Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
H
Henrique Cavalcanti
São Paulo - SP

Renault Scenic 01/02 2.0 16v Carro está fraco e fica morrendo.

Olá pessoal,comprei minha Scénic 2.0 16v faz uma semana,moro em SP, e fui buscar o carro em Guarulhos, levei mecânico para ver o carro e ele aprovou, dizendo que ele estava apenas com um ruído na correia dentada, provavelmente por estar muito esticada, mais era só regular, vim de guarulhos pra casa de boa com o carro (Cerca de 30km) e não tive problemas, porém no mesmo dia um pouco mais de tarde, fui andar com o carro (Cerca de 10km) e na ida fui sem prolemas, mais quando estava voltando, o carro estava engrenada em 4ª marcha a uns 40km/h e de repente o carro deu um tranquinho sozinho, de repente, e o carro começou a falhar, ficou fraco, e morrendo, só liga se ficar bombando acelerador e na subida muito fraco, tendo que acelerar a 5000 giros, para o carro subir bem lentamente, isso subidas não muito inclinadas, já me disseram, que pode ser bubinas, sensor de rotação, cabo do sensor, dentre alguns outros problemas, tais como parte elétrica, porém o mecânico disse que vou ter que fazer motor, pois o problema é válvulas, que pode ter pulado um dente da correia dentada, gostaria de saber se o problema seria mesmo isso, já que não dei tranco no carro, e nem forcei o carro nem nada, vi um video na internet, no qual o carro está com o mesmo barulho do meu, e o cara disse que trocou o sensor de rotação e resolveu, alguem já teve esse problema? podem me ajudar? Vlw ;)