A
Alex Aguiar
Pederneiras - SP
A
as vezes ele da passagem para o radiador e tambem pelas valvulas de comando ,agora ele nao deve estar fumaçando tanto devido o sensor map estar regulando aentrada de oxigenio junto a sonda lambda fazendo com que fique impeceptivel ver aquela fumaça preta ou azulada
C
Cristtian Eduardo Roveda
Medianeira - PR
A
isso costuma acontecer com carro movido a gnv esse problema tem jeito atraves de um scane especifico que calibra o sistema todo novamente
E
Ednilson Sikorski
Porto União - SC
A
Amigo... Só acontece isso se tiver algum plug de fio desconectado, que faz com que o carro entre em modo de segurança.
No meu era o fio dos falantes traseiro que tirei e não desconectei do aparelho.
Espero que tenha ajudado.
Wellington Rodrigues
São Vicente - SP
olá consegui resolver o problema fica a dica desmontei a bomba e na placa de circuitos tinha um capacitor com uma trica na solda quando estava frio tudo bem mas quando esquentava a solda dilatava. bom resumindo com uma gota de solda economizei $ 2.000,00 boa noite
1 curtida
V
Vladimir Mendonça
Três Rios - RJ
G
Geovane Pereira
Ponta Grossa - PR
A
meu amigo e facil de resolver, bote a chave na ingnição ligue a sem acionar o motor e deixe por 5 segundo com o botao apertado do controle e desligue a ingnição e tente trava las agora !
J
Junior Baptista
Rio de Janeiro - RJ
P
Bom dia Junior, eu tive um problema semelhante.. Estava com o carro na BR e ao entrar na cidade parei para atender o telefone. Derrepente o mesmo desligou e não tinha cristo que fizesse ligar, como estava cm a bateria ruim e acreditando que seria isso chamei um eletricista que fez o procedimento de transf. de carga mais nada adiantou. Ai lembrei que quando adquirir o carro me falaram que o Peugeot é muito chato nesta questão, se a bateria não estiver 100% ele começa a da estes tipo de problema, bom, comprei uma bateria nova e ao coloca-la tudo voltou ao normal. Minha esposa também tinha um modelo anterior que parou no meio da BR e foi um parto para fazer funcionar, teve que ser até guinchado, ai trocando a bateria depois de muitos testes o mesmo parecia novo. Acredito que possa fazer um teste ai.
A bateria que peguei é a indicada no próprio manual, atente-se a isso.
D
Dieyson Carlos Teles
Itapecerica da Serra - SP
D
É só um grude mesmo por talvez nunca ter tirado, tireo o meu semana passada pra trocar uma lampada, foram só os dois parafusos, dei umas empurradas com uma alicate e soltou.
F
Fabio Calixto
Extrema - MG
A
Alan Medeiros
São Paulo - SP
M
Marcelo Phelipini
Londrina - PR
R
Amigo existem lampadas tipo xenon só que de led`s, são muito fortes, idênticas a xenon, dão o mesmo brilho.
E
Ederson de Oliveira
Uberlândia - MG
M
Marco Antonio da Costa Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
P
Bom dia Marco, acredito estar com o mesmo problema que o seu. O cinto de segurança do lado do passageiro não estava engatado, e na batida ele acabou sendo puxado com tanta força na coluna que esta muito esticado. Você teve alguma solução ?
M
não tem como após uma batida os tensores pirotécnicos do cinto acionam e prendem o cinto, vc tera que trocar o conjunto
M
Maria Aparecida Ramos Ribeiro
São Vicente de Minas - MG
A
I
I
A
Tente zerar o marcador de oleo que volta ao normal. olhe o manual dele que ensina..
L
Lucas Ferrari
Florianópolis - SC
H
Helio Junior
Rio de Janeiro - RJ
E
Eduardo Pereira
Pará de Minas - MG
J
Joaquim Elias
Brasília - DF
P
Protasio Marques da Cunha Filho
Santos - SP
W
Wellington Martini
São Paulo - SP
S
olá Wellington !
tenho um 307 2.0 2010 automático e assim que comprei o carro passado uma semana aconteceu esta anomalia comigo , o cambio entra em modo de segurança conforme você relatou ai fui buscar informações e achei de tudo desde a troca da caixa de marcha até a troca do óleo juntamente com as eletroválvulas, mais neste mesmo período o carro estava aquecendo o motor alem do normal e ai resolvi fazer uma geral na parte de arrefecimento do carro onde troquei bomba de água,válvula termostática,velas, filtros , sensor de temperatura ,revisão das mangueiras e limpeza do radiador e para minha surpresa aconteceram duas coisas boas a temperatura do carro estabilizou e o problema do cambio desapareceu e estou até hoje rodando e viajando normalmente ! tenho a impressão que a alta temperatura do motor alem do normal pode sim afetar o cambio pois compromete o bom funcionamento das eletroválvulas e com certeza aumenta a temperatura do óleo do cambio, mesmo assim estou programando a troca das eletroválvulas de temperatura só para completar a manutenção do sistema , mais isso não seria necessário no momento pois o cambio esta funcionando normalmente ! espero ter contribuído!!!cordial abraço !