Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Livina
79 seguidores • 83 opiniões • 176 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Nissan Livina

 

Luz verde acende as vezes em alta velociadade

Bom dia galera Alguém sabe me dizer o que pode estar ocorrendo no meu carro o Livina x-gear 2013/14 acende a luz verde do painel e a ventoinha fica ligada direto desligo o plug do sensor maf a ventoinha para e a luz apaga dois dias seguintes acende novamente a mesma coisa Alguém sabe me dizer qual é o problema.
1 curtida
A
Olá Kleber Estou com mesmo problema no meu Livina 1.8 ninguem consegue descobrir o defeito. Vc conseguiu saber a causa? Obrigado.
2 curtidas
A
Luz verde é temperatura baixa demais. Válvula termostática travada aberta costuma ser a causa mais frequente. Mas a ventoinha precisa funcionar normalmente., Um bom eletricista descobre o que está ocorrendo, ou passar o scanner nele, creio que esse mistério será desvendado. Boa sorte.
1 curtida
 
Boa tarde. Alguem conseguiu resolver. Já revisei ar condicionad, troquei sensor temperatura, troquei 02 valvulas termostaticas e nada. Todavez que pego estrada e ultrapasso 120 km a luz de temperatura acende e ventoinha nao desliga. Faz 01 ano tentando achar problema e ainda nao consegui. Alguem pode me ajudar. desde ja agradeço
2 curtidas
K
Boa noite o meu problema era realmente válvula termostática e outra coisa se a válvula não for colocada certo o problema continua a válvula tem um furo que se não me engano o mesmo tem ficar pra cima e são duas válvulas uma em baixo do alternador e outra no cabeçotes são de temperaturas diferentes tbm tem que ficar atento a isso tbm. Outra coisa a tampa do radiador tbm faz esse problema quando está ruim