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Peugeot 306
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SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1999 1997 1996

Fórum Peugeot 306 - Geral

 
F
Flavio Roldan Rocha
Porto Alegre - RS

DIREÇÃO HIDRAULICA ENDURECE QUANDO ESQUENTA

Olá pessoal, tenho um peugeot 306 1.8 16v 1998 que está endurecendo a direção hidraulica quando esquenta o motor, já troquei o fluido hidraulico mas o problema persiste, alguem já teve alguma experiencia semelhante que possa me indicar um caminho que não seja trocar tudo? Obrigado.
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M
Boa tarde amigo isso é sintoma de bomba Hidráulica

Peugeot 306

Boa noite a todos tenho um peugeot 306 ano 98/99. Bom primeiro a bateria pivou e troquei ela ai agora ele nao quer pegar com nada vou da partida nele e ele nao pega pensei que fosse bomba de combustivel troquei tambem ai nao chegava energia na bomba ai liguei a bomba direto da bateria mais mesmo assim nao consigo fazer ele pegar o que sera que pode ser? Alguem pode me ajudar?
M
Boa noite Primeiro vc tem que ver se esta chegando combustivel nos bicos , caso não esteja chegando e a bomba esta funcionando, verifique o filtro que fica debaixo do carro lado passageiro traseiro , de preferência troque o filtro e faça o teste.
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G
Bom dia, faz uma checagem no relé duplo que fica parafusado na caixa da central do carro pelo lado de fora abaixo do reservatório de freio, esse relê costuma dar zinabre e queimar os doidos dentro dele, e um rele duplo grande que controla a bomba de combustível e a ignição do carro
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pode ser a chave alguns peugeot costuma queimar o chip na troca de bateria
G
Gilson Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ

Capota não recolhe totalmente...

Bom dia ! Tenho um peugeot 306 cabriolet, na operação de recolher a capota para o compartimento destinado a ela, no final da manobra, ela trava e não termina a operação, faltando pouco, sendo assim , à sequencia da operação para, não fechando o compartimento... Alguém sabe me informar como resolver essa problema?
I
Boa noite gilson! Tenho duas hipóteses que pode explicar esse problema: O fluido do sistema hidraulico, "bomba" que movimenta os pistões, pode estar velho ou com nivel baixo, talvez por vazamento no sistema. O fluido deve ser trocado pelk menos 1x/ano. O sistema deve ser funcionado pilo menos 1x/smana. Ou os cabos precisam apenas de uma regulagam, ou seja, precisam ser "esticados".
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C
Tenho um Peugeot 306 94 cabriolet, cuja capota não está funcionando, algum especialista em São Paulo? Carlos 11 98555-8033
 
Almir de S Pontes Junior
Rio de Janeiro - RJ

Não liga pela manhã

Olá pessoal, eu to com um problema no meu peugeot 306 ano 2000 soleil 1.8 16v. quando está muito frio o carro demora a pegar, mas demora de fica as vezes tentando 20 minutos até ele pegar, normalmente pela manhã cedo por voltas as 7h ou as vezes a noite 11h, mas quando está frio, depois que pega não apresenta mais problema e funciona o dia todo. eu to já 2 meses levando no mecanico no eletricista pra ver se resolve a nada, ninguem descobre. ele apresenta o seguinte, durante a manhã que é quando acontece o problema a trava elétrica dele não funciona somente pela chave, quando a abre a porta a luz do salão fica piscando. mas o engraçado e que a bateria é nova, a luz do painel acende tudo normal, e quando gira ele tenta pegar e não pega, até que depois de inúmeras vezes ele pega de repente. mas se eu ligar o carro por volta de 8h quando ele já pegou sol ele funciona de primeira. Não sei o que pensar sobre isso, parece que só funciona a luz solar!!! RSRS agradeço quem puder dar uma luz!!!!
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A
ola.amigo pode ser bomba de gasolina ficando fraca,vai demorando pegar ,ate parar ,devido falta de pressão .o meu me deixou parado na estrada,leva em uma auto eletrica para medir a pressao.
G
Bom dia amigo, resolve o problema do seu Peugeot? Pois o meu está do mesmo jeito a meses, se resolve manda a dica pois já troquei a bomba de gasolina e nada resolve
 
