Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Logan
129 seguidores • 189 opiniões • 223 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan

 

problema no gnv

Boa noite... Tenho um problema e uma duvida... Tenho um Logan 2016, tirei ele em abril 0km e agora em Janeiro instalei o kit GNV geraçao 5, mais o marcador de combustível parou de funcionar (funciona mais não marca certo), quando tiro um fizivel marron espero 5 segundos e coloco de volta ele funciona normal ate eu desligar o carro quando ligo volta o problema... Queria saber se mais alguem tem kit GNV no Logan ou Sandero se é normal isso e se tem alguma soluçao pra esse tipo de problema... Aguardo retorno de quem tiver a resposta Obrigado ate mais
A
Ola amigo. Tambem tive esse problema, pois o marcador de combustível dos carros da renault não se baseiam pela bóia no tanque de combustível e sim em um monte de sensores que estão ligados no computador de bordo que estão relacionados ao consumo do carro. Para resolver o problema é só instalar uma peça chamada de reset do tanque de combustível. Ele irá fazer o reset do tanque de combustível toda vez que você desligar o carro e manter desligado por no mínimo 30 segundos. Quando ligar de novo a central mandará um comando para a bóia no tanque de combustível e o valor real de combustível será mostrado no painel. Essa peça e vendida e instalada nas instaladoras de gnv. E só procurar. Abçs
1 curtida