Ronaldo Ritter
Novato
ronaldoritter@bol.com.br 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

 
Ronaldo Ritter
Oi Camila. Acho que não porque geralmente tanto os pneus quanto os rolamentos de roda tendem a aumentar o barulho proporcionalmente à velocidade. Ela tem 5 marchas certo? Talvez seja a 4° marcha roncando que cessa após trocar para a 5° quando chega aos 120. Tem que levar em um mecânico bom para testar.

defeitos forestier 2009
Subaru Forester  
ADQUIRI RECENTEMENTE UMA FORESTIER ANO 2009 E PERCEBI ALGUNS DEFEITOS E FALTA DE COMPONENTES.ACENDERA 3 LUZES NO PAINEL.UMA DELAS DA INJEÇÃO,UMA DO CONTROLE DE TRAÇÃO E A ÚLTIMA DO PILOTO AUTOMÁTICO QUE FICA EM MODO PISCANTE.O CÂMBIODE 4 MARCHAS DEIXA O VEÍCULO MANCO.NÃO TEM RELÓGIO DE TEMPERATURA NO PAINEL,(ÍTEM INDISPENSÁVEL EM PAÍS TROPICAL COMO O BRASIL)
Ronaldo Ritter
Olá Paulo. Tambem tenho uma forester ano 2010 e faz o mesmo defeito. No manual dela avisa que quando um problema é diagnosticado na injeção eletrônica, o piloto automático e o controle de tração são desacionados pelo sistema. É uma medida da montadora. To chegando a conclusão de que a culpa é da gasolina, o que nos deixa sem solução. Quando acontece isso, o scanner acusa problema na sonda, um sensor que fica na descarga. Aquele aparelho ELM 327 que tem no mercado livre serve bem para apagar estas luzes. Vc usa através do app do elm pelo celular.