Nada resolvido, levei em um mecânico que passou o scanner e disse que o problema é no módulo, teria que tentar consertar ou comprar um novo.
G
Almir, no módulo tenho certeza que não é pq eu já comprei outro e fica do mesmo jeito, o meu está pegando depois de desconectar e reconectar o relé da ignição que fica atrás da caixa da bateria em baixo do burrinho de freio, Já me falaram do bloqueio da central sobre o sensor da chave, que tem como retirar esse bloqueio, outra hora ele liga quando fico insistindo nas travas elétricas do carro Então tenho mais ou menos uma noção que o problema está no módulo de conforto que fica dentro do painel atras do botão de pisca alerta, e uma caixinha preta com 2 conectores ele é responsável pelos vidros, luz interna, trava, alarme original e etc
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Realmente quando insisto nas travas elétricas ele funciona! vou procurar ver isso! vlww
G
Descobri depois de 6 anos o meu com o mesmo defeito, vou explicar Dentro do console central abaixo dos botões de pisca alerta e, acendedor e desembaçador de vidro traseiro tem uma caixa com o código CPH04 o nome dessa caixa é módulo de conforto, ele controla as travas, vidros, alarme e sensor da chave, o problema está nesse módulo, eu retirei o meu e abri refiz as soldas frias que tinha nele e tá funcionando tranquilamente Como eu descobri, de tanto olhar e acompanhar os fio que vem do code da chave vi que eles Tb vão para as fechaduras das portas dianteiras, retirei o módulo e reconectei e derrepende o carro pegou de primeira, esse módulo Tb controla as luzes do teto, tenta fazer o que fiz, se não der compra um no mercado livre não custa mais que 200 reais Resumindo o defeito todo e essa porcaria do modulo de conforto vídeo mostrando onde ele fica https://youtu.be/J-_vKKJULh8
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Caraka vou ver ele aqui, cara eu to uns dois anos com esse problema! cara muito obrigado mesmo!!! são os mesmo problemas do meu.
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G
Hj novamente pela manhã depois de eu ter re soldado a placa do módulo de conforto ele pegou de primeira agora de manhã sem eu nem enfiar a chave na porta, só coloquei na ignição, girei e pronto pegou de prima
G
Vale lembrar que tem que limpar bem os conectores do módulo com um spray limpa contato, pois o seu pode ser sujeira tb
 
eu vou desmontar no final de semana e vou limpar, o meu painel parou a um tempo atrás, foi só eu tirar os fusiveis e limpar que voltou tudo a funcionar. eu vou fazer isso.
G
Comenta aki se deu certo, o meu deu de novo mas agora eu tiro o modulo de conforto e replugo de novo daí ele pega
G
Bem consegui resolver o problema do meu com um método bem arriscado mas deu certo, vamos lá que o Post da solução é grande, comprei no mercado livre um módulo de conforto usado porém funcionando tudo, o carro voltou a funcionar os vidros, ventilador interno, luzes internas travas das portas tudo bonitinho mas o code da chave do módulo é diferente e ele não pegou, vamos lá, entrei no fórum do 306 de Portugal e vi uma postagem falando sobre o mesmo assunto desse, e lá eu vi um método de desbloqueio do imobilizador feito por curto circuito na central, eu fiz esse curto pelo. Menos umas 10 vz seguidas e deu certo, mas vc tem que quebrar o pino 48 da central
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G
Quem quiser tenho as instruções e imagens de como é feito o Immo Off da central sagem Sl96 só me chamar no WhatsApp https://wa.me/message/S2JONUH67VLEL1 Eu ensino a fazer, o meu ficou 100% e já tem mais de mês que foi feito e tá funcionando perfeitamente
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G
Ou no número 62999426757 me chama no WhatsApp que passo o método
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Nem consegui para pra mexer no modulo de conforto, quero fazer com calma, pois tem que abrir o painel
 
