Logo do Carro Club Subaru
Lupa / buscar Lupa / buscar
Subaru Forester
73 seguidores • 8 opiniões • 208 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2000 1998 1997

Fórum Subaru Forester - Elétrica

 

luz AWD não apaga no painel ?

O q significa o AWD aceso direto e como faço para resetar?
 
Simples...retire o fusivel AWD da caixa é SÓ. Tive esse problema e nenhum auto eletrico resolveu, fiz oração e recebi inspiração quando resolvi o problema.
C
Wagner boa tarde tô procurando por este fusível na tribeca e não estou encontrando
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Problema na direção elétrica da forester LX 2.0 2010

Após troca de bucha da direção (braço direito), o volante não para no alinhamento e fica se movimentando sozinho. A direção elétrica desse modelo necessita de algum reset ou ajuste de programação? Alguém já teve esse problema e pode ajudar?
J
TEM UMA REGULAGEM NA CAIXA DE DIREÇÃO DO LADO DE FORA, LEVANTA O CARRO E CALÇA EM DOIS CAVALETES COM AS DUAS RODAS LEVANTADAS, VC VAI VER QUE A DIREÇÃO VIRA SOZINHA. VAI ATE A CX DE DIREÇÃO ENCONTRE ESSE REGULADOR, SOLTE O PARAFUSO E REGULE ATE A DITERAÇÃO PARAR DE SE MOVER SOZINHA E PRONTO NÃO ME LEMBRO O LOCAL CORRETO MAS POSSO TE MANDAR UMA FOTO MEU ZAP 11947548093
1 curtida
G
https://www.oksubaru.com.br/
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
D
Diego Paulo de Sousa
São Paulo - SP

Cruise Control piscando ' não funciona'

Tenho uma forester 07 lx. O Cruise Control não funciona, a luz fica sempre piscando. Alguém sabe como resolver.
4 curtidas
A
Olá amigo. Tive o mesmo problema recentemente. Tenho um Subaru do mesmo modelo e ano. No meu caso, foi um problema na valvula de ar secundária, que faz parte do sistema de redução de emissão de CO2 que funciona até que o catalizador esquente para assumir a função. Este sistema é comum em veículos que são vendidos em regiões muito frias. A solução que encontrei foi isolar o sistema. Depois disso o controle de cruzeiro voltou a funcionar normalmente.
4 curtidas
P
Paulo Tadeu Bellan
Caxias do Sul - RS

defeitos forestier 2009

ADQUIRI RECENTEMENTE UMA FORESTIER ANO 2009 E PERCEBI ALGUNS DEFEITOS E FALTA DE COMPONENTES.ACENDERA 3 LUZES NO PAINEL.UMA DELAS DA INJEÇÃO,UMA DO CONTROLE DE TRAÇÃO E A ÚLTIMA DO PILOTO AUTOMÁTICO QUE FICA EM MODO PISCANTE.O CÂMBIODE 4 MARCHAS DEIXA O VEÍCULO MANCO.NÃO TEM RELÓGIO DE TEMPERATURA NO PAINEL,(ÍTEM INDISPENSÁVEL EM PAÍS TROPICAL COMO O BRASIL)
1 curtida
R
Olá Paulo. Tambem tenho uma forester ano 2010 e faz o mesmo defeito. No manual dela avisa que quando um problema é diagnosticado na injeção eletrônica, o piloto automático e o controle de tração são desacionados pelo sistema. É uma medida da montadora. To chegando a conclusão de que a culpa é da gasolina, o que nos deixa sem solução. Quando acontece isso, o scanner acusa problema na sonda, um sensor que fica na descarga. Aquele aparelho ELM 327 que tem no mercado livre serve bem para apagar estas luzes. Vc usa através do app do elm pelo celular.
H
Olá Ronaldo, tenho uma forester 2011 mesma coisa , na minha estava acendendo : piscando no painel ( Cruiser )piloto automático depois de uns dias acendeu quase simultaneamente luz da injeção e controle de tração acenderam . Vc conseguiu resolver o defeito da sua?
J
COMIGO ACONTECEU O MESMO E DESCOBRI QUE ESSES CARROS TEM QUE ESTAR COM A BATERIA DE NO MINIMO 70A COM CARGA COMPLETA. TROQUEI A BATERIA E RESOLVEL TALVES POSSA SER ISSO NO DE VCS
C
Comigo acontece sempre, devido a sonda lambda pós catalisador, indica baixa eficiencia, normalmente é gasolina não tão boa, coloco o scanner xingling que comprei por R$90 no AliExpress e reseto, mas vou colocar na proxima revisão um "castelinho" ou prolongador de vela no suporte da sonda, mostram em muitos sites e videos no YouTube, que resolve.
K
Kiko Farkas
São Paulo - SP

trava automática da forester turbo não funciona

a trava eletrica da minha subaru começou a ficar fraca e finalmente parou de funcionar. Achei que fosse bateria mas acabei de trocar e não funcionou. Já tentei a chave reserva que nunca usei e tb não funciona