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Leandro Araujo
São Paulo - SP
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https://youtu.be/bXbNwlVs9us?t=15
O barulho começa logo nos primeiros segundos do video...
Eu notei quando quando estou com o pé na embreagem o som acontece, mas não é sempre acontece quase sempre que vou sair com o carro na primeira marcha, eu parei no farol engatei a primeira marcha e segurei a embreagem parado o apito so parou quando eu soltei a embreagem não sei se tem haver mas é algumas coisas que eu notei, não aguento mais esse grilo dentro do meu carro apito chato irritante.
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Edson S. Nunes
Canoas - RS
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A
boa tarde, Edson, tenho um 306xs 1995 e gostaria de saber quais as peças que vc tem?
estou precisando de um atuador de marca lenta e um cabo de embreagem, e tambem do kit de embreagem, 306xs 1.6 8v
J
Olá, bom dia!
Você tem a bobina e o motor do limpador do parabrisa dianteiro?
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J
Olá. Tudo bem? Estou precisando da tampa do porta-luvas inferior, do botão do pisca-alerta, da grelha (duto) de saída de ar central-direita e a moldura do painel central. Ainda tem disponível? Estão em bom estado? Grato!
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S
Estou procurando uma fechadura completa porta do motorista (dianteira)
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Bruno Caciquinho Loureiro da Costa
São Paulo - SP
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ola amigo eu possuo um 306 99 1.8 16 tanbem,esse seu problema se encontra na caixa de fuzivel do lado da bateria,o meu estava assim eu mesmo arrumei, olhe os fuziveis ali e veja qual deles esta em curto e bem simples, eu mesmo faço a manutençao do meu ,ja troquei junta do cabeçote correia dentada, eu mesmo fiz pois os mecanicos so sabem cobar caro e fazem mal feito, por isso eu mesmo faço as minhas revisoes de eletrica e mecanica qualquer duvida me pergunte pois posso ver alguma coisa por aqui.
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E
Pode ser a cebolinha, pode ser o que o amigo comentou tambem, fusivel e pode ser por ultimo o proprio mostrador com defeito que ja aconteceu comigo.
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W
Renan me responde no zap (24)999684645 tenho o mesmo problema de aquecimento
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C
O MEU PEUGEOT 306 1.8 16.V ANO 99 TAMBÉM ESTÁ ASSIM SERA A CAIXINHA DEBAIXO DO PARA-LAMA DO MOTORISTA
C
C
SE VOCÊ PUDER ME AJUDAR FICARIA GRATO TENHO ESSE MESMO PROBLEMA , COMO RESOLVEU.
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Jose Carlos Veloso
Porto Ferreira - SP
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Rodrigo P Lopes
Rosário do Sul - RS
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Elias Soares
Florianópolis - SC
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Jairo Luiz dos Santos
Taubaté - SP
J
Julio Mello
Campo Grande - MS
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George Amaral
Brasília - DF
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Alguém conseguiu conectar na ecu do 306?
Estou tentando todos os protocolos e nenhum funcionou.
O que será que pode estar dando errado?
T
Thiago Agra dos Santos
Natal - RN
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Ola amigo. No caso vcvteria que testar com o chicote do xsara que o motor e o mesmo, e verificar se foi tirado de um carro que a central era uma sagem sl96 esse sim eu garanto que e o mesmo
C
Carlos Eduardo Cardoso Feitosa
Rio de Janeiro - RJ
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Jefferson Luiz Barros
Cariacica - ES
J
João Batista Réus
Florianópolis - SC
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E
João, o meu banco do motorista também está DESCOSTURADO no assento do motorista, fácil de resolver, outra maneira para conservar seria colocar capas de couro ou material sintético imitando couro, mas pesquisei e essas fábricas não fazem para esse modelo, teria que ser meio que artesanal pelo que pesquisei OU teria que levar a num capoteiro e refazer os tecidos dos bancos... Capa de couro pronta para nosso modelo não há no mercado, pelo menos pelo que pesquisei, se achar alguma empresa que tenha me comunique. ok?
E
Uma pergunta... O comando da ventilação (botão esquerdo) da sua Peugeot, consegue DESLIGAR e regular a quantidade de ar da ventilação? Pois esse botão do meu não consegue, acho que é problema do comando da ventilação no botão e/ou do comando de trás do botão... os outros funcionam perfeitamente... Att.
