Logo do Carro Club SsangYong
Lupa / buscar Lupa / buscar
SsangYong Actyon
98 seguidores • 1 opinião • 193 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2012 2011 2010 2008

Fórum SsangYong Actyon 2009

 
T
Taissa Guimaraes
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 3 meses

SSANGYOUNG ACTYON - SENSOR VIRABREQUIM

Tenho um ssangyoung ACTYON 2009 GASOLINA. O carro apresentou há meses atrás problemas no sensor de rotação do virabrequim. Já comprei 4 sensores de lojas diversas, todos vieram com 4.1cm, sendo que o sensor do carro original tem 4.0 cm. Quando o mecanico colocou os 4 sensores, sempre bateu em outra peça e estragou os sensores, por serem maiores do que 4.0cm, Alguem teve esse problema? Alguem pode me ajudar?

Actyon diesel

Tenho uma actyon 2.0 diesel, foi tirado a tampa de válvula pra troca da junta, agora não pega mais já foi conferido fiação, passado escaner não aparece nem um erro, ela parou de pulsar o 3 bico alguém pode me ajudar está funcionando normal antes de tirar a tampa
 
Carro está bom antes não tinha nem uma falha, foi tirado até o módulo pra conferir está tudo ok, mais o 3 bico não pulsa e ela da um sinal de pegar mais não pega nem no esprei
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Turbina falhando

Olá amigos do clube ssangyong minha caminhonete actyon Sport 2010 ela está com uma falha na turbina andando acelerando um pouco mais forte de repente corta a turbina o motor continua funcionando porém sem força paro e desligo o veículo depois de um minuto ligo novamente e volta a funcionar normal isso vem acontecendo repentinamente alguém clube já teve esse problema gostaria muito da ajuda de vocês !!
 
A minha action 2012 apresentou um problema parecido, e depois de muito estudar com scanner aconteceu peguei, foi o sensor mas, volume de entrada de ar, com falha mau contato, substitui acabou problema.
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
S
Stalimir Candreva
Rio de Janeiro - RJ

Carro não funciona depois de drenar o combustível

Tenho uma Ssangyong Actyon diesel e depois que a luz do painel do dreno acendeu, andei com o carro ainda por alguns km até drenar toda água do filtro. Depois de drenar a água do filtro, a luz do painel apagou e o carro não liga. Ele não liga mesmo depois de tirar o ar do sistema e deixar a “perinha” cheia. O que posso fazer para o carro voltar a funcionar?
1 curtida
J
O amigo da uma olhada nos rele ela tem um relé de segurança que arma e não deixa aciona a válvula da bomba é pôr isso que nao pega.
 
onde fica esse rele ?
1 curtida