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Peugeot 306
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SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1999 1997 1996

Fórum Peugeot 306

 
R
Ricardo Duplas
Santo André - SP

Parafusos de roda de liga peugeot 306 xs ano 95

Ola pessoal alguem teria ou poderia indicar onde compro (estou no abc - são paulo) a caixa do filtro de ar e os parafusos da roda de liga leve do 306 xs ano 95
L
Bom dia amigo como vai? vou te passar um telefone de onde compro as peças para meu carro, derrepente vc possa encontrar o que quer ou o vendedor pode te orientar onde encontar. 11 95106-1998 esse numero é somente para zap, não adianta ligar. Para ligação é 11 2312-8252

falha na injeção

boa noite galera?,então acabei de comprar um peugeot 306 1.8 16v 99/00, ele ta com alguns probleminhas,quando dou partida demora para pegar,aguem ai tem ideia do que pode ser?
A
ola.amigo pode ser bomba de gasolina ficando fraca,vai demorando pegar ,ate parar ,devido falta de pressão .o meu me deixou parado na estrada,leva em uma auto eletrica para medir a pressao .ok
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G
Defeito clássico de módulo de conforto, e o code da chave
P
Exatamente problema do code, vai precisar levar em um especialista pra ele retirar essa função do módulo sofri 8 meses com esse problema
 
Almir de S Pontes Junior
Rio de Janeiro - RJ

Não liga pela manhã

Olá pessoal, eu to com um problema no meu peugeot 306 ano 2000 soleil 1.8 16v. quando está muito frio o carro demora a pegar, mas demora de fica as vezes tentando 20 minutos até ele pegar, normalmente pela manhã cedo por voltas as 7h ou as vezes a noite 11h, mas quando está frio, depois que pega não apresenta mais problema e funciona o dia todo. eu to já 2 meses levando no mecanico no eletricista pra ver se resolve a nada, ninguem descobre. ele apresenta o seguinte, durante a manhã que é quando acontece o problema a trava elétrica dele não funciona somente pela chave, quando a abre a porta a luz do salão fica piscando. mas o engraçado e que a bateria é nova, a luz do painel acende tudo normal, e quando gira ele tenta pegar e não pega, até que depois de inúmeras vezes ele pega de repente. mas se eu ligar o carro por volta de 8h quando ele já pegou sol ele funciona de primeira. Não sei o que pensar sobre isso, parece que só funciona a luz solar!!! RSRS agradeço quem puder dar uma luz!!!!
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A
ola.amigo pode ser bomba de gasolina ficando fraca,vai demorando pegar ,ate parar ,devido falta de pressão .o meu me deixou parado na estrada,leva em uma auto eletrica para medir a pressao.
G
Bom dia amigo, resolve o problema do seu Peugeot? Pois o meu está do mesmo jeito a meses, se resolve manda a dica pois já troquei a bomba de gasolina e nada resolve
 
Nada resolvido, levei em um mecânico que passou o scanner e disse que o problema é no módulo, teria que tentar consertar ou comprar um novo.
G
Almir, no módulo tenho certeza que não é pq eu já comprei outro e fica do mesmo jeito, o meu está pegando depois de desconectar e reconectar o relé da ignição que fica atrás da caixa da bateria em baixo do burrinho de freio, Já me falaram do bloqueio da central sobre o sensor da chave, que tem como retirar esse bloqueio, outra hora ele liga quando fico insistindo nas travas elétricas do carro Então tenho mais ou menos uma noção que o problema está no módulo de conforto que fica dentro do painel atras do botão de pisca alerta, e uma caixinha preta com 2 conectores ele é responsável pelos vidros, luz interna, trava, alarme original e etc
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Realmente quando insisto nas travas elétricas ele funciona! vou procurar ver isso! vlww
G
Descobri depois de 6 anos o meu com o mesmo defeito, vou explicar Dentro do console central abaixo dos botões de pisca alerta e, acendedor e desembaçador de vidro traseiro tem uma caixa com o código CPH04 o nome dessa caixa é módulo de conforto, ele controla as travas, vidros, alarme e sensor da chave, o problema está nesse módulo, eu retirei o meu e abri refiz as soldas frias que tinha nele e tá funcionando tranquilamente Como eu descobri, de tanto olhar e acompanhar os fio que vem do code da chave vi que eles Tb vão para as fechaduras das portas dianteiras, retirei o módulo e reconectei e derrepende o carro pegou de primeira, esse módulo Tb controla as luzes do teto, tenta fazer o que fiz, se não der compra um no mercado livre não custa mais que 200 reais Resumindo o defeito todo e essa porcaria do modulo de conforto vídeo mostrando onde ele fica https://youtu.be/J-_vKKJULh8
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Caraka vou ver ele aqui, cara eu to uns dois anos com esse problema! cara muito obrigado mesmo!!! são os mesmo problemas do meu.
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G
Hj novamente pela manhã depois de eu ter re soldado a placa do módulo de conforto ele pegou de primeira agora de manhã sem eu nem enfiar a chave na porta, só coloquei na ignição, girei e pronto pegou de prima
G
Vale lembrar que tem que limpar bem os conectores do módulo com um spray limpa contato, pois o seu pode ser sujeira tb
 
