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Fórum Mitsubishi Pajero

 
Anônimo

Pane

Adquiri uma pajero sport ano 2008, quando abro as portas dianteira, não acendem a luz de cortezia, e com pouco tempo aciona a alarme, o que não ocorrer com as portas traseiras. Não sou mecânico e vou levar em um profissional, mas gostaria de ter pelo menos uma idéia do defeito.
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Caixa de marchas

Oi boa tarde . Pessoal Eu tenho uma Pajero V6 3000gasolina ano 1997 4x4 . Eu gostaria de saber se a caixa da galoper serve nela ,por falando que a msm . A da minha quebrou. Aí eu consegui uma mecânica toda da galoper completa . Alguém pode me ajudar com essa resposta .
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F
Franklin Mont Elberto
LocalizaçãoFortaleza - CE

Motor Pajero Full DID 2009

Boa noite! Minha Pajero Full DID 2009 bateu o motor. Por dificuldade em encontrar completo, quero colocar a versão mais nova 2014. É compatível??
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I
Issufo Sulemane
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Frontal Modificado

Boa Noite Pessoal Tenho um Pajero 2006 e quero mudar o frontal do carro de modo que ele se pareça com o Pajero 2015 ,alguem pode me dizer se o frontal do Pajero 2015 Pode servir no Pajero 2006?
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Pajero sport 2.5 diesel não está pegando

Tenho uma pajero sport não está dando na partida não pega de jeito nenhum, o que pode ser? Levei em mecânico disse que pode ser problemas elétrico.
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N
Parte elétrica ou linha de combustível
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V
Testa as velas de aquecimento
V
A minha sport diesel 2008 estava com o mesmo sintomas. ERA AS VELAS..

Defeito

Boa tarde amigos! Adquiri recentemente um Pajero Sport HPE Diesel 2.5 2010, o que me alegrou bastante por ser um excelente carro. Ocorre que estou com um problema elétrico e o carro não queria pegar, parecendo bateria. Ao levar para o eletricista ele verificou uma diferença na voltagem que sai do alternador com a voltagem de entrada na bateria. Colocou dois cabos novos e essa diferença de voltagem entre a saída do alternador e a entrada da bateria foi corrigido, mas continuava o problema na hora de ligar. Fui até uma loja de baterias para testar minha bateria e o atendente me disse que a bateria encontra-se 100% boa, porém quando ligo o ar foi constatado uma queda de energia enorme do alternador reduzindo consideravelmente a carga e me orientou a ir a um técnico de ar. Fui até um técnico de ar que me disse que o ar está perfeito e que o ar não tem ligação nenhuma com o alternador que voltasse até o eletricista verificar o regulador de voltagem. O eletricista trocou o regulador de voltagem e o problema continua, até outra bateria de 100 amperes foi colocada para testar mas o problema persiste. Alguém dos amigos já passou por isso e tem alguma experiência que possa me ajudar? Grato.
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É
Bom dia José Paulo, Tenho uma igual a sua, então vamos lá: Já testou as velas de aquecimento? A minha demorava um pouco a pegar, achei que fosse normal, mas um dia mais frio, não consegui fazer pegar. Quando tentando, saia uma fumaça branca no escapamento. Após a troca das velas, o carro ficou um brinco., está parecendo um carro a gasolina para pegar. Espero ter ajudado o amigo. Grande abraço. Édison
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N
Seu problema pode está relacionado com a linha de diesel.ou seja bomba injetora
V
Olá a todos. Tenho uma 2.5 diesel 2008 que está com dificuldade acionar o motor, só após esquentar as velas aquecedora por 3 X aí ela pega. DESCOBRI QUE ERA AS VELAS .porém não consigo as velas com as medidas original, pois Comprei umas no mercado livre que diz ser original mas são mais curta.
C
Celso Berlt
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

Indicador de marcha

Bom dia! Gostaria de saber se o Pajero sport câmbio automático Indica no painel qual a marcha que esta qando esta em movimento? O meu não marca a marcha que esta. Obrigado se alguém puder me responder agradeço
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Anônimo
O meu carro parou de marcar também, mas no meu caso foi simples:A LUZ INDICADORA DO PAINEL ESTAVA QUEIMADA. Desmontei o painel de instrumentos, troquei a lâmpada queimada e funcionou normalmente.

