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SsangYong Actyon
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Fórum SsangYong Actyon - Mecânica - Motor

 

Turbina falhando

Olá amigos do clube ssangyong minha caminhonete actyon Sport 2010 ela está com uma falha na turbina andando acelerando um pouco mais forte de repente corta a turbina o motor continua funcionando porém sem força paro e desligo o veículo depois de um minuto ligo novamente e volta a funcionar normal isso vem acontecendo repentinamente alguém clube já teve esse problema gostaria muito da ajuda de vocês !!
 
A minha action 2012 apresentou um problema parecido, e depois de muito estudar com scanner aconteceu peguei, foi o sensor mas, volume de entrada de ar, com falha mau contato, substitui acabou problema.
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
C
Celiro Filho
Vitória - ES

Kyron ssangyang barulho motor na posição drive

Bom dia . Tenho uma kyron 2010 e quando coloco a marcha em drive o carro parado com o pé no freio o motor fica fazendo um barulho estranho , fica trepidando . O carro anda normalmente , troca as marchas normalmente o problema é quando se para o carro em um sinal por exemplo com a marcha no drive e o pé no freio o barulho do motor é bem incômodo . Alguma oriental ou sugestão ? Obrigado
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

o carro não pega

lavei o motor do carro por que um rato entrou no motor e pra não danificar o carro lavei o motor, desde então, o carro quase pega e não tem jeito, passei limpa contato em todos os conectores pra tirar uma possível umidade, melhorou um pouco, não consegui que funcionasse, a bomba injeta diesel, os bicos pulsam e o carro não pega, alguém pode me dar uma dica?
 
Anônimo
O meu também está na mesma situação.
L
Comigo aconteceu a mesma coisa, foi constatado um defeito no sensor de rotação do motor, pedi e agora vou instala-lo para ver se o problema solucionou, se sim, volto aqui para informa-los. OBS. pode ser uma coincidência.
1 curtida
D
Entrou umidade nos injetores, esses bicos são da Delphi, os únicos no mercado que não tem vedação. Todos os outros bicos das outras marcas possuem vedação. O ideal é vc tirar os bicos e levar pra uma empresa que trabalhe com a marca Delphi pra abri-los e secar.
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Substituição do motor

Substituição do motor eletrônico da carrinha SsangYong action Sports C/D-2,70-2013 para um motor mais simples de 4 cilindro turbinado. quero mudar o motor porque o meu carro leva 4 injetores DELPHI e uma bomba DIESEL Também DELPHI mais os injectores estão sempre apanhar fuga e tenho que constamento comprar outros injectores, e como o meu carro esta em ANGOLA-LUANDA-AFRICA a prestar um serviço eu não tenho como comprar injectores no meu PAÍS ANGOLA porque lá é tudo muito caro por causa da importação das peças. agora me apareceu um motor de ocasião da referencia OM601 Mercedes Benz a turbo simples. quero saber se voçes acham boa ideia meter um motor mais simples desde que seja 4 cilindro e turbinado DIESEL. OU PODEM ME INDICAR OUTRAS REFERENCIAS DE MOTORES COMPATÍVEL PARA A MINHA CARRINHA EM ANGOLA. OBRIGADO
Anônimo

Na saída demora para sair , depois fica normal

Para , qdo for sair , pisando no acelerador, não acerela, demora para responder,
W
Eu tenho uma actyon sport e esse é um defeito de fabrica, mas eu tambem ja tive uma s10 2014 e ela tem o mesmo defeito, so que pior que a actyon, mas quando voce quiser sair mais rapido pise no acelerador bem de leve e retire o pe, depois pise novamente que ela responde.
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Custando pra pegar e fumaça preta

Tenho uma ssangyong actyon diesel ano 2009. Está custando pra pegar e fazendo fumaça preta, não perde potência mas quando acelero fundo faz uma nuvem de fumaça preta. Alguém pode ajudar?
F
Tô com o mesmo problema. Tenho uma SSANGYONG KYRON 2008 DIESEL 4X4 2.7, tá difícil de pegar pela manhã, principalmente se estiver frio, mas após soltar uma fumaça preta e muita insistência acaba por pegar. Depois fica normal o resto do dia, pega de primeira, não perde potência e não apresenta qualquer anormalidade. Na autorizada mandaram trocar o rele das velas, porque não estava chegando corrente nelas, feito isso o problema persiste. Meu eletricista descobriu que não está chegando corrente em um dos fios do rele, se acionar manualmente o rele a corrente chega para as velas. Desconfiamos que algum sensor não está enviando informação para o modulo acionar o rele. Os experts em SSANGYONG tem alguma dica. Obrigado, abraço.
R
Já viu os bicos da bomba de combustível? O meu apresentou um problema parecido e o mecânico apontou essa questão