Fórum Nissan Livina

 
A
Alexandre Caetano Medeiroy
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ
há 12 dias

Problema no Câmbio

Olá boa tarde pessoal , meu livina xgear 2014 Automático , está apresentando o seguinte problema , só apresenta o problema parte da manhã, e as vezes não apresenta. O carro não sai no D , só na 1 marcha. O que pode ser? Depois ele funciona tudo normal.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar