Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G3
158 seguidores • 92 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2001
2005 2004 2003 2002 2000

Fórum Volkswagen Gol G3 2001

 

temperatura Gol g3 1.0 16v

Boa tarde, estou com um problema no meu Gol g3 1.0 16v, a ventoinha só arma quando o ponteiro de temperatura marca 100 graus, ai depois disso a temperatura volto para os 90. Alguns mecânicos e funcionários de auto peças me informaram que esse carro trabalha com a temperatura alta, e que é normal dele armar com 100 graus, ou seja, que ta tudo certo. Mas não sei porque que acho que ta errado, alguém sabe me informar??? Ja troquei todas as peças do sistema de arrefecimento, inclusive radiador, e continua mesma coisa.
3 curtidas
W
Willian Rodrigues
Jundiaí - SP

Lenta na partida quando frio

Oi Boa noite ! Queria saber se existe algum problema no seguinte sentido. Tenho um gol g3 2001 16v e o que acontece é que toda vez que ele esfria por estar parado a um tempo, quando vou dar a partida ele precisa ser aquecido pra manter a lenta, aí tenho q acelerar de leve de 5 a 10 minutos pra ele estabilizar e manter a lenta. Alguém sabe sobre isso ? Se existe algum problema na elétrica, injeção, alimentação e etc. Agradeço desde já!
H
Amigo, tive o mesmo problema, porém o meu é um 1.8 8V, no meu caso foi o atuador de marcha lenta(motor de passo). Não sei como é a TBI do 16V mas é pra ser a mesma coisa.
1 curtida
F
Pode ser a TBI com sujeira, o próprio atuador de marcha lenta, até mesmo o sensor de rotação ou ponto de ignição. O meu é o AT 8V e tava fora do ponto e o sensor Hall com problema.
R
Você conseguiu alguma resposta no que era, estou com o mesmo problema?