Tenho um ano 2000 1.8 16v com o problema exatamente igual ao seu... O eletrecista está quebrando a cabeça, já conferiu todos os fios do módulo que estão normais. Mas quando mexe nos vidros elétricos varias vezes, aí derepente o carro liga na partida. Só que se tiver muito frio, demora um pouco mais, mas se tiver com o dia com a temperatura em torno dos 20°C aí a partida fica mais fácil. Depois que liga o motor, o resto do dia funciona normal. Caso consiga solucionar o problema nos avise, por favor!!!!!
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É a bomba de combustível,passei por isso.
R
Bom dia amigo ! Tenho um 306 SW 1.8 16 v Perua 2000/01 , muito inteiro e conservado, mas vem apresentando o mesmíssimo problema do seu. Só pega quando o tempo esquenta, da mesma maneira que as travas das portas, e o controle da chave, ora funcionam ora não. Quando a temperatura sobe, fica tudo normal, sem falha alguma. Resolvi fazer um teste, com o tempo frio: esquentei, com um jato quente de um secador de cabelo, o local onde fica o módulo conforto , sem desmontar painel ou o console...na primeira que girei a chave, o motor pegou de imediato ! Com certeza tem haver com a temperatura no bendito módulo ! Estou esperando ter tempo, para levar no mecânico de confiança, para desmontar o console, sacar o módulo, para fazer uma limpeza cuidadosa ou lavagem de ultrasom. Pergunta, se trocar o módulo, tem como codificar novamente ? Sou de Niteroi RJ WhatsApp 21 99985 7687 Valeu !
R
Video do teste que fiz com o secador de cabelo ! https://youtu.be/r5vR2u6Vgsw
 
Bom pessoal, o método que fiz no meu até hj está funcionando sem problema algum, meu Peugeot continuam pegando de primeira desde quando fiz o immo off resumindo nunca mais tive problemas para fazer pegar de manhã cedo.
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M
Boa tarde eu achei o problema o meu era o módulo conforto que fica abaixo do painel central do ar condicionado mais informações só me chamar
V
Vld Rd
há 9 meses
Mano eu sofria exatamente igual, resolvi meu problema com os 3 sensores de temperatura e bomba de combustível porém Dá uma conferida no sincronismo da correia dentada, pois no caso de 16val uma das polias estiver com dente adiantado ou atrasado pode acontecer isso... , Passei exatamente por isso, só resolvi trocando bba de combustível e sensor de temperatura espero que já tenha resolvido vlw
M
Marcos Roberto
Osasco - SP

Carro está morrendo

Olá, galera. Me tirem uma dúvida,pois já levei no mecânico e ele não achou o defeito. Possuo um Peugeot 306 passion 1.8 16v 1999. Com um tempo percebi que quando pisava na embreagem o carro ou acelerava ou morria. Levei no .mecânico o cara falou que era problema em uma peça do hidrovacuo. Me cobrou 100,00 pilas e o problema continua. Esses dias sai com o carro e passei raiva. Era so pisar na embreagem que o carro morre. Alguem pelo amor...pode dizer o que está havendo com meu Peugeot. Gosto dele e não quero me desfazer dele no momento. Obrigado e aguardo respostas.
J
Olá caro, Dê uma verificada no sensor map, sensor tps(borboleta) e motor de passo. Não sou mecânico, só estou tentando ajudar. Tive um problema no meu peugeot 306 que ficava morrendo, depois piorou e só pegava acelerando e depois morria. Era o sensor map danificado... Até
R
Pessoal preciso de um parabrisa do Pegoo 306 alguém tem ? Ou sabe a cotação dele ?
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V
Meu 306 estava morrendo quando desengatava. Primeiro diagnóstico foi bobina. Um mecânico amigo meu verificou com um cabide de aterramento da bobina estava desconectado. O problema parou depois da conexão.
P
Esta resposta é para o Marcos Roberto (lá em cima, mas tentou responder no post dele mas entra aqui) . Dê uma olhada no sensor de detonação; não é caro e resolve problema de lenta irregular.
R
Romano Manoel de Abreu
Carapicuíba - SP

