A
Angelo Delphini
Santo André - SP
há 9 meses
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A
Angelo Delphini
há 9 meses
Acredito que descobri, vendo o catalogo no site passado pelo amigo aqui do forum (https://mecanico.renault.com.br/catalogo-pecas) é esse: 8200207049 - BICO INJETOR DE COMBUSTÍVEL - IWP179 - MOTOR 2.0 16V F4R. OBS: No site que é da propria Renult, a necessidade de fazer um cadastro simples, coloque como autonomo, e escolha uma consencionaria mais proxima de vc, e listo.
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L
Luiz Fernando
Jundiaí - SP
há 10 meses
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E
Elizeu Florentino Batista
Curitiba - BR-PR
Primeiramente leve a uma oficina QUALIFICADA para verificar sua central de injeção eletronica, retirar as bobinas e checar se estão funcionais.
QUALQUER veículo com sistemas eletrônicos deve ter mão de obra qualificada pra lavar o motor. A economia que você almejou ao entregar o carro para um lava rápido desqualificado, certamente vai custar caro!
J
José Rubens da Silva
Osasco - SP
Anônimo
E
O meu estava igual..vi um vídeo no YouTube e foi batata,tinha trocado velas,bobina e nada
Só trocar valvula twrmostatica com os 2 sensores q vai nele..1 verde e outro branco..e o carro virá outro
K
Klaiton Palagi
Portão - RS
1 curtida
A
Estou com o mesmo problema,alguém ja passou por isso e conseguio resolver?
M
Manoel Bartolomeu Alves Freitas
Montes Claros - MG
P
Pessoal meu Scenic 2008 2.0 16v não está dando partida depois que a temperatura passa um pouquinho do meio
Isso começou a acontecer depois de eu fazer o motor.
Não parece está fora do ponto, pois funciona perfeitamente quando ligado, acho que ele aquece muito e depois tem que esperar esfriar um pouquinho para o arranque conseguir da partida no motor
Alguém pode me ajudar
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E
Eu estava com o mesmo problema, eu mesmo resolvi desmontando todo o motor de arranque e dando uma limpeza geral, a unica coisa que eu troquei foi o " porta escovas". FIcou muito bom nunca mais tive o problema
1 curtida
A
Antonio Marcos Santana
José Bonifácio - SP
A
Antonio marcos santana,
- Possivelmente o anel de vedação da bobina de ignição do cilindro contaminado por água perdeu a eficiência de utilidade, permitindo a passagem de água na vela de ignição.
Att.
C
Troca os anéis de borrachas das bobinas e para não cair mais água no motor ponha um pedaço de manta isolante (0,50×1,20cm) prendendo na borracha superior do caput e prendendo no fundo sob a grelha, que nunca mais vai ter esse problema.
Anônimo
R
Reginaldo Luis Flor
Iguape - SP
B
Benjamim Campos
Barueri - SP
A
trocou a bomba toda ou somente o refil...muito cuidado pois alguns podem nao funcionar bem, enfim...verificar a continuidade e o rele deste modelo se nao me engano e no cofre do motor, e abaixo do painel em ambos os lados...
J
Estou com problema parecido a bomba estava cortando do nada ai troquei ela ela aciona normal mais as veses para do nada ai espero um tempo ela volta a acionar .. Faz o sintoma de bomba estragada mais é a segunda que troco a tampa é nova os plug estao tudo ok nem um queimado ou derretido o barulho ~ alto e quando o carro nao pega ela nao liga do ....noto que ele nao aciona
V
Vanderson Aparecido Teixeira de Brito
Cotia - SP
Q
Boa tarde! Fica junto à bomba dentro do tanque!
Espero ter ajudado
J
Jerri Dick
Venâncio Aires - RS
M
Marcelo Gomes
Rio de Janeiro - RJ
Q
Boa tarde!
A UCH geralmente só vai inibir se o código de chave não foi aceito (chave descodificada). Para ser sincero, pelo que me recordo a uch não manda sinal direto para o relê da bomba, quem manda é a injeção. A injeção pelo que me lembro não corta a bomba, ela corta o sinal dos bicos e das bobinas, mas a bomba funcionaria normalmente. Verifique os fusiveis da UPC também, e meça todas as posições do relê da bomba para ter certeza de que há corte mesmo ou o próprio relê está ruim.
Espero ter ajudado!
R
Rodrigo Miotto Ribeiro
Cachoeirinha - RS
J
Olá, tive este problema em três ocasiões, pouco tempo depois o carro apagou e não ligou mais, o defeito era no TBI, após a troca da pela R$ 1042,00 na renault, não apresentou mais o problema.
A
Anibal Abado Ladir
Uberlândia - MG
J
o meu esta assim e tive que trocar a borracha da tampa de combustível que fica em baixo do banco traseiro. quando enchia o tanque o cheiro era insuportável vazava demais la e encardia o carpete.Espero ter ajudado
M
Marcio Lopes da Silva
Charqueadas - RS
E
Ola amigo.no meu caso esse problema se identificou de duas maneiras uma vs na bateria ,e de outra vs no plug do sensor de rotaçao ou giro nao sei como falam ai.
C
Cristiano Osvaldo Nogueira
Campo Limpo Paulista - SP
L
Olá,,estou com o mesmo poblema na minha scenic,, ja troquei ,bobinas , velas, bomba de combustivel, sonda lambda , e nada de resolver essse poblema ,,,isso deve ser mal de Scenic mesmo,,,sem contar que o mecanico passsa aparelho e nao acusa nada.
J
Tenho uma scenic 2.0 e tem esse mesmo problema já levei ao mecânico mas continua do mesmo jeito! Alguém sabe como resolver?
R
peça pra verificar o sensor de rotação e a borboleta, talvez resolva
D
Daieny da Silva Bessa
Saquarema - RJ
Anônimo
A luz vermelha de. Painel que fica entre o stop e o service está piscando?
Não? Então. E imobilizador .
Pode ser uma.bobina queimada.... desligue uma de cada vez e tente dar a partida.