Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Logan
129 seguidores • 189 opiniões • 223 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan

 

[Duvida] Travas eletricasNovo Logan Expression 2015

Boa noite pessoal! Pessoal, queria tirar uma duvida: eu tinha um logan expression 2013 com trava de série. Quando as portas travavam automaticamente quando o carro entrava em movimento, não era possível abrir as portas traseiras sem destravar elas manualmente no botão do painel. Agora adquiri um expression 2015 e ele também trava as portas automaticamente quando começo a andar, mas as portas traseiras abrem normalmente por dentro, mesmo estando travadas. Alguém sabe me dizer se é assim mesmo ou existe outro tipo de trava?
M
tem FaLHa nas travas traseiras ou agum sensor de Porta..
A
Jonilson, boa noite! Eu também tinha um 2013/13 as portas travavam como o seu. Agora tenho Novo Logan Expression 2016/16 e acontece a mesma coisa: as portas traseira abrem sem eu ter que liberar. Agora me responda; o seu veículo apresenta uma acústica (barulho) ao trafegar em pisos irregulares?
S
existe uma trava de segurança para criança, e so abrir a porta e virar a trava, ela fica no meio da porta, ok!