Logo do Carro Club SsangYong
Lupa / buscar Lupa / buscar
SsangYong Actyon
98 seguidores • 1 opinião • 193 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum SsangYong Actyon - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

Pneus

Boa noite. Tenho uma Ssangyong Actyon 2.0 2010 SUV e o ar condicionado dela não funciona. Já troquei filtro, fiz higienização e gás. Me falaram que pode estar com problema na válvula. Mas para ter certeza preciso saber mais sobre a especificação dessa válvula para adquirir (pois não encontrei mais informações no Manual) ou saber se pode ser algum outro problema. Agradeço se alguém puder me ajudar, ou me enviar um número de telefone que eu possa tentar contato para mais esclarecimentos. Obrigado.
A
Boa noite Gilberto, você tem todos manuais dela. Poderia entrar em contato comigo 012 991445547, obrigado

Vibração na traseira

Boa tarde, tenho uma actyon spot 2011,esta vibrando muito entre 40 e 80 km.Já troca de pneus, desempenho de roda, balanciamento, alinhamento , desempenho de cardan e a vibração continua. Alguém pode mim ajudar...
R
Amigo vc conseguiu resolver o see problem com a vibracao pois tenho o mesmo problem
M
Boa tarde, vou fazer uma troca de óleo do cambio e revisão no conversor de torque. Foi a orientação que tive diretamente de um mecânico especializado em SSangyong. Mim Orientou ainda que devo revisar o conversor a cada 50000 km.
M
Boa tarde a todos, como eu disse que minha Actyon estava vibrando muito, foi resolvido apenas com uma troca de óleo do cambio. Estou super satisfeito com o veiculo, top.
J
Jeová Feitosa
Boa Vista - RR

PEÇAS COMPATÍVEIS

Bom dia. Tenho um Kyron 2011, motor 2.0 diesel. Gostaria de saber se há peças compatíveis de outras marcas para utilizar no meu veículo(sistema de freio), pois aqui em Roraima há uma dificuldade enorme de peças, posto que não há representante, acrescento, ainda, a distância dos grandes centros. obrigado.