eu vou desmontar no final de semana e vou limpar, o meu painel parou a um tempo atrás, foi só eu tirar os fusiveis e limpar que voltou tudo a funcionar. eu vou fazer isso.
G
Comenta aki se deu certo, o meu deu de novo mas agora eu tiro o modulo de conforto e replugo de novo daí ele pega
G
Bem consegui resolver o problema do meu com um método bem arriscado mas deu certo, vamos lá que o Post da solução é grande, comprei no mercado livre um módulo de conforto usado porém funcionando tudo, o carro voltou a funcionar os vidros, ventilador interno, luzes internas travas das portas tudo bonitinho mas o code da chave do módulo é diferente e ele não pegou, vamos lá, entrei no fórum do 306 de Portugal e vi uma postagem falando sobre o mesmo assunto desse, e lá eu vi um método de desbloqueio do imobilizador feito por curto circuito na central, eu fiz esse curto pelo. Menos umas 10 vz seguidas e deu certo, mas vc tem que quebrar o pino 48 da central
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G
Quem quiser tenho as instruções e imagens de como é feito o Immo Off da central sagem Sl96 só me chamar no WhatsApp https://wa.me/message/S2JONUH67VLEL1 Eu ensino a fazer, o meu ficou 100% e já tem mais de mês que foi feito e tá funcionando perfeitamente
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G
Ou no número 62999426757 me chama no WhatsApp que passo o método
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Nem consegui para pra mexer no modulo de conforto, quero fazer com calma, pois tem que abrir o painel
 
Tenho um ano 2000 1.8 16v com o problema exatamente igual ao seu... O eletrecista está quebrando a cabeça, já conferiu todos os fios do módulo que estão normais. Mas quando mexe nos vidros elétricos varias vezes, aí derepente o carro liga na partida. Só que se tiver muito frio, demora um pouco mais, mas se tiver com o dia com a temperatura em torno dos 20°C aí a partida fica mais fácil. Depois que liga o motor, o resto do dia funciona normal. Caso consiga solucionar o problema nos avise, por favor!!!!!
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É a bomba de combustível,passei por isso.
R
Bom dia amigo ! Tenho um 306 SW 1.8 16 v Perua 2000/01 , muito inteiro e conservado, mas vem apresentando o mesmíssimo problema do seu. Só pega quando o tempo esquenta, da mesma maneira que as travas das portas, e o controle da chave, ora funcionam ora não. Quando a temperatura sobe, fica tudo normal, sem falha alguma. Resolvi fazer um teste, com o tempo frio: esquentei, com um jato quente de um secador de cabelo, o local onde fica o módulo conforto , sem desmontar painel ou o console...na primeira que girei a chave, o motor pegou de imediato ! Com certeza tem haver com a temperatura no bendito módulo ! Estou esperando ter tempo, para levar no mecânico de confiança, para desmontar o console, sacar o módulo, para fazer uma limpeza cuidadosa ou lavagem de ultrasom. Pergunta, se trocar o módulo, tem como codificar novamente ? Sou de Niteroi RJ WhatsApp 21 99985 7687 Valeu !
R
Video do teste que fiz com o secador de cabelo ! https://youtu.be/r5vR2u6Vgsw
 
Bom pessoal, o método que fiz no meu até hj está funcionando sem problema algum, meu Peugeot continuam pegando de primeira desde quando fiz o immo off resumindo nunca mais tive problemas para fazer pegar de manhã cedo.
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M
Boa tarde eu achei o problema o meu era o módulo conforto que fica abaixo do painel central do ar condicionado mais informações só me chamar
V
Vld Rd
há 8 meses
Mano eu sofria exatamente igual, resolvi meu problema com os 3 sensores de temperatura e bomba de combustível porém Dá uma conferida no sincronismo da correia dentada, pois no caso de 16val uma das polias estiver com dente adiantado ou atrasado pode acontecer isso... , Passei exatamente por isso, só resolvi trocando bba de combustível e sensor de temperatura espero que já tenha resolvido vlw
M
Marcos Roberto
Osasco - SP

