Perda da aceleração
Volkswagen Gol G3
Meu gol g3 1.0 16v power do nada perde aceleração, vai e volta do mecanico e nada ja troco tbi e nada,quem puder dar uma idéia do que pode ser agradeço. Obrigado
Meu gol g3 1.0 16v power do nada perde aceleração, vai e volta do mecanico e nada ja troco tbi e nada,quem puder dar uma idéia do que pode ser agradeço. Obrigado
Tenta zerar a central eletronica, desconectando a bateria e unindo os cabos por 1 minuto, lembre-se que e os cabos que vc tem que unir, nao ha o envolvimento da bateria nesse processo. Depois reconecte a bateria vire a meia chave. Ate desli...