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Jaisper Pinho
Rio de Janeiro - RJ
P
veja mau contacto nos conectores laranjas dos explosivo do sinto de segurança.
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M
Bom amigo
Tem varios lugares que possa estar com problemas mas vamos começar pelo mais simples
Debaixo do banco do motorista e do passageiro tem dois fio fino na cor laranja , verifique se não estão rompidos , segundo , retire o console e proximo a alavanca se cambio na frente dela se encontra o modulo do air bag , verifique suas conexões e em imltimo lugar retire o air bag do motorista e verifique a cinta do air bag se não esta rompida .
Espero ter ajudado .
V
Vinicius Maximo Ribeiro
Belford Roxo - RJ
C
Caio Henrique Santana dos Santos Pereira
Rio de Janeiro - RJ
D
Ola voce pode encontrar o Map paralelo no mercado livre, o sensor map fica abaixo do coletor mas tome cuidado pois existem 2 tipos de sensor map para este carro ja que possue 2 motores com codigo diferente
C
Cesar Gervazoni
Rio de Janeiro - RJ
L
Leandro de Almeida Barros
Angra dos Reis - RJ
C
S
Bom dia.Também estou com esse mesmo problema.O Mecânico desconfia de pane na bobina.
Vc já conseguiu solucionar esse defeito?
E
Emidio Candido do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
R
Ricardo Duplas
Santo André - SP
L
Bom dia amigo como vai? vou te passar um telefone de onde compro as peças para meu carro, derrepente vc possa encontrar o que quer ou o vendedor pode te orientar onde encontar. 11 95106-1998 esse numero é somente para zap, não adianta ligar. Para ligação é 11 2312-8252
J
Junior Delay
Jaboatão dos Guararapes - PE
J
Junior Delay
Jaboatão dos Guararapes - PE
M
Verifique p sensor de detonação que fica debaixo do coletor parafusado no bloco do motor.
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E
Eduardo Querino
Rio de Janeiro - RJ
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E
Edmilson Henrique Silva
Guarulhos - SP
A
ola.amigo pode ser bomba de gasolina ficando fraca,vai demorando pegar ,ate parar ,devido falta de pressão .o meu me deixou parado na estrada,leva em uma auto eletrica para medir a pressao .ok
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G
P
Exatamente problema do code, vai precisar levar em um especialista pra ele retirar essa função do módulo sofri 8 meses com esse problema
N
Nilson Mazzo
Curitiba - PR
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A
M
No conjunto caneca bomba e boia debaixo do banco traseiro lado direito
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Almir de S Pontes Junior
Rio de Janeiro - RJ
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A
ola.amigo pode ser bomba de gasolina ficando fraca,vai demorando pegar ,ate parar ,devido falta de pressão .o meu me deixou parado na estrada,leva em uma auto eletrica para medir a pressao.
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G
Bom dia amigo, resolve o problema do seu Peugeot? Pois o meu está do mesmo jeito a meses, se resolve manda a dica pois já troquei a bomba de gasolina e nada resolve
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Nada resolvido, levei em um mecânico que passou o scanner e disse que o problema é no módulo, teria que tentar consertar ou comprar um novo.
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G
Almir, no módulo tenho certeza que não é pq eu já comprei outro e fica do mesmo jeito, o meu está pegando depois de desconectar e reconectar o relé da ignição que fica atrás da caixa da bateria em baixo do burrinho de freio,
Já me falaram do bloqueio da central sobre o sensor da chave, que tem como retirar esse bloqueio, outra hora ele liga quando fico insistindo nas travas elétricas do carro
Então tenho mais ou menos uma noção que o problema está no módulo de conforto que fica dentro do painel atras do botão de pisca alerta, e uma caixinha preta com 2 conectores ele é responsável pelos vidros, luz interna, trava, alarme original e etc
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Realmente quando insisto nas travas elétricas ele funciona! vou procurar ver isso!
vlww
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G
Descobri depois de 6 anos o meu com o mesmo defeito, vou explicar
Dentro do console central abaixo dos botões de pisca alerta e, acendedor e desembaçador de vidro traseiro tem uma caixa com o código CPH04 o nome dessa caixa é módulo de conforto, ele controla as travas, vidros, alarme e sensor da chave, o problema está nesse módulo, eu retirei o meu e abri refiz as soldas frias que tinha nele e tá funcionando tranquilamente
Como eu descobri, de tanto olhar e acompanhar os fio que vem do code da chave vi que eles Tb vão para as fechaduras das portas dianteiras, retirei o módulo e reconectei e derrepende o carro pegou de primeira, esse módulo Tb controla as luzes do teto, tenta fazer o que fiz, se não der compra um no mercado livre não custa mais que 200 reais
Resumindo o defeito todo e essa porcaria do modulo de conforto vídeo mostrando onde ele fica
https://youtu.be/J-_vKKJULh8
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Caraka vou ver ele aqui, cara eu to uns dois anos com esse problema! cara muito obrigado mesmo!!! são os mesmo problemas do meu.
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G
Hj novamente pela manhã depois de eu ter re soldado a placa do módulo de conforto ele pegou de primeira agora de manhã sem eu nem enfiar a chave na porta, só coloquei na ignição, girei e pronto pegou de prima
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G
Vale lembrar que tem que limpar bem os conectores do módulo com um spray limpa contato, pois o seu pode ser sujeira tb
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eu vou desmontar no final de semana e vou limpar, o meu painel parou a um tempo atrás, foi só eu tirar os fusiveis e limpar que voltou tudo a funcionar. eu vou fazer isso.
