S
Sérgio Ricardo Fontes
Rio de Janeiro - RJ
M
SERIA BOM ASSAR O SCANER... VIU
A PILHA DO CARTAO..ESTA BOA
OU ALGUM MAL CONTATO.. TEM Q EVAR A OICINA
M
Marcos Aurélio Coitinho
Porto Alegre - RS
Anônimo
C
Celso Ferreira Lucio
Curitiba - PR
M
Tô com um problema parecido...
Aqui foi diagnosticado que a Central do abs queimou.
Me cobraram 1000 num módulo usado, não fechei negócio, acredito que acho mais barato.
E
Eduardo Carvalho Gomes
Brasília - DF
1 curtida
E
Elvis Luis
Campinas - SP
S
Tenta segurar os quatro botoes do vidro(na porta do motorista) pra cima por 10
segundos
P
Pedro Henrqiue
São Paulo - SP
T
Tulio Ulhoa
Belo Horizonte - MG
M
oba , sou novo aqui. quero poder ajudar .
após a troca de óleo vc deve ajustar a quilometragem da próxima troca.simples. segure o pino que tem no painel de estrumento, junto com a da ponta da alavanca de limpadpr de parabrisa.ele vai ficar piscando ate aparecer 10,000 km.espere ate parar de piscar.
espero ter ajudado.
1 curtida
L
Leandro Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
J
Jaques Collin
Caxias do Sul - RS
B
Bruno Cavalcante
São Paulo - SP
B
Amigo, verifique o sensor do pedal, pois passei por uma situação dessas, pois o sensor do pedal do freio estava com defeito, substitui e o piloto automático voltou a funcionar perfeitamente!
F
Fernando Bento Xavier
São Paulo - SP
E
Elter Moraes Batista
Cristalina - GO
M
amigo teu carro ta com o fuzil ruim.ele fica na caixa ao lado da bateria . ele não esta estourado, mas sim o terminal do fio que conecta ele. não lembro direito, mas acho que e o primeiro de 40 amp.
e meio chato de desmontar. mas tenho certeza que e ali.
espero ter ajudado.
C
Cleiton Tessaro
Marmeleiro - PR
Anônimo
Cleiton,
Por acaso não desligaste o carro com piloto automático ligado?
As vezes dá problema, aí liga o carro desliga o piloto automático e desliga o carro.
Com amigo meu funciono.
E
Seu problema pode ser o conector do sensor do cinto de segurança. O chicote elétrico embaixo do banco do motorista. Ocorre que esta conexão sai do banco e deveria ter dois grampos, ou clipe de fixação, fixados na travessa no assoalho antes de ser conectado ao conector que vem do piso. Seu carro deve ter apenas um clipe fixado na travessa. Um único clipe não impede a total imobilização do conjunto de conectores. Então, principalmente ao se deslocar o banco para frente ou para trás, faz com que a conexão se mova, como numa gangorra, e eventualmente perca o contato, o que faz acender a luz "service". Um segundo furo já existe na travessa para a adição do segundo clipe, a Renault deve ter retirado por economia (porca). Procure um eletricista, ou mesmo um concessionário e solicite acrescentar o clipe extra para fixar a derivação que vem do banco e evitar o efeito "gangorra" na conexão.
Anônimo
E
Emerson S Ferreyra
Cotia - SP
G
Em baixo dos Bancos passam fios dos airbags. Ligue o carro e mexa nos fios pois pode ser mau contato
M
I
Israel Gesse
Colombo - PR
A
Alan Leonardo Agra de Brito
Rio de Janeiro - RJ
P
Cara vc conseguiu resolver seu problema pois tenho o mesmo problemas mais so no regulador de velocidade no redutor esta funcionando normalmente!
1 curtida
G
Só uma dúvida. Vc faz o procedimento com o carro acima de 30 k/h? muitas pessoas fazem a baixo ou mesmo com o carro parado. Ai não funciona e a aparece anomalia. Tem q ser com o carro em. Movimento acima de trin
ta quilômetros por hora
W
Boa tarde tenho uma megane grand tour e está com o mesmo defeito no limitador de velocidade vc con seguiu achar o problema poderia me passar a alguma informação
3 curtidas
C
O meu tbm funciona o limitador mais onregulador ele acusa anomalia, alguém conseguiu resolver??
1 curtida