Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Livina
79 seguidores • 83 opiniões • 176 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Livina

 

VICENTE

BOM DIA, TENHO UM LIVINA 1.6 16 V FLEX 2011 MODELO 2012 E QUANDO O MOTOR ESTÁ QUENTE. E TENTO LIGAR NOVAMENTE E NÃO LIGA, TENHO QUE ESPERAR ESFRIAR UNS 30MM E DEPOIS DOU PARTIDA E LIGA. O QUE PODE SER? 1-DEFEITO NO REGULADOR DE PRESSÃO DO COMBUSTIVAL OU 2-VALVULA DE PARTIDA FRIA OU 3-SONDA LAMBADA PÓS CATALISADOR OU 4- BOBIONA DE IGNIÇÃO OU 5-SUJEIRA NA BORBOLERTA OU 6-MOTOR DE PARTIDA OU PODE SER O QUE?
1 curtida
R
Boa tarde meu amigo Estou tendo esse mesmo problema que vc teve de não ligar o carro depois de estar quente Vc chegou descobrir o defeito para que eu possa tentar arrumar o meu? Também tenho uma Livina
3 curtidas
B
Amigo tenho um Livina E ESTAVA ACONTECENDO A MESMA COISA. E troquei a sonda lambda pós catalizador, motor de partida e valvula solenoide e agora funciona normalmente.
1 curtida
R
caras, estou com o mesmo problema, mas no meu caso só falta trocar os bancos do carro. Já troquei sonda Lambida porque era só trocar o combustível a luz da injeção acendia, troquei motor de arranque, bateria, miolo da chave, troquei até a chave, e agora além de acontecer isso a luz de indicação do dispositivo de segurança fica acendendo quando isso acontece. já não sei mais o que trocar pra resolver o problema.
1 curtida
A
Bom dia amigos, troquem o sensor de rotação, resolveu meu problema