Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Livina
79 seguidores • 83 opiniões • 176 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Livina

 

Livima não liga

Boa tarde Tenho uma livina 2012 aut 1.8 x-gear na quinta feira pala manha liguei ala para aquecer como de costume e ao engrenar a ré ela desligou e não pegou mais,oecanico passou o rastreador qie eu percebi é um modelo simples e nao apareceu nenhuma anomalia mais ao tentar ligar ela fica com o cheiro forte de gasolina ,alguem pode me dar alguma ajuda. Grato
W
Boa noite, conseguiu resolver esse problema? Tenho uma 2014 x-gear com o mesmo problema.
 
Bom dia,conseguimos sim resolver depois de testar todos os sensores descobrimos que o sensor MAF desabilitou,provavelmente foi algum combustivel que eu coloquei da má qualidade,o sistema do carro foi todo resetado e o carro voltou a funcionar. E fui tambem orientado sempre esperar a luz verde da temperatura apagar apos o primeiro acionamento do motor pela manhã,para que o sistema faça a leitura completa . Apos esses procedimentos o carro ficou perfeito.
J
A luz verde da temperatura eh função oposta a vermelha. A vermelha significa que carro esta superaquecido, a verde que motor esta frio. A luz so apaga apos o motor aquecer, ou seja precisa estar funcionando uns 2 a 5 min dependendo a temperatura externa e combustivel usado. A informação que te passaram de aguardar a luz apagar antes de dar a partida nao existe !!
3 curtidas