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Fórum Mitsubishi Pajero

 
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Daniel Muricy
Lauro de Freitas - BA

Pajero Full 0km Fumando Excessivamente

Prezados, bom dia. Adquiri uma Pajero Full diesel 0km 10 dias atrás. O veículo ainda sequer foi emplacado e desde o primeiro dia de uso apresenta fumaça preta excessiva em velocidade constante a partir de 100km/h. Trafego em velocidade de cruzeiro e vou deixando uma nuvem de fumaça na pista. Está neste momento na concessionária para que os técnicos tentem identificar o problema. Alguém no fórum tem alguma sugestão a respeito ou alguma dica? Algumas pessoas já me falaram sobre pressão da turbina, provável vazamento em mangueiras, intercooler, filtros sujos, óleo velho. Sinceramente, muito desapontado com a situação. Trabalhei muito para realizar um sonho de anos e agora me encontro em uma situação muito desconfortável. Agradeço quem puder ajudar.
1 curtida
 
Bomba injetora desse veículo é ruim de fabrica,eu troquei a minha,aí melhorou
E
Eduardo D. Paschoal
São Caetano do Sul - SP

luz da injeção

bom dia amigos , minha pajero dakar diesel 2010 , acendeu a luz de injeção esse domingo, , isso poderia ser do diesel sujo !!!!
G
Eduardo, deve ser água no filtro de combustível. Verifique/troque o filtro. Até fazer a troca do filtro, pode continuar rodando sem problemas. Abraço!
N
O mais certo é passar o aparelho de diagnóstico.para não trocar peças em vão
 
A
Adriano Tríade
Goiânia - GO

PAJERO FULL HPE 195CV

Bom dia pessoal, tudo bem? Estou passando para ofertar uma PAJERO FULL HPE 195CV Topíssima. Abraço a todos!!!! https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/mitsubishi-pajero-full-3-2-hpe-diesel-2006-2006-4x4-195cv-carro-topissimo-648108721?xtmc=pajero+full&xtnp=1&xtcr=6
Anônimo

Pane

Adquiri uma pajero sport ano 2008, quando abro as portas dianteira, não acendem a luz de cortezia, e com pouco tempo aciona a alarme, o que não ocorrer com as portas traseiras. Não sou mecânico e vou levar em um profissional, mas gostaria de ter pelo menos uma idéia do defeito.

Defeito

Boa tarde amigos! Adquiri recentemente um Pajero Sport HPE Diesel 2.5 2010, o que me alegrou bastante por ser um excelente carro. Ocorre que estou com um problema elétrico e o carro não queria pegar, parecendo bateria. Ao levar para o eletricista ele verificou uma diferença na voltagem que sai do alternador com a voltagem de entrada na bateria. Colocou dois cabos novos e essa diferença de voltagem entre a saída do alternador e a entrada da bateria foi corrigido, mas continuava o problema na hora de ligar. Fui até uma loja de baterias para testar minha bateria e o atendente me disse que a bateria encontra-se 100% boa, porém quando ligo o ar foi constatado uma queda de energia enorme do alternador reduzindo consideravelmente a carga e me orientou a ir a um técnico de ar. Fui até um técnico de ar que me disse que o ar está perfeito e que o ar não tem ligação nenhuma com o alternador que voltasse até o eletricista verificar o regulador de voltagem. O eletricista trocou o regulador de voltagem e o problema continua, até outra bateria de 100 amperes foi colocada para testar mas o problema persiste. Alguém dos amigos já passou por isso e tem alguma experiência que possa me ajudar? Grato.
1 curtida
É
Bom dia José Paulo, Tenho uma igual a sua, então vamos lá: Já testou as velas de aquecimento? A minha demorava um pouco a pegar, achei que fosse normal, mas um dia mais frio, não consegui fazer pegar. Quando tentando, saia uma fumaça branca no escapamento. Após a troca das velas, o carro ficou um brinco., está parecendo um carro a gasolina para pegar. Espero ter ajudado o amigo. Grande abraço. Édison
3 curtidas
N
Seu problema pode está relacionado com a linha de diesel.ou seja bomba injetora
C
Celso Berlt
São José dos Campos - SP

Indicador de marcha

Bom dia! Gostaria de saber se o Pajero sport câmbio automático Indica no painel qual a marcha que esta qando esta em movimento? O meu não marca a marcha que esta. Obrigado se alguém puder me responder agradeço
 
Anônimo
O meu carro parou de marcar também, mas no meu caso foi simples:A LUZ INDICADORA DO PAINEL ESTAVA QUEIMADA. Desmontei o painel de instrumentos, troquei a lâmpada queimada e funcionou normalmente.