PINO DAS PORTAS E BORRACHÕES LATERAIS

Boa tarde, tenho um 306 xn 97 1.8 8v, preciso dos borrachões e dos pinos da trava das portas, alguém sabe se da para adaptar algum modelo? ou se alguem tiver mandar whats para (11) 9 6829-8445 obrigado!
R
Raphael Frizon
Curitiba - PR

galera meu peugeot esta falhando muito

entao,peugeot 306 passion 1.8 16v ano 99,ja troquei velas e bicos injetores e nada,falha e nao desenvolve,recem foi feito o cabeçote e comprei a pouco mas acredito q nao seja nomal,alguem ja passou po isso ou tem alguma dica pra dar....desde ja agradeço
 
Verificar limpeza corpo de borboleta. Verificar também bateria. Bateria com amperagem baixa faz a bomba de combustível mandar combustível insuficiente para o motor e esse falha e pode acender a luz de injeção no painel. Tive esse problema com o meu 306 ano 2000. Troquei varias peças a toa e o problema só foi resolvido com a troca da bateria.

peugeot 306 sr sedan 1.8 8v 1997

amigo recentemente adqueri um peugeot 306 1.8 8v sr sedan 1997 com 100 mil km original ,mas eu gostaria de saber se esse modelo é normal ser um carro lento em saida retomadas ,principalmente em subida onde na estrada vc vem em quinta marcha e acaba reduzindo para terceira ou até mesmo em segunda marcha . antes de ter esse modelo eu tinha um gol 1.8 onde andava muito e a diferença é muito grande para esse motor peugeot 306 ,séra normal para esse modelo ou eu tenho problema de desepenho no carro? fica ai a minha pergunta e gostaria de saber sobre algo desse modelo ?
E
Boa Newton, não é normal não, o 306 é um carro agil e veloz, mesmo o 8v. Acredito que vale a pena dar uma olhada nas velas, limpeza dos bicos e limpeaza do corpo de borboleta. Fez a revisão básica? Troca de oleo, filtro de óleo, filtro de ar e combustível. Acredito que checando estes itens terás outro carro amigo.

Biela da barra de direção

pessoal Bom dia , estou com um problema na biela da barra de direção desse carro (pegout 306xr ano 1997). precisei trocar a biela da barra de direção e agora todas que coloco estão entortando... alguém teve esse problema e pode me dar uma dica do que seja? Riomey
Y
Yuri Cezar Surian
São Paulo - SP

Modificações Estética Peugeot 306 xn 1.8 16V

Fala galera, beleza?! Acabei de comprar um Peugeot 306 XN 1.8 16V 1997. Verde escuro Gostaria de saber quais mudanças estéticas e mecânicas poderia fazer para dar aquele upgrade nele? Alguém sabe onde posso encontrar as calotinhas centrais das 4 rodas por um preço legal? Ele estava encostado a um ano deteriorando em baixo de uma arvore, comprei e arrumei ele todinho, esta zerado, só o ar condicionado não esta funcionando(ainda vou mandar arrumar) e a lataria que esta com alguns amassadinhos . Bom galera, qualquer dica é valida.VLWWWW
A
Alberto de Barros
Campo Grande - MS

mecanica

Bom dia colegas , Tenho um Peugeot 306 1.8 16v 99/00 já fiz uma revisão geral no carro cabeçote, bobina, velas, correia, óleo, troquei o sensor da marcha lenta, blz no entanto o carro está a falhar ligo blz após 20 minutos andando ele vai para 2000 giros e começa a falhar tenho que para desligo e ligo ai ele volta a andar, já verifiquei o cabo para ver o aceleramento e está tudo ok ai falaram para trocar o sensor de posição da borboleta . gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo agradeço!
W
Bom dia, O meu também estava falando, troquei velas e cabos e continuou falhando, o problema era na admição de ar, estava com a vedação gasta prejudicando a queima. Para testar ligue o carro e borrife com um frasco de desodorante spray álcool nos bicos e no coletor logo abaixo dos bicos, se oscilar a rotação é sinal de que tem ar entrando demais na mistura.
L
Leandro Araujo
São Paulo - SP

