Logo do Carro Club Subaru
Lupa / buscar Lupa / buscar
Subaru Forester
73 seguidores • 8 opiniões • 208 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2000 1998 1997

Fórum Subaru Forester

 
P
Paulo Rbs
Rio de Janeiro - RJ

Forester 2010 - Motor vidros elétricos

Olá pessoal. Os vidros elétricos das duas portas da frente do meu Forester 2010 pararam de funcionar. Será que tenho que trocar os motores? Onde consertar, ou comprar essa peça? Estou no Rio de Janeiro. Obrigado!
1 curtida
 
Veja o relé térmico, pode não ser motor.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida
F
Felipe Rudiner de Oliveira
São José dos Campos - SP

Desgaste volante Forester

Bom dia. Tenho um forester 2015 com 40 mil km rodados. Mas quando tinha apenas 30 mil rodados o volante apresentou pequenas partes saindo o couro. Agora o volante está todo descascado. Gostaria de saber se alguem tem algum lugar para indicar a refazer o volante e que fique igual ao original. Obrigado
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
J
Jose Muotri Rodriguez
São Paulo - SP

farol nao regula altura automaticamente

bom dia ,sou proprieterio de uma foresater 2011, os farois nao estao fazendo a regulagem automatica, ficam baixos, alguem sabe como resolver/ grato abs
 
Não regula automaticamente. Eu levei à DPascoal e pedi para subir pouca coisa acima do normal, pois sofria na estrada, é baixo mesmo.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

luz AWD não apaga no painel ?

O q significa o AWD aceso direto e como faço para resetar?
 
Simples...retire o fusivel AWD da caixa é SÓ. Tive esse problema e nenhum auto eletrico resolveu, fiz oração e recebi inspiração quando resolvi o problema.
C
Wagner boa tarde tô procurando por este fusível na tribeca e não estou encontrando
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Problema na direção elétrica da forester LX 2.0 2010

Após troca de bucha da direção (braço direito), o volante não para no alinhamento e fica se movimentando sozinho. A direção elétrica desse modelo necessita de algum reset ou ajuste de programação? Alguém já teve esse problema e pode ajudar?
J
TEM UMA REGULAGEM NA CAIXA DE DIREÇÃO DO LADO DE FORA, LEVANTA O CARRO E CALÇA EM DOIS CAVALETES COM AS DUAS RODAS LEVANTADAS, VC VAI VER QUE A DIREÇÃO VIRA SOZINHA. VAI ATE A CX DE DIREÇÃO ENCONTRE ESSE REGULADOR, SOLTE O PARAFUSO E REGULE ATE A DITERAÇÃO PARAR DE SE MOVER SOZINHA E PRONTO NÃO ME LEMBRO O LOCAL CORRETO MAS POSSO TE MANDAR UMA FOTO MEU ZAP 11947548093
1 curtida
G
https://www.oksubaru.com.br/
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

amortecedor traseiro forester xt 2010

oi, comprei uma subaru forester xt 2010, troquei o amortecedor traseiro para um kyb, ficou com a traseira mais baixa e macia, disseram que tenho que trocar a mola por uma mais firme, qual mola devo usar?
 
Pode me vender seu jogo de amortecedores usados? A mola vc coloca uma que seja nas mesma medidas de veiculos com peso equivalente.
L
Marco, eu fiz mesmo, comprei KYB, não ficou legal, senti nas curvas e quando carrega porta malas numa viagem nas curvas, acendia painel corrigindo instabilidade... solução foi recuperar e retornar os originais
M
Mauro Tralhao
São José dos Campos - SP

Especificação do óleo do cambio automático.

Boa noite caros foristas. Sou novo no grupo e o feliz proprietário de um Forester 2.0 16V 2010, gostaria de saber qual a especificação correta do óleo do cambio automático, já que o manual do proprietário omite essa informação. Muito obrigado.
1 curtida
C
No manual fala em ATF HP o original é Idemitsu, mas ao que parece nas tabelas da Mobil este é recomendado: https://www.mobil.com/en-us/passenger-vehicle-lube/pds/na-xx-mobil-multi-vehicle-atf

É confiavél?

Subaru Forester é confiavel, mesmo sendo 2009/10?
J
TENHO UM NUNCA QUEBROU APENAS TROCA DE PEÇAS DE DESGASTE
C
O meu está indo bem, rodei 20000 km sem nenhum problema. está com 105.000km e tranquilo.
C
Eu tenho um forester 2009 posso-lhe deser ser um carro que nao da problremas mecanico se fiser manutençao preventiva, trocade oleo 6 meses ou 10 mil KM pastilha de freio ,troca de oleo das transmissao troca de oleo do cambio ,traca das correias , bomba dagua, ternsor,rolamento a cada 100Mil KM ,troca das borrachas etc. semana passada rodei 2.500 KM nao tive problemas algum .
1 curtida

FILTRO ERRADO NA FORESTER

o seguinte, preciso de ajuda, tenha uma subaru forester 2.5 turbo, e fiz a troca de óleo no posto de confiança por sinal, porém utilizaram o filtro PH10904 mix20-2, que a aplicação não atende a Forester 2.5 Turbo, logo em seguida deu problema no motor eu não sabia do filtro, mas o meu mecânico disse que o problema foi causado pelo uso do filtro errado, queria saber se realmente isso é possível e se acham que foi o que causou o dano realmente, o mecânico disse que a bomba de óleo estava perfeita, o mecânico só trabalha com a linha subaru e garantiu 100% que foi o filtro o problema, mas queria a opinião de outras pessoas experientes
J
nO MEU SO COLOCO O FILTRO DE MERCADO QUE SERVE NA FIAT STRADA E NUNCA DEU PROBLEMA
1 curtida
C
hmmm quando troquei o meu o "especialista da loja de óleo" colocou um filtro um pouco maior que o recomendado, disse que era a melhor opção pois no formato do filtro original osnacionais não são bons... não sei o tipo e marca mas tá fazendo 10.000km agora e vou ver quando trocar o oleo.

Problemas kkk

Olá Olá gostaria de saber se conseguiu uma solução pois o meu está do mesmo jeito
J
Peezado, não consegui ver qual é o modelo do seu carro e qual é o problema. Tenho uma XT 2.5 e já me deu alguns problemas. Motor falhando e vazamento de combustível no tanque. Se for algum destes posso te ajudar.