Logo do Carro Club SsangYong
Lupa / buscar Lupa / buscar
SsangYong Actyon
98 seguidores • 1 opinião • 193 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum SsangYong Actyon - Elétrica

 
J
Jluis Costa
São Paulo - SP

Ssangyong actyon Sport com dificuldade na partida

Olá amigos tem uma ssangyong actyon pick-up para pegar precisa dar duas ou três partidas alguém já teve esse problema? Obrigado aí pela força
2 curtidas
E
Edeval Boa noite!!! Amigo eu tenho um Rexton! Mês passado, de repente tava sem querer pegar! Foi constatado sugerira no diesel! O mecânico tiro o tanque fora fez uma bela limpeza! Passou ar nas mangueiras! Trocou os filtros! Em fim problema resolvido! Boa sorte!
3 curtidas
A
Tive o mesmo problema mas era a bombinha de borracha que estava soltando residuo, aquela que retira ar nas troca de filtro
J
Josue Zini
São Leopoldo - RS

Luz de temperatura da actyon despara no maximo

O colega Donato teve um problema igual o meu. Eu já troquei o sensor de temp. E não resolveu, aquando perde sinal de temp dispara o ponteiro do painel. Alquem ja resolveu algo semelhante obrigado.
5 curtidas
C
Bom dia, estou com o mesmo problema, vc consegui resolver?
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
M
Matheus Zapata
Marília - SP

scanner, sem comunicação com o veiculo!! ( ssangyong acton sport 2012 )

veiculo não quer pegar , ao colocar o scanner da erro de comunicação ! Obs : ( luz da vela aquecedora não acende no painel ).
M
Olá amigo vc arrumou a sua eu tenho uma ssangyong actyon a gasolina ela apagou a luz de injeção eh do Abc não ler o scanner e não funcionando alguém ja passou por esse situação
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
J
José Carlos Pereira
Aparecida de Goiânia - GO

Sem corrente nos bicos

Boa noite amigo, estou precisando de ajuda estou com uma ssangyong Actyon 2010, que não quer pega fis todos os testes que poderia ela funciona. Fazendo um teste de corrente elétrica observei que não estava indo corrente para os bicos. Fis todos os testes em fuzis e relé e não descobri o defeito, por isso que estou solicitando ajudar.
1 curtida
D
David Candido
Resende - RJ

esquema do painel da ssangyong

Gostaria de saber se alguém tem o esquema eletrico das ligações do painel do atil a diseal e quais são as fiações de corrente do painel de estrumento, por que o RPM não marca, e o marcado de temperatura também não marca e não mostra em que marcha está, nem no D nem no TIPTRONIC.
L
Oi devid gastaria de sabes se vc conseguil resolver o problema da ssangyong por que estou com o mesmo problema
J
Jorge Aloysio de Araujo
Rio de Janeiro - RJ

Mensagem no painel do Kiron "check 4x4" intermitente

Meu ssangyong kiron 2011, está com uma falha intermitente, onde quando no painel aparece uma mensagem "check 4x 4" o veículo fica apenas num modo de marcha, que parece ser reduzido É isso acontece sem que nenhum recurso seja acionado Tbm desaparece a mensagem , quando se desliga o veículo (algumas vezes) Outras a luz permanece acessa e a falha continua.. Parece até uma mal contato... É uma falha intermitente... Alguém. Pode me dar uma ajuda a resolver..?!
A
tenho uma actyon sport com o mesmo problema. encontrou uma solução?
N
Boa tarde ! Gostariá de saber se já resolver o problema de chek 4x4 . Pois meu carro esta com o mesmo problema. Gostaria que me ajudasse ,se possivél. Mecânicos da Ssangyong condenaram o motozinho da 4x4 e trocaram mas não resolveu o problema.
P
Bom dia..nao seria o botão de acionamento 4x4,4x2? Aproveitando, alguém poderia adicionar em algum grupo watazap relacionada com a camionete? Obg
E
Esssa luz normalmente acende quando o botão ao lado do câmbio com a letra "W" está pressionado... Caso este botão não esteja acionado e mesmo assim esteja com essa luz aparecendo pode ter dado algum mal contato na fiação da tração, do câmbio, enfim, na parte elétrica que tenha gerado esse probleminha... Eu estava com esse aviso aceso a luz "Check 4x4" na cor vermelha... pensei que estivesse com algum problema na tração, porém era apenas um fio que tinha arrebentado, não sei por qual motivo, mas sei que o problema era mínimo. Abraços!
R
Minha kiron as vezes apresenta o mesmo problema, desligo o motor e não liga mais a lampada de informação, levei em uma oficina especializada em sang yong e a informação que possivelmente é a bateria apresentando problemas.
D
Ola bom dia trabalho com peças de suspensão da sangyong,Hyundai,Honda,Toyota,Kia fone para contato (67)996478105 Whatsapp.
M
Tenho uma kyron 2009 deu o mesmo problema tive que trocar o motor de acionamento do 4x4.boa noite !
C
Caros colegas tive o mesmo problema na minha actyon sports levei a varios profissionais que condenaram o motor do 4x4 ate que resolvi tirar o motor da 4x4 e analizar desmontei o motor tomando cuidado para marcar as posicao das pecas com marcador permanente ao retirar o disco eletronico do compartimento verifiquei que os contatos estavam oxidados efetuei a limpeza e limpei os contatos com bombrio e limpa contatos montei novamente o motor e coloquei no local problema resolvido ja faz 12 meses e nao tive mais problemas tracao funcionando perfeitamente
2 curtidas
 
Podiam criar um grupo no whatsapp. O que acham?
1 curtida
 
https://youtu.be/fzC0hzJwGPc?si=Cf0EB7Ns1yhhcypy Procurando achei isso, ainda não fiz, mas vale a pena analisar...