Motor batendo tucho

Boa noite, Tenho uma PAJERO SPORT 3.5 v6 flex 2010/2011. Fiz o motor dela em janeiro, troquei 1 pistão, comprei os mancais, e tudo mais. Porém, quando fui buscar o carro na oficina, o mesmo se encontrava com o ruído de batida de tuchos, foi me passada a orientação que os mesmos iriam encher. Mas, de lá pra cá, o barulho não acabou. Semana passada efetuei a troca dos tuchos mas o ruído não acabou. Agora estou na dúvida do que possa ser. Poouca pressão no óleo, bom de óleo com defeito (a mesma foi trocada)? Se puderem me ajudar, fico agradecido!
L
Leonardo Ebling Tagliari
Getúlio Vargas - RS

Caixa sai do drive fica tudo apagado no painel.

Tenho uma Pajero Dakar 2009 diesel automática, e em viagem ela simplesmente sai do drive e fica com o seletor do painel em branco e a camionete entra em neutro, ai colocando a alavanca em neutro e depois novamente em drive ela volta a funcionar normalmente. Levei no mecânico que me dá assistência na camionete e ele regulou o seletor da caixa corrigindo o problema. Após uma viagem no final de semana passado, ela apresentou novamente mesmo problema, e levei novamente no meu mecânico que ao verificar a regulagem, constatou que estava tudo certo. Então ficou a duvida, será que pode ser o próprio seletor da caixa que deu problema, pois o resto, como o cabo e a alavanca interna estão ok e sem folgas.
E
Boa tarde Tive esse problema alguns dias atrás. O carro estava com algum curto e queimava fusível e o carro não entendia qual marcha deveria estar. Bom não sei se é o seu caso, mas vale a pena verificar.
E
Edson Luiz Gonçalves
São Gonçalo - RJ

Pajero Sport 2000 V6 24Válv Gasolina/GNV

enho uma Pajero 2000 V6 Gasolina/GNV, quando aquece o carro entra em colapso, estouro, perda de força até a parada. Após aguardar o resfriamento anda normal. Troquei boninas, cabos e velas, Fiz os 6 bicos... E continua com o mesmo problema... O Câmbio é automático... Agradeço a ajuda...
 
Anônimo
Bom dia Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema. Tenho uma pajero full gasolina 1999 que está com esse problema.
E
Edson Luiz Gonçalves
São Gonçalo - RJ

Pajero 2000

Tenho uma Pajero 2000 V6 Gasolina/GNV, quando aquece o carro entra em colapso, estouro, perda de força até a parada. Após aguardar o resfriamento anda normal. Troquei boninas, cabos e velas, Fiz os 6 bicos... E continua com o mesmo problema... O Câmbio é automático... Agradeço a ajuda...
M
Marcos Paiva
Aracati - CE

Cambio Pajero full 2008

Boa noite! Comprei uma Pajero full 2008 diesel a poucos dias, e tenho notado que quando em baixas rotações ela demora um pouco para voltar marchas. Assim, vou na via a 30km/h, quando diminuo a velocidade quase que parando e retomando ela sobe o giro e depois q volta a marcha. Alguém ja passou por isso? Será problema de embreagem?
A
André Strobel
Camboriú - SC

dificuldade de partida Pajero Sport 2010 flex

OLá pessoal, acabei de comprar uma pajero Sport 2010/2011 flex com 59000km, excelente veículo para viagens. Porém... ela apresenta um comportamento anormal na partida, rara as vezes que ela pega na primeira partida, são necessárias várias tentativas para o motor entrar em funcionamento. Depois que pega ela fica 100%. Ela apresenta o mesmo comportamento quando quente, apesar de demorar menos para pegar. Alguem já passou por essa experiência?
 
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