PEGEOUT 306 98/99 PASSION 16V

Pessoal, Tenho um pegout 306 98/99, dentro do carro fica um apito um zumbido tipo "piiiiii" bem agudo, mas não é um barulho de problemas externo, parece que vem do computador de bordo, um barulho bem irritante, ele começa para eu ando um pouco ai começa de novo, alguém sabe me dizer o que pode ser? será que alguma sensor alerta de alguma coisa? Alguém me ajuda por favor não aguento mais esse zumbido na minha orelhaa!!
L
https://youtu.be/bXbNwlVs9us?t=15 O barulho começa logo nos primeiros segundos do video... Eu notei quando quando estou com o pé na embreagem o som acontece, mas não é sempre acontece quase sempre que vou sair com o carro na primeira marcha, eu parei no farol engatei a primeira marcha e segurei a embreagem parado o apito so parou quando eu soltei a embreagem não sei se tem haver mas é algumas coisas que eu notei, não aguento mais esse grilo dentro do meu carro apito chato irritante.
E
Edson S. Nunes
Canoas - RS

306 xs

Desmanchei um pegeout 306 xs e sobrou um monte de peças que quero me desfazer. se alguém se interessar é só entrar em contato.
 
Ola vc ainda tem o bloco do motor ele é 1.8 8v de aluminio
V
Vc tem os 3 relés que pegam na frente das ventoinhas
A
boa tarde, Edson, tenho um 306xs 1995 e gostaria de saber quais as peças que vc tem? estou precisando de um atuador de marca lenta e um cabo de embreagem, e tambem do kit de embreagem, 306xs 1.6 8v
J
Olá, bom dia! Você tem a bobina e o motor do limpador do parabrisa dianteiro?
J
Olá. Tudo bem? Estou precisando da tampa do porta-luvas inferior, do botão do pisca-alerta, da grelha (duto) de saída de ar central-direita e a moldura do painel central. Ainda tem disponível? Estão em bom estado? Grato!
S
Estou procurando uma fechadura completa porta do motorista (dianteira)
D
Olá boa noite! Ainda tem os bicos injetores dele?
M
Ainda tem alguma peça 306 xs 11
G
Por favor, tem o sensor de rotaçao peugeot 306,
E
Elias Soares
Florianópolis - SC

lenta oscilando

Olá amigos deste fórum, tenho um peguei 306/1.8/16val.a 3 anos e meio, portanto há um mês fiz o motor, fico bom, apenas a lenta ficou oscilando, depois que esquenta, acima de 2000 giros, achei que poderia ser entra de ar falso, mas não encontrei. Tenho desçoncianca do atuador da lenta, ele pode provocar este sintoma?
J
Julio Mello
Campo Grande - MS

Trocar motor do peugeot 306 por zx 2.0 16 v

Ola, alguem pode me informar se terei problemas em efetuar essa troca? Gostaria de trocar o motor do 306 1.8 pelo zx 2.0 16v dakar . Porem as duvidas sao muitas inclusive a parte de encaixe de coxins e parte eletronica .Sei q o rallye s16 e o mesmo motor porem agradeco mais dicas .
G
George Amaral
Brasília - DF

protocolo obd

Bom dia amigos, gostaria de saber qual dos aparelho mini obd que entra no meu Peugeot, pq um amigo comprou o tal do mini elm327 que vende no mercado livre e o mesmo não conseguiu entrar no sistema ecu do veiculo, lembrando que o ano do meu carro e 99/00 1.8 16v e a central e uma sagem sl96
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Alguém conseguiu conectar na ecu do 306? Estou tentando todos os protocolos e nenhum funcionou. O que será que pode estar dando errado?
J
João Batista Réus
Florianópolis - SC

