Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1105 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
R
Rubens Junior
São José dos Campos - SP

Modo Economico

Ola amigos, alguem pode me ajudar? Meu Peugeot 307 manual ano 2002 2.0 16V entrou em Modo Economico. Esta com os sintomas que vi em varios posts, Nao Funciona, Nao ascende Farol Baixo, Nao Func. Limpador, Alarme e travas tambem Parou...... Alguem tem uma dica pra solucionar o Problema antes de eu cair na mao de alguma Auto Elétrica??? Socorroo!!!
N
O meu Peugeot 307 2009 entrou em modo econômico. Como é automático, travou até o cambio. Desconfiei que era a bateria. Peguei o carregador emprestado de um amigo e liguei nos polos da bateria. O carro deu partida, mas era só tirar o carregador que voltava ao modo econômico. Fui até o eletricista que verificou se havia alguma fuga de energia, testou a bateria e constatou que estava bichada. Comprei uma nova (Heliar $270) e acabou o problema. Tem baterias mais baratas (R$190) de marca desconhecida. Preferi não arriscar. Atenção: não desligue os polos da bateria, pois o sistema eletrônico do carro fica todo desconfigurado. Dá o maior trabalho para reconfigurar. Só na concessionária. O eletricista onde troquei a bateria, já tem experiencia e trocou sem desligar o sistema elétrico e deu tudo certo. Não leve a qualquer pé de porco que o barato pode sair caro!