Fórum Peugeot 307

 

sistema peugeout 307

Por favor me ajudem meu carro peugeout 3072.0 16v automatico está com a luz da injecao sempre acessa e no computador de bordo acusa, DEFEITO NO SISTEMA ANTI POLUIÇAO, ja passei escanner zerou mas sempre volta a mesma msg... por favor me ajudem
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
oi colega, tambem estou passando por esse mesmo peoblema ai, so que o meu 307 2.0 aut. eu o comprei ja faz uns dois anos, e levei no meu mecanico e ele esta sem o miolo do catalizador, mande dar uma olhada no seu quem sabe pode ser o mesmo problema. falou boa sorte.
R
O MEU 307 ESTÁ ASSIM TBM E NÃO SEI O QUE FAZER PRA RESOLVER... JÁ MEXI EM TUDO, LIMPEI BORBOLETA, LIMPEI SENSOR DENTRO DA CÂMARA DE ADMISSÃO... E NADA RESOLVE. O QUE SERIA ESTE MIOLO DO CATALIZADOR?
1 curtida