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G
Comenta aki se deu certo, o meu deu de novo mas agora eu tiro o modulo de conforto e replugo de novo daí ele pega
G
Bem consegui resolver o problema do meu com um método bem arriscado mas deu certo, vamos lá que o Post da solução é grande, comprei no mercado livre um módulo de conforto usado porém funcionando tudo, o carro voltou a funcionar os vidros, ventilador interno, luzes internas travas das portas tudo bonitinho mas o code da chave do módulo é diferente e ele não pegou, vamos lá, entrei no fórum do 306 de Portugal e vi uma postagem falando sobre o mesmo assunto desse, e lá eu vi um método de desbloqueio do imobilizador feito por curto circuito na central, eu fiz esse curto pelo. Menos umas 10 vz seguidas e deu certo, mas vc tem que quebrar o pino 48 da central
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G
Quem quiser tenho as instruções e imagens de como é feito o Immo Off da central sagem Sl96 só me chamar no WhatsApp https://wa.me/message/S2JONUH67VLEL1
Eu ensino a fazer, o meu ficou 100% e já tem mais de mês que foi feito e tá funcionando perfeitamente
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G
Nem consegui para pra mexer no modulo de conforto, quero fazer com calma, pois tem que abrir o painel
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Tenho um ano 2000 1.8 16v com o problema exatamente igual ao seu... O eletrecista está quebrando a cabeça, já conferiu todos os fios do módulo que estão normais. Mas quando mexe nos vidros elétricos varias vezes, aí derepente o carro liga na partida. Só que se tiver muito frio, demora um pouco mais, mas se tiver com o dia com a temperatura em torno dos 20°C aí a partida fica mais fácil. Depois que liga o motor, o resto do dia funciona normal. Caso consiga solucionar o problema nos avise, por favor!!!!!
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R
Bom dia amigo ! Tenho um 306 SW 1.8 16 v Perua 2000/01 , muito inteiro e conservado, mas vem apresentando o mesmíssimo problema do seu. Só pega quando o tempo esquenta, da mesma maneira que as travas das portas, e o controle da chave, ora funcionam ora não. Quando a temperatura sobe, fica tudo normal, sem falha alguma. Resolvi fazer um teste, com o tempo frio: esquentei, com um jato quente de um secador de cabelo, o local onde fica o módulo conforto , sem desmontar painel ou o console...na primeira que girei a chave, o motor pegou de imediato ! Com certeza tem haver com a temperatura no bendito módulo ! Estou esperando ter tempo, para levar no mecânico de confiança, para desmontar o console, sacar o módulo, para fazer uma limpeza cuidadosa ou lavagem de ultrasom. Pergunta, se trocar o módulo, tem como codificar novamente ? Sou de Niteroi RJ WhatsApp 21 99985 7687 Valeu !
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R
Video do teste que fiz com o secador de cabelo !
https://youtu.be/r5vR2u6Vgsw
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Bom pessoal, o método que fiz no meu até hj está funcionando sem problema algum, meu Peugeot continuam pegando de primeira desde quando fiz o immo off resumindo nunca mais tive problemas para fazer pegar de manhã cedo.
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M
Boa tarde eu achei o problema o meu era o módulo conforto que fica abaixo do painel central do ar condicionado mais informações só me chamar
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V
Mano eu sofria exatamente igual, resolvi meu problema com os 3 sensores de temperatura e bomba de combustível porém Dá uma conferida no sincronismo da correia dentada, pois no caso de 16val uma das polias estiver com dente adiantado ou atrasado pode acontecer isso...
, Passei exatamente por isso, só resolvi trocando bba de combustível e sensor de temperatura espero que já tenha resolvido vlw
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M
Marcos Roberto
Osasco - SP
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J
Olá caro,
Dê uma verificada no sensor map, sensor tps(borboleta) e motor de passo. Não sou mecânico, só estou tentando ajudar.
Tive um problema no meu peugeot 306 que ficava morrendo, depois piorou e só pegava acelerando e depois morria. Era o sensor map danificado...
Até
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R
Pessoal preciso de um parabrisa do Pegoo 306 alguém tem ? Ou sabe a cotação dele ?
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V
Meu 306 estava morrendo quando desengatava. Primeiro diagnóstico foi bobina. Um mecânico amigo meu verificou com um cabide de aterramento da bobina estava desconectado. O problema parou depois da conexão.
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P
Esta resposta é para o Marcos Roberto (lá em cima, mas tentou responder no post dele mas entra aqui) . Dê uma olhada no sensor de detonação; não é caro e resolve problema de lenta irregular.
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M
Maxwell Jhony
Brasília - DF
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Melhor pedir para testar a trilha da boia, ela que leva a informação para o painel.
Caso precisa de troca de peças procure pela Toulouse ou Renorte
J
Caro,
Teste a resistência do medidor, pra ver se está funcionando como deveria ok? o meu não marcava era solda ruim, acertei isso e voltou a marcar. Se for mexer nisto, atenção para esvaziar todo o combustível do conjunto, se possível até molhar e depois faça os testes resistência.
Espero ter ajudado
Jessé
R
Romano Manoel de Abreu
Carapicuíba - SP
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