Fórum Nissan Livina

R
Rafael Neves Inácio
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Meu Livina não liga após estar quente

Boa tarde pessoal Estou tendo o seguinte problema em meu Livina Ele só dá partida se estiver frio Após andar com ele e desligar só pega novamente após esfriar mas se der tranco ele pega normalmente Eu cheguei fazer o motor de arranque que segundo o auto elétrico esse era o problema mas não resolveu Se alguém puder me ajudar vou ficar muito agradecido obrigado
6 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
boa tarde tenho o mesmo problema no meu alguém conseguiu solução pra isso pq ficar dando tranco no carro não e bom não e tem que ficar muito tempo esperando ele esfriar pra conseguir dar a partida novamente.
A
Segundo o Adriano ele resolveu trocando o sensor de rotação
A
Já troquei o sensor de rotação e não resolveu
E
Instalar um relé na caixa de fusível, ao lado da bateria, relé de 40 amperes conectar no positivo e negativo da bateria com um fusível de 30 ampere. Ligar o fio branco e do fio vermelho que estão no terminal que é responsável pela ignição. Vão ligar estes dois fios no relé, e problema resolvido. Não sou eletricista, apenas encontrei um vídeo sobre este problema no YouTube e testei em casa, deu certo, não fiquei mais na mão com carro aquecido 🙏