Motor batendo tucho

Boa noite, Tenho uma PAJERO SPORT 3.5 v6 flex 2010/2011. Fiz o motor dela em janeiro, troquei 1 pistão, comprei os mancais, e tudo mais. Porém, quando fui buscar o carro na oficina, o mesmo se encontrava com o ruído de batida de tuchos, foi me passada a orientação que os mesmos iriam encher. Mas, de lá pra cá, o barulho não acabou. Semana passada efetuei a troca dos tuchos mas o ruído não acabou. Agora estou na dúvida do que possa ser. Poouca pressão no óleo, bom de óleo com defeito (a mesma foi trocada)? Se puderem me ajudar, fico agradecido!
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Estou com o mesmo problema, amigo… Pajero tr4. Pior que o barulho só aparece depois que o motor esquenta
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Conseguiu resolver o problema amigo, estou com o mesmo problema e mão conseguimos identificar ainda oq pode ser
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L
Leonardo Ebling Tagliari
LocalizaçãoGetúlio Vargas - RS

Caixa sai do drive fica tudo apagado no painel.

Tenho uma Pajero Dakar 2009 diesel automática, e em viagem ela simplesmente sai do drive e fica com o seletor do painel em branco e a camionete entra em neutro, ai colocando a alavanca em neutro e depois novamente em drive ela volta a funcionar normalmente. Levei no mecânico que me dá assistência na camionete e ele regulou o seletor da caixa corrigindo o problema. Após uma viagem no final de semana passado, ela apresentou novamente mesmo problema, e levei novamente no meu mecânico que ao verificar a regulagem, constatou que estava tudo certo. Então ficou a duvida, será que pode ser o próprio seletor da caixa que deu problema, pois o resto, como o cabo e a alavanca interna estão ok e sem folgas.
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E
Boa tarde Tive esse problema alguns dias atrás. O carro estava com algum curto e queimava fusível e o carro não entendia qual marcha deveria estar. Bom não sei se é o seu caso, mas vale a pena verificar.
E
Edson Luiz Gonçalves
LocalizaçãoSão Gonçalo - RJ

Pajero Sport 2000 V6 24Válv Gasolina/GNV

enho uma Pajero 2000 V6 Gasolina/GNV, quando aquece o carro entra em colapso, estouro, perda de força até a parada. Após aguardar o resfriamento anda normal. Troquei boninas, cabos e velas, Fiz os 6 bicos... E continua com o mesmo problema... O Câmbio é automático... Agradeço a ajuda...
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Anônimo
Bom dia Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema. Tenho uma pajero full gasolina 1999 que está com esse problema.
E
Edson Luiz Gonçalves
LocalizaçãoSão Gonçalo - RJ

Pajero 2000

Tenho uma Pajero 2000 V6 Gasolina/GNV, quando aquece o carro entra em colapso, estouro, perda de força até a parada. Após aguardar o resfriamento anda normal. Troquei boninas, cabos e velas, Fiz os 6 bicos... E continua com o mesmo problema... O Câmbio é automático... Agradeço a ajuda...
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M
Marcos Paiva
LocalizaçãoAracati - CE

