhes de funilaria, quero 4 mil no carro, interessados chama no zap. 11 991977840. Sou de São paulo Capital.
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar