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Jose Carlos
Novo Hamburgo - RS
J
Quando falo em desmontar não é retirá-lo da porta, isto e fácil, desejo um passo a passo, em sequência, até chegar no eixo que emperrou para ver o que quebrou ou travou impedindo que ele dobre....é manual e não elétrico.
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Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
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Anderson Rodrigo Machado
Campina Grande do Sul - PR
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A
Chaveiro amigo ele certamente irá passar o scaner e fará a leitura do cod que vai na chave. Provavelmente Resolverá o seu problema
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F
Fernando Tiecker Melos
Nova Petrópolis - RS
Alex da Rocha Carmo
Resende - RJ
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D
As faixa de temperatura que vc citou, aparentemente estão dentro do esperado para as condições descritas, principalmente em regiões de temperatura ambiente elevadas. Sugiro continuar monitorando.
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Jose Carlos Nunes da Silva
há 11 meses
estou com peugeot 206 com o mesmo problema, acende a luz da injeção eletronica num bip, ele reda bem ate 2000 giros e o aquecimento ate 70, ja passei por 3 mecanico e ja troquei central, bobina entre outras peças, ja gastei dinheiro de comprar outro carro e o problema continua.
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Andre Oliveira da Costa
Embu - SP
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pode ser problema na resistência que vai ao lado da ventoinha. Se ela estiver queimada so aciona o 2 estagio, sobre o porta malas ele trava sozinho pode ser problema na trava da fechadura.
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M
Maurício Pop
Ponta Grossa - PR
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Maurício Pop
Ponta Grossa - PR
Não parece padrão ao menos, geralmente o correto é dar aquele pulso de uns 2 ou 3 segundos, que garante que a flauta estará cheia quando virar a chave.
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R
Raimundo Weivisson Neto
Jaboticabal - SP
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Estou com o mesmo problema, e fiz a mesma coisa que você, se alguém poder ajudar, agradeço desde já!
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Anônimo
existe dois reles o de baixa velocidade e da alta ficam atraz do para choque (tem que tirar) a resistencia fica no mesmo local ao lado deles.
Ano 2001 não é assim, tem um relé na caixa de fusíveis... Atrás do para-choque não encontrei.