Cambio Pajero full 2008

Boa noite! Comprei uma Pajero full 2008 diesel a poucos dias, e tenho notado que quando em baixas rotações ela demora um pouco para voltar marchas. Assim, vou na via a 30km/h, quando diminuo a velocidade quase que parando e retomando ela sobe o giro e depois q volta a marcha. Alguém ja passou por isso? Será problema de embreagem?
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A
André Strobel
LocalizaçãoCamboriú - SC

dificuldade de partida Pajero Sport 2010 flex

OLá pessoal, acabei de comprar uma pajero Sport 2010/2011 flex com 59000km, excelente veículo para viagens. Porém... ela apresenta um comportamento anormal na partida, rara as vezes que ela pega na primeira partida, são necessárias várias tentativas para o motor entrar em funcionamento. Depois que pega ela fica 100%. Ela apresenta o mesmo comportamento quando quente, apesar de demorar menos para pegar. Alguem já passou por essa experiência?
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F
Fabio Feitosa
LocalizaçãoFortaleza - CE

Informações sobre PAJERO SPORT 2.8 Auomatica

Acabo de comprar uma PAJERO SPORT 2004 2.8 diesel automática. Carro bem conservado! e revisado!! Mas estou com duvida sobre seu consumo! Sempre vendo os comentários de conhecidos! Que o Carro faz na cidade, em média 07km/L. A minha tem feito 4/5km/L!!! gostaria de comentários de quem possui, ou conhece o carro! Para que eu possa ir atrás de uma oficina para tentar entender o que esta acontecendo. De antemão agradeço a atenção!
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Anônimo

CAMBIO PAJERO FUII

OLA AMIGOS TENHO UMA PAJERO FULL 2004 QUE COMPREI A POUCO TEMPO , SUPER CONSERVADA , ESTOU SINCERAMENTE SATISFEITO COM A NOVA CONQUISTA ,MAS A UMA SEMANA O CAMBIO TEM DADO UM PROLEMA DE TRAVAR NA SEGUNDA MARCHA(NÃO TRC AUTOMATICAMENTE ) , COMO NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA NESTE CARRO CONTO COM A AJUDA DOS AMIGOS DE PLANTÕES PARA ME AJUDAR NESSA ABRAÇO A TODOS
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F
Boa tarde! Tente verificar o óleo da caixa de marcha! Se por acaso não está precisando completar! Ou mesmo Trocar!!!
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G
Andrade, como você comprou usada, é bom trocar o óleo da caixa. Acho que isso resolve.
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F
Fernando Alves Dias
LocalizaçãoSão Paulo - SP

PROBLEMAS COM A VALVULA SOLENOIDE

OLÁ MEUS CAROS AMIGOS, TENHO UMA PAJERO SPORT 2007 TURBO DIESEL 2.5 E ACHO QUE ALGUMA COISA ESTÁ ERRADO, POIS EM 2 ANOS QUE ESTOU COM ELA EU JÁ TROQUEI 3X A VÁLVULA DE PRESSÃO DO TURBO ( SOLENOIDE). ALGÉM AQUI PODERIA ME AJUDAR A ENTENDER PORQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO? MUITO OBRIGADO.
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N
Pode ser a bomba de vácuo.entupindo a válvula
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C
Celso Berlt
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

indicador de marcha no painel

Boa tarde!! tenho um pajero sport 2010 automatico no painel tem o local que indica a marcha mas não marca a marcha que esta. gostaria de saber se é problema ou não marca a marcha a marcha que esta?
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F
OLÁ CELSO, BOA NOITE. EU TENHO UMA PAJERO 2007 E FIZ A TROCA DAS LUZES DO PAINEL E JÁ APROVEITEI E TROQUEI TBM AS LUZES DAS MARCHAS. ENTÃO, É SIMPLES A TROCA, ELAS QUEIMAM COM FREQUEBCIA COLOQUEI DE LED ALÉM DE TER PARADO DE QUEIMAR AINDA DEU UM BRILHO BEM MELHOR
Anônimo

Pajero 2.8 turbo 4m40 pressão do óleo baixa

Pajero2.8 4m40 pressão de oléo baixa Pessoal minha pajerosport foi retificado omotor trocado tudo Quando o motor atinge temperatura de trabalho a pressão de oléo cai para Menos de 1bar em machalenta se acelerar um pouco a pressão aumenta mas em machalenta cai Me ajudem por favor
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