Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G3
158 seguidores • 92 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Volkswagen Gol G3

 
W
Wellington Soares da Silva
Vitória de Santo Antão - PE

gol sem força

boa noite meu gol depois que levei no mecanico pra por no ponto o carro ficou sem força quem me esplica oque tenho que fazer poi não sobe nenhuma ladeira en terceira muito fraco
M
Tenta zerar a central eletronica, desconectando a bateria e unindo os cabos por 1 minuto, lembre-se que e os cabos que vc tem que unir, nao ha o envolvimento da bateria nesse processo. Depois reconecte a bateria vire a meia chave. Ate desligar as luz de injeção. Depois ligue o carro e espere a ventuinha entrar 3 vezes. Esse processo e complicado mas tem varios tutorias no you tube blz. Pode ser que ajude
F
Boa noite colega faz pouco tempo que peguei esse veículo gol G3 16v tenho uma dúvida ele tá esquentando demais e quando esquenta saindo ele pesado já fui em mecânica e testou a bomba de óleo do motor mas não chega a pressão no motor falaram que talvez meu motor já foi pro espaço porque pode ser problema no motor nos anéis virabrequim que tá com folga de óleo será que esse sintomas tem haver memso pena que aqui aodne eu moro só tem mexicanico :!