E
Evaristo Coimbra
Rio de Janeiro - RJ
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C
Está com defeito, pois na posição do meio com o indicador virado pra cima ele tem que desligar!
F
J
O meu também não para, mas não incomoda pois a ventilação é bem fraca quando está no meio.
Quanto ao controle não girar para a esquerda, o cabo de aço interno tem uma trava que está fora do lugar, por isso não gira pra esquerda (recirculação). Só desmontar essa capa do painel, começando por baixo e subindo.
[]´s
E
problemas na ventoinha interna, se acharum bom eletricista ele consegue recondicionar, mais ja aviso não sai barato, o meu ficou em torno de 300,00
J
O meu é um 306 passion break 1.8 16v e também está com o mesmo problema, ligo o carro o ventilador arma na hora.
Giro o botão da esquerda de um lado para o outro e funciona perfeitamente, só não tem como desligar o ventilador.
Coloco o botão no meio apontado para cima e não desliga, a única maneira e tirando o dele em baixo do painel do lado esquerdo.
O
Odair Ott
Porto Alegre - RS
B
Bruno Casarini
São Paulo - SP
J
Não informou o ano, mas até o ano 2000 essas coisas acontecem, principalmente se vc não estiver com o ar ligado.
O 2001 não tem esse problema pois os eletro-ventiladores são acionados sempre que vc liga o ar. Em geral o 2001 trabalha abaixo de 90 e o 2000 acima disso.
A solução é um resistor de 100 ohms, 1/4W e 5% de tolerância , corte 1 dos fios do sensor marrom (pode ser qualquer um dos 2 fios) e solde o resistor nesse fio cortado. Depois disso, é bom deixar a bateria desconectada de 1 dia para o outro para dar uma resetada na central. A ventpoinha vai armar em 98º e desarmar em 88. °. Antes desse resistor, o 1º estágio arma em 98º
A
Alex Marcilio
São Paulo - SP
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N
Bom dia Alex,tudo bem ?
Possuo um Peugeot 306 passion break e ele está acusando exatamente o mesmo problema que você descreveu.
Também já levei á vários mecânicos e até na autorizada e não conseguiram afirmar com certeza o que poderia ser.
Cada um sugeriu trocar uma determinada peça, bomba,sensores...enfim,trocar tudo é fácil né?
Então,gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema do seu e o que exatamente precisou ser feito.
Desde já obrigado.
Caso queira pode me responder por whats 19-98203-1333
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Opa meu carro com mesmo problema acabei de achar caixinha preta do aterramento da bobina terminal quebrado por dentro
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Raul Ackermann
Apucarana - PR
M
Olha, pra um carro mais antigo, o que vai lhe aliviar é sempre verificar a manutenção completa dele. Motor e vazamentos de água e óleo sempre devem ter prioridade, pra depois disso, verificar partes hidráulicas e elétricas.
Um conselho de amigo: Arrume ANTES de comprar teu carro, um mecânico de qualidade ESPECÍFICO para Pugs. Eu tive problemas demais com uma porcaria de mecânico que dizia ser bom, mas que, graças a serviços relapsos, está me obrigando a refazer o serviço do motor, onde já morri em mais de 3.000 R$ e pelo visto, terei que gastar de novo!
O meu é um Rallye 1.8 - 16V (XU7JP4), ano 98. Excelente máquina.
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Wayne Martins
Diadema - SP
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Boa noite, tenho um peugeot 306 passion 1.8 16v, tinha o mesmo problema, troquei o sensor de rotação e também foi feito uma geral na central, ficou perfeito.
Boa noite,tive um problema de marcha lenta alta no meu Peugeot 306(xs 1.6 95)não sei se o rallye usa 3 sensores de temperatura de água,mas o meu usa e estava com mau contato no sensor que informa a central sobre temperatura da água,(,senão me engano é AZUL).Fazendo a marcha lenta subir,a central acha que o motor está frio,e sobe marcha lenta para aquecer o motor,troquei conector e resolveu.
Estou exatamente com o mesmo problema, e também fiz a troca do atuador lempesa de corpo e nada, chega nos 90 ta de boa, passou 95 pronto sobe a rotação, ai se ele esfria volta ficar boa. teve algum sucesso amigo ?