T
Tiago Barbosa Beltrão
São Paulo - SP
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Daren Marck Farias
Chapecó - SC
C
Claudio Balbone
Rio de Janeiro - RJ
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Rener Alves de Deus
Andrelândia - MG
Marcos Conceicao de Souza
Rio de Janeiro - RJ
N
https://www.youtube.com/watch?v=5Wn69ZZe3mo
Boa noite. Dá uma olhada nesse vídeo. Mas eu acho que seu carro pode estar com a Junta do cabeçote queimada
Água pelo escapamento e junta de motor queimada o meu ta da mesma forma tem que fazer retifica do bloco e jogo de junta e jogo de parafusos do bloco.
C
Cláudio Veiga Garcia
Mococa - SP
R
Vc já trocou a válvula termostática? Se eu não me engano é de cor marrom com 1 pino. Pode ser a válvula termostática travada também. Da uma olhada.
Olá Cláudio, blz? Pode ser um dos interruptores(cebolinha) de temperatura do corpo da válvula termostática. Isso explica do por quê a ventuinha só liga acima dos 100 graus.
K
Kross Tbi
Rio de Janeiro - RJ
A
Fala brother! Esses mecânicos de hoje em dia só sabem trocar placas. Estão que nem técnicos de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Não querem se aprofundar em conecimento. Não gostam de mexer com carros antigos.
Seu problema está no atuador da marcha lenta, o flamigerado motor de passo.
Volta no mecânico e fala para ele dar uma olhada e verá se não resolve.
Ok?
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L
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Luiz Carlos Cunha Jr
Porto Alegre - RS
D
Diego Monteiro dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
A
Anderson Cardoso
Matias Barbosa - MG
F
Flavio Roldan Rocha
Porto Alegre - RS
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M
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Marcos Paulo Silva Paula
há 7 meses
tive esse mesmo problema no meu, tive que trocar a caixa pois havia um vazamento dentro do sistema hidráulico
J
Josué Rosa dos Santos
Ubatuba - SP
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G
o meu estava do mesmo jeito
jatinha trocado vela cabo de vela e nada
depois de trocar a bobina resolvel
mas detalhe, tem que ser original
J
João Cláudio Macedo Novaes
Rio de Janeiro - RJ
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A
Angelo Donelate dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
P
Ja passei por esse problema tb . a correia dentada estava fora do ponto.
Boa sorte.
C
Carlos Henrique Pereira
Trindade - GO
M
Boa noite
Primeiro vc tem que ver se esta chegando combustivel nos bicos , caso não esteja chegando e a bomba esta funcionando, verifique o filtro que fica debaixo do carro lado passageiro traseiro , de preferência troque o filtro e faça o teste.
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G
Bom dia, faz uma checagem no relé duplo que fica parafusado na caixa da central do carro pelo lado de fora abaixo do reservatório de freio, esse relê costuma dar zinabre e queimar os doidos dentro dele, e um rele duplo grande que controla a bomba de combustível e a ignição do carro
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pode ser a chave
alguns peugeot costuma queimar o chip na troca de bateria
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J
Jackson Martins de Souza
São Paulo - SP
I
Ideraldo de Macedo Borges
Maringá - PR
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Gilson Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
I
Boa noite gilson!
Tenho duas hipóteses que pode explicar esse problema:
O fluido do sistema hidraulico, "bomba" que movimenta os pistões, pode estar velho ou com nivel baixo, talvez por vazamento no sistema. O fluido deve ser trocado pelk menos 1x/ano. O sistema deve ser funcionado pilo menos 1x/smana.
Ou os cabos precisam apenas de uma regulagam, ou seja, precisam ser "esticados".
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C
Tenho um Peugeot 306 94 cabriolet, cuja capota não está funcionando, algum especialista em São Paulo? Carlos 11 98555-8033