Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 306
117 seguidores • 44 opiniões • 242 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1999 1997 1996

Fórum Peugeot 306 - Mecanica - Geral

 

Peugeot 306 / 1997 1.8 16v , não encontrei onde ligar o Scanner !

Adquiri recentemente meu Peugeot 306, 1.8 16v 1997, porém em 3 mecânicos não acharam o lugar de conectar o scanner pra identificar o problema que acende a luz da injeção no painel, Alguém com esse problema também ?? Onde mais pode estar a porta de conexão do scanner?? No YouTube mostra que é logo abaixo do volante, porém no meu não é assim...
E
Errol Maritan Cabral
São Paulo - SP

Vibração quando acelera

~Preciso de ajuda, tenho um peugeot 306 rally e troquei diversas coisas nele, manutenção geral, mais ainda sim após trocar quase o carro todo ainda aparece um problema que não consigo identificar, quando acelero o carro treme para os lados, pensei ser a mola da triseta ou o coxim do cambio, os quais susbstitui e nada adiantou, a embreagem foi trocada, os batentes do amortecedor, amortecedor, terminais de direção, pivo e nada. O estranho é quando acelera e voce vê que treme até a manopla do câmbio e chega a fazer um barulho como o protetor encosta no motor, mais isso não acontece, pois o rotetor esta sem arranhões. Realmente preciso de ajuda, pois não sei mais o que fazer, será que pode ser o volante do motor? ou o conjunto do escapamento?
E
Troquei os dois semi exixos, desmontei e remontei. Melhorou 95%, alinhei e balanceiei ajudou bastante, reformei ate as rodas e troquei os pneus. Mais a uma velocidade acima de 140 km/h ainda trepida um pouco. Alguem sabe ajudar?
 
No meu Peugeot 306 tive um problema igual ao seu,troquei semi eixos,bandejas,quando mandei alinhar e fazer cambagem,o mecânico do autocenter usou braços hidráulicos para forçar os amortecedores para os lados,para mudar a cambagem,quebrou rolamento do semi eixo direito,e o rolamento de rodas direito tbem,passei trabalho até perceber com ajuda do mecânico que era rolamento de roda estourado.Os sintomas eram iguais aos do seu carro.