Carro está morrendo

Olá, galera. Me tirem uma dúvida,pois já levei no mecânico e ele não achou o defeito. Possuo um Peugeot 306 passion 1.8 16v 1999. Com um tempo percebi que quando pisava na embreagem o carro ou acelerava ou morria. Levei no .mecânico o cara falou que era problema em uma peça do hidrovacuo. Me cobrou 100,00 pilas e o problema continua. Esses dias sai com o carro e passei raiva. Era so pisar na embreagem que o carro morre. Alguem pelo amor...pode dizer o que está havendo com meu Peugeot. Gosto dele e não quero me desfazer dele no momento. Obrigado e aguardo respostas.
J
Olá caro, Dê uma verificada no sensor map, sensor tps(borboleta) e motor de passo. Não sou mecânico, só estou tentando ajudar. Tive um problema no meu peugeot 306 que ficava morrendo, depois piorou e só pegava acelerando e depois morria. Era o sensor map danificado... Até
R
Pessoal preciso de um parabrisa do Pegoo 306 alguém tem ? Ou sabe a cotação dele ?
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V
Meu 306 estava morrendo quando desengatava. Primeiro diagnóstico foi bobina. Um mecânico amigo meu verificou com um cabide de aterramento da bobina estava desconectado. O problema parou depois da conexão.
M
Maxwell Jhony
Brasília - DF

Boia de Combustivel

Ola, Recentemente comprei um peugeot 306 1.8 16v Estou tendo um problema com a boia ou com o marcador, queria que se alguem teve um problema parecido pudesse me ajuda. Quando abasteço e ele vai para o primeiro ponto depois do que marca a reserva, após andar pouco ele desce até a metade, entre o da reserva e o primeiro ponto, ai tem hora que volta, e tem hora que chega até a dar reserva e depois volta, recentemente enche o tanque e o marcador não foi até o final, ficou pouca coisa antes do ultimo ponto. Se puderem me ajudar a sanar esse problema agradeço muito
R
Melhor pedir para testar a trilha da boia, ela que leva a informação para o painel. Caso precisa de troca de peças procure pela Toulouse ou Renorte
J
Caro, Teste a resistência do medidor, pra ver se está funcionando como deveria ok? o meu não marcava era solda ruim, acertei isso e voltou a marcar. Se for mexer nisto, atenção para esvaziar todo o combustível do conjunto, se possível até molhar e depois faça os testes resistência. Espero ter ajudado Jessé
R
Romano Manoel de Abreu
Carapicuíba - SP

PINO DAS PORTAS E BORRACHÕES LATERAIS

Boa tarde, tenho um 306 xn 97 1.8 8v, preciso dos borrachões e dos pinos da trava das portas, alguém sabe se da para adaptar algum modelo? ou se alguem tiver mandar whats para (11) 9 6829-8445 obrigado!
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Diego Nunes Reche
Birigui - SP

Bico injetor do Peugeot 306 Xs 1.6 8 válvulas

Alguém sabe onde eu possa encontrar o bico injetor do Peugeot Xs 1.6 8 válvulas 1995? Ou algum bico que possa adaptar?
D
Se alguém souber de alguma coisa me avise no meu whatsapp (18) 996830657
R
Toulouse ou Renorte
O
Em seropedica no bairro maracanã rua trinta e cinco tem um cemitério de PePeugeot. Procure no olx que tem anúncio isso só vale para quem mora no RJ.
R
Raphael Frizon
Curitiba - PR

galera meu peugeot esta falhando muito

entao,peugeot 306 passion 1.8 16v ano 99,ja troquei velas e bicos injetores e nada,falha e nao desenvolve,recem foi feito o cabeçote e comprei a pouco mas acredito q nao seja nomal,alguem ja passou po isso ou tem alguma dica pra dar....desde ja agradeço
 
Verificar limpeza corpo de borboleta. Verificar também bateria. Bateria com amperagem baixa faz a bomba de combustível mandar combustível insuficiente para o motor e esse falha e pode acender a luz de injeção no painel. Tive esse problema com o meu 306 ano 2000. Troquei varias peças a toa e o problema só foi resolvido com a troca da bateria.
J
José Gusmão
Mesquita - RJ

painel de instrumentos

Preciso de informação de alguém que tenha o mesmo carro.queria saber se ao girarmos a chave do carro para acender o painel(carro desligado) é normal acender os indicadores com o K(diagnostico)óleo,bateria,air bag e outros...e só se apagam ao ligar o motor?tive um problema no indicador de combustivel e ao comprar outro painel usado esses indicadores naoa cendem quando dou a primeira virada na chave.
R
Normal acender todos os indicadores no segundo estágio da chave