Logo do Carro Club SsangYong
Lupa / buscar Lupa / buscar
SsangYong Actyon
98 seguidores • 1 opinião • 193 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum SsangYong Actyon

 
C
Celiro Filho
Vitória - ES

Kyron ssangyang barulho motor na posição drive

Bom dia . Tenho uma kyron 2010 e quando coloco a marcha em drive o carro parado com o pé no freio o motor fica fazendo um barulho estranho , fica trepidando . O carro anda normalmente , troca as marchas normalmente o problema é quando se para o carro em um sinal por exemplo com a marcha no drive e o pé no freio o barulho do motor é bem incômodo . Alguma oriental ou sugestão ? Obrigado
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
M
Matheus Zapata
Marília - SP

scanner, sem comunicação com o veiculo!! ( ssangyong acton sport 2012 )

veiculo não quer pegar , ao colocar o scanner da erro de comunicação ! Obs : ( luz da vela aquecedora não acende no painel ).
M
Olá amigo vc arrumou a sua eu tenho uma ssangyong actyon a gasolina ela apagou a luz de injeção eh do Abc não ler o scanner e não funcionando alguém ja passou por esse situação
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
J
José Carlos Pereira
Aparecida de Goiânia - GO

Boa noite amigos estou precisando de uma ajuda dos amigos.

Eu sou mecânico e estou com um pepino pra descascar. É uma actyon sport ela estava funcionando falhando com o sintoma de bicos injetores travado fui fazer o teste pra deterquita qual estavam travado aí o carro apagpu agora não que funciona mais.
3 curtidas
G
Boa noite, conseguiu resolver? Se sim, qual era o problema?
 
Andre Amaral
há 10 meses
verifica o fusivel da ignicao na parte interna

Luz de temperatura do actyon

Meu carro após alguns km. Rodando acende a luz de temperatura maís o carro não ferve.alguem já teve um problema parecido?
6 curtidas
G
Bom dia,sim a minha camionete teve o mesmo defeito,tive que trocar o sensor.
E
Também poder ser válvula termostato que está com defeito ??
S
Stalimir Candreva
Rio de Janeiro - RJ

Carro não funciona depois de drenar o combustível

Tenho uma Ssangyong Actyon diesel e depois que a luz do painel do dreno acendeu, andei com o carro ainda por alguns km até drenar toda água do filtro. Depois de drenar a água do filtro, a luz do painel apagou e o carro não liga. Ele não liga mesmo depois de tirar o ar do sistema e deixar a “perinha” cheia. O que posso fazer para o carro voltar a funcionar?
1 curtida
J
O amigo da uma olhada nos rele ela tem um relé de segurança que arma e não deixa aciona a válvula da bomba é pôr isso que nao pega.
 
onde fica esse rele ?
1 curtida
R
Rafael Fonseca
Palmas - TO

Actyon Sports Com Falha entre Terceira e Quarta Marcha

Olá Companheiros de SSangYong. Estou com problema na passagem de marchas entre terceira e quarta. já troquei conversor e fiz limpeza no campo de válvulas mas não resolveu, Esta com Óleo novo e filtro. O mecânico fez procedimento com aparelho e não de certo também, segundo ele as cintas estão normais então se algum companheiro já conseguiu resolver um problema desse me ajuda aí. kkkk estou angustiado. Entre a Terceira e a Quarta ela levanta e da um tranco somente acelerando se tirar o pé no momento certo da troca ela não faz.
8 curtidas
V
Rafael, conseguiu achar o defeito? Estou com o mesmo problema! Se puder me ajudar?
1 curtida
 
Prezados, bom dia. Fui em alguns mecânicos e obtive diversos diagnósticos com orçamentos bem salgados. A minha Actyon estava com esse mesmo problema, entre a terceira e quarta marcha, o carro dava um tranco. O problema na verdade não era no câmbio, e sim no coxim. O meu estava faltando duas porcas. Depois que coloquei as porcas e apertei a peça, nunca mais tive problemas. Para garantir, eu também zerei o módulo. Desliguei os cabos da bateria por uma hora. Até a luz q estava aparecendo no painel sumiu. Espero ter ajudado.Até mais.
7 curtidas
A
Boa tarde amigos meu carro está com o mesmo problema e no scaner apresentar o código p1708. Alguém já conseguiu resolver o problema descrito? Como resolveu?
 
Bom dia...a minha tem esse problema, ele só será resolvido com a troca do módulo do Cambio, ele fica embaixo do banco do motorista.
3 curtidas

DEFEITO CARRO ACTION A 230 ANO 2010

O CARRO ACTION A 230 ANO DE 2010 ESTÁ COM DEFEITO QUE VAI ANDANDO E CORTA E NÃO PEGA MAIS , ALGUÉM SABE ME INFORMAR O DEFEITO
W
O meu nao chegou a cortar era vela e cabos e sensor de temperatura
 
No meu troquei o sensor de rotaçao
1 curtida
T
Wanderley Pinheiro de Melo, vc conseguiu trocar o sensor de rotação? Ja comprei 4 sensores diferentes e todos que me sao enviados vêm com 4.1cm quando na verdade o sensor original do carro tem 4.0cm. Quando colocamos os sensores (os 4), eles batem em outra peça por serem maiores!!! Onde vc conseguiu comprar o sensor que serviu para seu carro?
A
Alexandre Hey Duarte
Porto Alegre - RS

