J Joao Paulo Paiva da Silva Rio de Janeiro - RJ Denunciar Compressor do Ar Condicionado Boa noite. Tenho um logan 2013 expression Hi Power 1.6 8v . O compressor já foi substituído e na ocasião o que foi colocado era de um Logan mais novo. Agora preciso trocar novamente e não sei qual o modelo original do carro. #Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2013 #Ar Condicionado 1 curtida É útil Comentar Compartilhar
J Joao Paulo Paiva da Silva Rio de Janeiro - RJ Denunciar Compressor do Ar Condicionado Boa noite. Tenho um logan 2013 expression Hi Power 1.6 8v . O compressor já foi substituído e na ocasião o que foi colocado era de um Logan mais novo. Agora preciso trocar novamente e não sei qual o modelo original do carro. #Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2013 #Ar Condicionado 1 curtida É útil Comentar Compartilhar