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Diego Nunes Reche
Birigui - SP
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Se alguém souber de alguma coisa me avise no meu whatsapp (18) 996830657
R
O
Em seropedica no bairro maracanã rua trinta e cinco tem um cemitério de PePeugeot. Procure no olx que tem anúncio isso só vale para quem mora no RJ.
I
Ivan Martins David
Rio de Janeiro - RJ
R
Raphael Frizon
Curitiba - PR
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Verificar limpeza corpo de borboleta. Verificar também bateria. Bateria com amperagem baixa faz a bomba de combustível mandar combustível insuficiente para o motor e esse falha e pode acender a luz de injeção no painel. Tive esse problema com o meu 306 ano 2000. Troquei varias peças a toa e o problema só foi resolvido com a troca da bateria.
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E
Errol Maritan Cabral
São Paulo - SP
N
Newton de Vasconcelos
Cajati - SP
E
Boa Newton, não é normal não, o 306 é um carro agil e veloz, mesmo o 8v. Acredito que vale a pena dar uma olhada nas velas, limpeza dos bicos e limpeaza do corpo de borboleta. Fez a revisão básica? Troca de oleo, filtro de óleo, filtro de ar e combustível. Acredito que checando estes itens terás outro carro amigo.
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F
Filipe Moura Stakowiak
São Paulo - SP
P
Boa noite, tenho um Peugeot hally99 prata inteiro ta bloquiado o documento se souber de alguém esse é meu número 19 997902142 faço preço bom.
N
Norberto Ferraz dos Santos
São Bernardo do Campo - SP
Anônimo
N
amigo tive um problema parecido com o seu ,mas eu já tinha combrado a peça ,o meu era para um peugeot 306 1997 ,comprei a peça veio com 18 mm que só servia no peugeot 306 99 em diante ,e o meu era 16mm entaõ o seu deve ser 18 mm .
M
Olá thiago....eu tenho um 306 99/2000 break passion e a medida do pivô é de 18mm ok.....Abraços
R
Riomey Satoshi Matsui
Osasco - SP
Y
Yuri Cezar Surian
São Paulo - SP
A
Ailton San
São Paulo - SP
C
Boa noite amigos tenho um Peugeot 306 se 99/00 ele tava pipocando muito troquei as velas e coloquei no ponto mas ele está fraco não consigo subir ladeira com ele alguém pode mim ajudar aki o que pode ser isso
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A
Olá galera, eu mesmo descobri qual era o problema do meu verdinho. Ao retirar a bobina, percebi que ela estava com algumas trincas, o que deixava escapar a corrente(faísca) para o bloco. Solucionei o problema com araldite.
Limpei bem o local e apliquei o araldite. Depois da secagem recomendada, recoloquei a bobina e "Shazan!" acabou a falha.
Espero que ajude alguém que esteja passando pelo mesmo problema.
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M
Cristiano troca seu sensor de detonação ai ele vai subir qualquer subida. ...Abraços
J
José Humberto Garcia Pereira
Santa Maria do Pará - PA
G
Relê da ignição atrás do compartimento da Bateria debaixo do reservatório de freio
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S
Saul Antunes Neto
Petrópolis - RJ
C
Carla Salvador
Campos dos Goytacazes - RJ
J
Boas! No meu era motor de passo (atuador de marcha lenta) mas também tinha problemas na bomba de gasolina...
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J
Corrigindo: o problema voltou. Troquei a bateria que estava (60 amperes, marca vagabunda) por uma Moura de 50 ampères e resolveu!
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A
Alberto de Barros
Campo Grande - MS
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W
Bom dia,
O meu também estava falando, troquei velas e cabos e continuou falhando, o problema era na admição de ar, estava com a vedação gasta prejudicando a queima.
Para testar ligue o carro e borrife com um frasco de desodorante spray álcool nos bicos e no coletor logo abaixo dos bicos, se oscilar a rotação é sinal de que tem ar entrando demais na mistura.
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V
Vinícius Silva de Miramda
Rio de Janeiro - RJ