Logo do Carro Club SsangYong
Lupa / buscar Lupa / buscar
SsangYong Actyon
98 seguidores • 1 opinião • 193 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum SsangYong Actyon

 
F
Fabio Zanini Francucci
São Paulo - SP
há 11 meses

Actyon marcha ré patinando as demais normais …

Caixa de câmbio da minha actyon A230 2010 está com problema ela troca as marchas suavemente para frente porém na macha ré ela patina não anda do se estiver no reto aí ela vai para traz . Alguém poderia me dar uma luz por onde começar ? Tive algumas digas e disseram que trocando o óleo e o filtro volta, realmente voltará ao normal. Qual o óleo usar porque tem diversos no mercado e não tenho o manual do proprietário.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida

Actyon diesel

Tenho uma actyon 2.0 diesel, foi tirado a tampa de válvula pra troca da junta, agora não pega mais já foi conferido fiação, passado escaner não aparece nem um erro, ela parou de pulsar o 3 bico alguém pode me ajudar está funcionando normal antes de tirar a tampa
 
Carro está bom antes não tinha nem uma falha, foi tirado até o módulo pra conferir está tudo ok, mais o 3 bico não pulsa e ela da um sinal de pegar mais não pega nem no esprei
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Tenho uma Ssangyong 2008 diesel

Boa tarde amigos tenho uma actyon sport 2008 turbo diesel cara o carro tava andando troquei o óleo da caixa agora o carro só anda na música Re engata o D e a mesma coisa que coloca no N já aconteceu com alguém ?? Já passamos escaner resetamos ela i nada .. qualqr informação 041998958389
 
Marcha Ré escrevi errado ali ...
 
A caixa automática funciona com força hidráulica, através do óleo, ao retirar o óleo, essas conexões hidráulicas esvaziaram-se, e ao recolocar o óleo, possa ser q não foram preenchidas, ou as solenoides que fazem as pressutizacoes falaram, ou as válvulas de vácuo podem não estar sendo acionadas, tem q ver comi vc fez esse procedimento de troca de óleo da caixa?
7 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida

Vibração do veículo entre 80km - 90km/h

Ssangyong Actyon 2010 gasolina qdo alcança 80km/h pisando leve no acelerador o carro vibra, tirando o pé reduzindo pouco abaixo de 80 cessa a vibração, tornando a pisar forte subindo a 110 não vibra mais. Já alinhei, balanceamento, troca dos pneus.
 
Rodas balanceadas e continua a vibrar ?? Faz o teste qdo chegar 90 coloca no neutro, se parar verifica as sapatas de motor e caixa. Se não parar, verifica as rodas em outro balanceados.
4 curtidas
O
Da uma conferida na transmissão, e cruzetas ??
3 curtidas
P
CLEBER VC CONSEGUIU RESOLVER A VIBRACAO MEU CARRO ESTA IGUAL
2 curtidas
 
Paulo Cesar... ainda não.. mas levei pra ver o Cardan e uma das suspeitas está no rolamento central do Cardan que apresenta folga... esta alternativa teoricamente seria a mais barata porem com dificuldade de encontrar o rolamento
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida
J
Jonas Tasca Mattos
Tramandaí - RS

Ssangyong actyon falha fria

Bom dia , galera seguinte , tenho uma actyon 2.3 gasolina 2010 , ela fria se falha e da aquelas mini explosoes quando esta falhando , quente ela falha mas muito pouco e anda normal , o erro que da no scaner é mistura rica , ja foi troca tudo que é sensor inclusive sonda , foi tirado catalizador pois podia estar trancado , continua mesma coisa , alguem ja pegou algo parecido , a luz da engrenagem no painel ta ligada direto.
J
Tive um problema e isolei a sonda lambida com papel alumínio e amarrei com arame pra não soltar. Aí foi feita a regulagem e sendo trocado as velas tb. Apagou a luz da injeção e o carro ficou ótimo.
5 curtidas

Turbina falhando

Olá amigos do clube ssangyong minha caminhonete actyon Sport 2010 ela está com uma falha na turbina andando acelerando um pouco mais forte de repente corta a turbina o motor continua funcionando porém sem força paro e desligo o veículo depois de um minuto ligo novamente e volta a funcionar normal isso vem acontecendo repentinamente alguém clube já teve esse problema gostaria muito da ajuda de vocês !!
 
A minha action 2012 apresentou um problema parecido, e depois de muito estudar com scanner aconteceu peguei, foi o sensor mas, volume de entrada de ar, com falha mau contato, substitui acabou problema.
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Actyon turbo diesel

Meu carro não acelere, passeio scaner e permanece os erros a seguir: P0630 Codificação do variante não concluída. P1678 PLUGG IRRID. ABERTO. P0631 Erro de escrita da codificação do variante. O que devo fazer parar estar corrigindo esses erros? Atenciosamente, Emanuel, obrigado desde já!
2 curtidas
 
tô com o mesmo Bo
2 curtidas
M
M
Quanto vc resolve o seu problema mim avisa no meu zap 94 984096361 blz
3 curtidas
 
Alguém conseguiu resolver essa falha? Se sim. Gostaria de saber qual foi a solução? Obrigado
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

BOBINA DE IGNIÇAO QUE SUBSTITUA A ORIGINAL, QUEM SABE DA ACTYION 2010, 2.3,

Preciso trocar duas bobinas de ignição da minha actyion , alguem sabe informar de outro veiculo que possa substituir
M
P
Bom dia Nailton, tudo bem? Você conseguiu resolver o problema da bobina? Estou com um problema semelhante, meu carro não pega de jeito nenhum e o mecânico falou que é bobina!!! Tem alguma semelhante de outro veículo que podemos usar na Actyon 2.3 gasolina?
1 curtida
 
Bobina e velas e cabos de vela da Palio 2000 8valvulas funcionam perfeitamente na minha Actyon 2.3 gasolina e GNV.
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
J
Jluis Costa
São Paulo - SP

Ssangyong actyon Sport com dificuldade na partida

Olá amigos tem uma ssangyong actyon pick-up para pegar precisa dar duas ou três partidas alguém já teve esse problema? Obrigado aí pela força
2 curtidas
E
Edeval Boa noite!!! Amigo eu tenho um Rexton! Mês passado, de repente tava sem querer pegar! Foi constatado sugerira no diesel! O mecânico tiro o tanque fora fez uma bela limpeza! Passou ar nas mangueiras! Trocou os filtros! Em fim problema resolvido! Boa sorte!
3 curtidas
A
Tive o mesmo problema mas era a bombinha de borracha que estava soltando residuo, aquela que retira ar nas troca de filtro

Ssangyong actyon 2008 falhando

Boa tarde amigos meu carro estava normal estacionei fiquei dentro com ar ligado derrepente começou a trepidar como se estivesse ficando sem combustível no entanto nemnma reserva estava achei que tivesse com problemas no medidor então comprei combustível e completei o tanque porém nada adiantou continua com mesmo problema quando acelero no posição P ele aparentemente fica ok mas quando vou por na posição D volta mesma coisa e não anda e desliga o que pode ser?
8 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
J
Josue Zini
São Leopoldo - RS

Luz de temperatura da actyon despara no maximo

O colega Donato teve um problema igual o meu. Eu já troquei o sensor de temp. E não resolveu, aquando perde sinal de temp dispara o ponteiro do painel. Alquem ja resolveu algo semelhante obrigado.
5 curtidas
C
Bom dia, estou com o mesmo problema, vc consegui resolver?
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1