Logo do Carro Club SsangYong
Lupa / buscar Lupa / buscar
SsangYong Actyon
98 seguidores • 1 opinião • 193 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum SsangYong Actyon - Mecânica - Geral

 
J
Jonas Tasca Mattos
Tramandaí - RS

Ssangyong actyon falha fria

Bom dia , galera seguinte , tenho uma actyon 2.3 gasolina 2010 , ela fria se falha e da aquelas mini explosoes quando esta falhando , quente ela falha mas muito pouco e anda normal , o erro que da no scaner é mistura rica , ja foi troca tudo que é sensor inclusive sonda , foi tirado catalizador pois podia estar trancado , continua mesma coisa , alguem ja pegou algo parecido , a luz da engrenagem no painel ta ligada direto.
J
Tive um problema e isolei a sonda lambida com papel alumínio e amarrei com arame pra não soltar. Aí foi feita a regulagem e sendo trocado as velas tb. Apagou a luz da injeção e o carro ficou ótimo.
5 curtidas

Ssangyong actyon 2008 falhando

Boa tarde amigos meu carro estava normal estacionei fiquei dentro com ar ligado derrepente começou a trepidar como se estivesse ficando sem combustível no entanto nemnma reserva estava achei que tivesse com problemas no medidor então comprei combustível e completei o tanque porém nada adiantou continua com mesmo problema quando acelero no posição P ele aparentemente fica ok mas quando vou por na posição D volta mesma coisa e não anda e desliga o que pode ser?
8 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
J
José Carlos Pereira
Aparecida de Goiânia - GO

Boa noite amigos estou precisando de uma ajuda dos amigos.

Eu sou mecânico e estou com um pepino pra descascar. É uma actyon sport ela estava funcionando falhando com o sintoma de bicos injetores travado fui fazer o teste pra deterquita qual estavam travado aí o carro apagpu agora não que funciona mais.
3 curtidas
G
Boa noite, conseguiu resolver? Se sim, qual era o problema?
 
Andre Amaral
há 9 meses
verifica o fusivel da ignicao na parte interna
S
Stalimir Candreva
Rio de Janeiro - RJ

Carro não funciona depois de drenar o combustível

Tenho uma Ssangyong Actyon diesel e depois que a luz do painel do dreno acendeu, andei com o carro ainda por alguns km até drenar toda água do filtro. Depois de drenar a água do filtro, a luz do painel apagou e o carro não liga. Ele não liga mesmo depois de tirar o ar do sistema e deixar a “perinha” cheia. O que posso fazer para o carro voltar a funcionar?
1 curtida
J
O amigo da uma olhada nos rele ela tem um relé de segurança que arma e não deixa aciona a válvula da bomba é pôr isso que nao pega.
 
onde fica esse rele ?
1 curtida

DEFEITO CARRO ACTION A 230 ANO 2010

O CARRO ACTION A 230 ANO DE 2010 ESTÁ COM DEFEITO QUE VAI ANDANDO E CORTA E NÃO PEGA MAIS , ALGUÉM SABE ME INFORMAR O DEFEITO
W
O meu nao chegou a cortar era vela e cabos e sensor de temperatura
 
No meu troquei o sensor de rotaçao
1 curtida
T
Wanderley Pinheiro de Melo, vc conseguiu trocar o sensor de rotação? Ja comprei 4 sensores diferentes e todos que me sao enviados vêm com 4.1cm quando na verdade o sensor original do carro tem 4.0cm. Quando colocamos os sensores (os 4), eles batem em outra peça por serem maiores!!! Onde vc conseguiu comprar o sensor que serviu para seu carro?

vibrando

Bom dia Sou proprietario de uma SongYong action sport 2012 (pick) e tem um certo tempo que ao colocar o carro em movimento existe uma vibração e quando o carro esta parado com o motor funcionando com marcha e com pé no freio sente-se a vibração quando retiro da macha diminui. o que seria ? Talles
G
J
Conhece algum mecânico da Action 2012. Minha turbina aciona intermitente e carro fica sem potência. Moro em São Paulo, zona sul
J
Olá bom dia tenho Actyon 2011 automática, ela começou apresentar vibração ao engatar marcha ou parado com pé freio se deixar neutro ela diminui,notei que foi após troc ar bateria e foi justamente após aquela crise dos caminhoneiros e falta combustível então pode ser combustível ruim mais sempre abasteço no mesmo posto ,aparece no painel checking desenho motor meu mecânico não conseguiu resolver nenhum problema pois ele até tirou o checking do painel mais voltou denovo alguma ajuda por favor
D
Olá Francisco. Tenho uma Actyon Sports 2010. Ela apresentou este problema mesmo. Problema nos coxins do motor. Troque os coxins e verás a diferença. abraços
Anônimo

perca de potência ssangyong actyon

tenho uma caminhonete ssangyong actyon e ela está com perca de força aí desliga e ligar nova mente volta aí normal. mas quando vou acelerar ela ela da um leve tranco e perde a força mas troca todas as marchas normal .Se alguém já teve este problema é resolveu me passa oque pode ser.ja tentei de tudo.
S
Eu estou enfrentando este mesmo problema, faz uma semana mais ou menos que o meu carro começou a apresentar! Tu já conseguiu resolver?
J
TB estou com esse problema, não pode ser a turbina?
A
O botão W e S não esta ligado?
M
Marcos Savio
Curitiba - PR

Ssangyong diesel

Boa tarde tenho uma Action a diesel e agora começou a acender o check e ao passar scanner acusa codigo P1254 ela perde força em 3 mil giros e nao vai mais, alguem saberia informar se e bico,regulador ou o que , caso ja enham passado por isso agradeço.
L
Bom dia! É defeito no acionamento da 4x4.
T
estou com o mesmo problema
C
J
Já mandou fazer limpeza no filtro de gases( pré coletor)? Meu carro estava assim, sem passar marchas direito, com RPM muito alta, depois da limpeza focou normal.