Caixa de cambio Actyon sports 2011

Tenho uma Actyon sports 2011 at 6 marchas. Ela parece estar sempre 1 ou 2 marchas acima da q deveria e isso faz o carro tremer mas se acelerar ela desce a marcha e calça a marcha parando de tremer. Se eu colocar em manual e calçar a marcha ela TB para de tremer. Alguem já teve este defeito? Como solucionou? Obrigado
F
Estou com o mesmo problema, mas até agora ninguém conseguiu descobrir a causa. Só um mecânico que falou que precisava abrir a caixa de câmbio para identificar a causa. Se tiverem uma solução, por favor, divulguem a solução.
V
Estou com o mesmo problema, mas até agora ninguém conseguiu descobrir a causa. Só um mecânico que falou que precisava abrir a caixa de câmbio para identificar a causa. Se tiverem uma solução, por favor, divulguem a solução.

o carro não pega

lavei o motor do carro por que um rato entrou no motor e pra não danificar o carro lavei o motor, desde então, o carro quase pega e não tem jeito, passei limpa contato em todos os conectores pra tirar uma possível umidade, melhorou um pouco, não consegui que funcionasse, a bomba injeta diesel, os bicos pulsam e o carro não pega, alguém pode me dar uma dica?
 
Anônimo
O meu também está na mesma situação.
L
Comigo aconteceu a mesma coisa, foi constatado um defeito no sensor de rotação do motor, pedi e agora vou instala-lo para ver se o problema solucionou, se sim, volto aqui para informa-los. OBS. pode ser uma coincidência.
1 curtida
D
Entrou umidade nos injetores, esses bicos são da Delphi, os únicos no mercado que não tem vedação. Todos os outros bicos das outras marcas possuem vedação. O ideal é vc tirar os bicos e levar pra uma empresa que trabalhe com a marca Delphi pra abri-los e secar.
1 curtida

Substituição do motor

Substituição do motor eletrônico da carrinha SsangYong action Sports C/D-2,70-2013 para um motor mais simples de 4 cilindro turbinado. quero mudar o motor porque o meu carro leva 4 injetores DELPHI e uma bomba DIESEL Também DELPHI mais os injectores estão sempre apanhar fuga e tenho que constamento comprar outros injectores, e como o meu carro esta em ANGOLA-LUANDA-AFRICA a prestar um serviço eu não tenho como comprar injectores no meu PAÍS ANGOLA porque lá é tudo muito caro por causa da importação das peças. agora me apareceu um motor de ocasião da referencia OM601 Mercedes Benz a turbo simples. quero saber se voçes acham boa ideia meter um motor mais simples desde que seja 4 cilindro e turbinado DIESEL. OU PODEM ME INDICAR OUTRAS REFERENCIAS DE MOTORES COMPATÍVEL PARA A MINHA CARRINHA EM ANGOLA. OBRIGADO
Anônimo

Na saída demora para sair , depois fica normal

Para , qdo for sair , pisando no acelerador, não acerela, demora para responder,
W
Eu tenho uma actyon sport e esse é um defeito de fabrica, mas eu tambem ja tive uma s10 2014 e ela tem o mesmo defeito, so que pior que a actyon, mas quando voce quiser sair mais rapido pise no acelerador bem de leve e retire o pe, depois pise novamente que ela responde.
2 curtidas
R
Ronaldo Pinto da Silva
São Paulo - SP

Delay no Cambio Automatico do Actyon A230

Boa Tarde! Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um problema que estou tendo com meu Ssangyoung Actyon A230,visto que ja passou por varias oficinas especializadas em cambio automatico inclusive na assistencia tecnica. O carro esta com Delay na saida qdo coloco no D assim como entre a terceira e quarta marcha chegando ate a dar tranco e cantar pneu o cambio foi aberto e trocado tudo inclusive modulo do cambio e mesmo assim o defeito ainda se apresenta. Alguem poderia me ajudar?
A
Tbm estou com o mesmo problema. Seconseguires a solução, por favor, compartilhe.
W
Ronaldo o Delay na saida e normal dela, assim como na S 10 nova, e so voce pisar no acelerador de leve, tira o pe e pisa de leve novamente que ela responde, agora a troca de marcha dando tranco a minha estava assim, mas eu resolvi o problema trocando o oleo e o filtro de cambio, mas so resolve se for o oleo original.
A
Alguém sabe qual óleo original usar na troca do óleo de câmbio da transmissão automático. Qual a numeração e qual marca?
2 curtidas
 
O óleo para a transmissão Automática de seis velocidades original da Ssangyoung Actyon 2010 / 2011, conforme consta no manual, é o Titan Fuchs 3292. Porém só encontrei em galão de 20 litros...
9 curtidas

Pneus

Boa noite. Tenho uma Ssangyong Actyon 2.0 2010 SUV e o ar condicionado dela não funciona. Já troquei filtro, fiz higienização e gás. Me falaram que pode estar com problema na válvula. Mas para ter certeza preciso saber mais sobre a especificação dessa válvula para adquirir (pois não encontrei mais informações no Manual) ou saber se pode ser algum outro problema. Agradeço se alguém puder me ajudar, ou me enviar um número de telefone que eu possa tentar contato para mais esclarecimentos. Obrigado.
A
Boa noite Gilberto, você tem todos manuais dela. Poderia entrar em contato comigo 012 991445547, obrigado