Tecido para banco do Peugeot 306 S16

Acabei de comprar um Peugeot 306 S16 e todos os bancos estão perfeitos, porém, o banco do motorista está descosturado e não aguenta mais as costuras. Gostaria de saber se encontro este tecido no Brasil. Obrigado
1 curtida
E
João, o meu banco do motorista também está DESCOSTURADO no assento do motorista, fácil de resolver, outra maneira para conservar seria colocar capas de couro ou material sintético imitando couro, mas pesquisei e essas fábricas não fazem para esse modelo, teria que ser meio que artesanal pelo que pesquisei OU teria que levar a num capoteiro e refazer os tecidos dos bancos... Capa de couro pronta para nosso modelo não há no mercado, pelo menos pelo que pesquisei, se achar alguma empresa que tenha me comunique. ok?
E
Uma pergunta... O comando da ventilação (botão esquerdo) da sua Peugeot, consegue DESLIGAR e regular a quantidade de ar da ventilação? Pois esse botão do meu não consegue, acho que é problema do comando da ventilação no botão e/ou do comando de trás do botão... os outros funcionam perfeitamente... Att.
A
Alex Marcilio
São Paulo - SP

Acendendo luz STOP e corta o combustivel

Bom dia meus amigos. Preciso de uma ajuda. Tenho um peugeot 306 Rallye 1.8 16v. Ontem estava com ele na estrada, acendeu a luz STOP e o carro começou a falhar, como se estivesse com corte de combustivel. Na mesma hora, parei o carro, fui verificar o motor, estava tudo OK, temperatura ok também, nos 90°. Dizem que tem um botão no motor que quando voce aperta, ele volta a funcionar normalmente, e a luz STOP apaga e o carro para de falhar. Apertei esse botão, na hora resolveu, mas deu 5 minutos, a luz voltou a acender. Parei novamente, desliguei o carro e liguei de novo. A luz apagou e nao acendeu mais, e o carro parou de falhar novamente. Alguem sabe me dizer o que pode ser isso? O carro falha e engasga, como se tivesse com falta de combustivel.
1 curtida
N
Bom dia Alex,tudo bem ? Possuo um Peugeot 306 passion break e ele está acusando exatamente o mesmo problema que você descreveu. Também já levei á vários mecânicos e até na autorizada e não conseguiram afirmar com certeza o que poderia ser. Cada um sugeriu trocar uma determinada peça, bomba,sensores...enfim,trocar tudo é fácil né? Então,gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema do seu e o que exatamente precisou ser feito. Desde já obrigado. Caso queira pode me responder por whats 19-98203-1333
1 curtida
G
Alguém teve alguma solução p esse Problema?
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema
1 curtida
 
Opa meu carro com mesmo problema acabei de achar caixinha preta do aterramento da bobina terminal quebrado por dentro
1 curtida
G
Alguém resolveu? Ja gastei muito e fiz de tudo e não resolve
R
Raul Ackermann
Apucarana - PR

Futuro Proprietário.

Boa tarde a todos ! Estou a procura de um Peugeot 306, entre 99 e 00 com motorização 1.8, porém tem aparecido uma gama muito grande de modelos, kilometragens, e preços, achei até um 1.6 por 5900 ! Mas estou na dúvida de qual modelo e quais as premissas para uma boa compra. Os preços saem de 4000 e vão até 15000 ... para o mesmo ano ... Me ajuda a experiencia de compra dos amigos, pois posso gastar pouco na compra e depois ir arrumando também. Tem ótimas ofertas a 7700 e 7500 ... que parece que o carro está inteiro ... mas peço ajuda aos amigos mais experientes. Desde já agradeço !!
M
Olha, pra um carro mais antigo, o que vai lhe aliviar é sempre verificar a manutenção completa dele. Motor e vazamentos de água e óleo sempre devem ter prioridade, pra depois disso, verificar partes hidráulicas e elétricas. Um conselho de amigo: Arrume ANTES de comprar teu carro, um mecânico de qualidade ESPECÍFICO para Pugs. Eu tive problemas demais com uma porcaria de mecânico que dizia ser bom, mas que, graças a serviços relapsos, está me obrigando a refazer o serviço do motor, onde já morri em mais de 3.000 R$ e pelo visto, terei que gastar de novo! O meu é um Rallye 1.8 - 16V (XU7JP4), ano 98. Excelente máquina.