Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1105 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
T
Thiago Prado
Sumaré - SP

Peugeot 307 Feline 2.0 16v Automático 2005

Boa tarde, estou negociando um 307 2005 e gostaria de alguma opiniões sobre o carro. Fala-se muito sobre o problema das válvulas solenoides do câmbio, consumo e manutenção cara. Obrigado
N
Pelo tempo que você postou esta mensagem, acredito que já tenha comprado o Peugeot 307 ou desistido e comprado outra marca. Tenho um igual esse que você estava negociando, mas ano 2009. Meu carro está com 65 mil km e nunca deu problemas no cambio. Também ouvi falar das solenoides, mas pelo tanto de 307 que tem na rua, os problemas de cambio até que foram poucos, mas se der, a troca das solenoides não é complicada. Tem mecânicos especializados que cobram o olho da cara prá tocar, mas se pesquisar na internet vai achar gente competente e com preço justo. O consumo do meu, FLEX, fica na média de 8.5 km/l de etanol na estrada e 10 km/l de gasosa na estrada. Na cidade, 6.5 km/l de álcool e 7.2 km/l de gasosa. Sempre com o ar-condicionado ligado. Manutenção cara só se levar na concessionaria. Tem muito mecânico especializado que trabalha bem e cobra mais barato. Procure na internet, Youtube e nos fóruns. Se já comprou o 307, poste aqui suas impressões.