Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Pajero
145 seguidores • 18 opiniões • 251 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Mitsubishi Pajero

 
I
Itamar Gomes
Brasília - DF

PROBLEMA NA PARTIDA, DISTRIBUIDOR... etc

Minha Pajero GLS-B 99 gasolina, apresentou problema de força, e começou a pipocar, não segura lenta. Eu já fiz todos os teste e verificações conhecidas(testes com scanner, troquei sensor de fluxo de Ar, conjunto completo de distribuidor, velas, capo de velas, sensor de rotação, bico injetor, verifiquei o ponto com lâmpada eletrônica etc......). AINDA ASSIM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, AO INVES, FICOU PIOR E AGORA NÃO DAR A PARTIDA. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ALGO PARECIDO? COMO RESOLVEMOS?
G
Tive o mesmo problema, tipo ter que forçar bem para a tr4 pegar, resolvi no comutador de ignição, atrás da chave vc tira, um parafuso, ele folga com o tempo ou desgasta, tipo vc preenche com um papel ou outra coisa para dar o contato. A minha é uma tr4 06 gasolina

Luz do neutro piscando e luz da injeção acesa

Tenho uma pajero tr4 2005 automática a gasolina,agora deu o problema de ficar falhando e muito fraca,no scanner apresenta falha do sensor borboleta,eletricista ligou direto,muda de marcha mas as luzes continuam,nunca troquei óleo do câmbio automático,outra coisa luz da tração também piscando,oque eu faço, ninguém descobre defeito
3 curtidas
 
Amigo você tem que fazer a troca das duas solenoides vai te custar um trezentos reais E simples de fazer a troca
3 curtidas
L
Boa tarde a luz do neutro fica piscando,o câmbio automático entrou em modo de emergência,nao chega energia pro sensor borboleta,pode ser algum fusível ou rele
1 curtida
C
Cezar Augusto Rover
Siqueira Campos - PR

Vibração da carroceria/portas, lataria, etc quando o carro está sem aceleração.

Adquiri uma Pajero Sport diesel 2010 e tenho percebido muita vibração na lataria quando está em ponto morto, ou posição N do câmbio automático. Somente depois que acelera é que diminui. Já fui num mecânico e já verificou os COXIM e estão OK., O que pode ser ALÉM DISSO?
2 curtidas
 
Calço do motor
1 curtida
M
Maritonio Colao
Rio de Janeiro - RJ

falta de combustivel antes do filtro apos algumas horas parada

Pajero sport 2000, motor 4m40 qudo fico para por mais de 6 horas ao ligar funciona até o oleo que esta no filtro secar, vejo que o cano que vem do tanque fica fazio ai bombeando pega e funciona normal. Não ha vazamento de combustivel. tem alguma valvula que impede o retorno de oleo neste carro? Alguem sabe me informar a respeito. Já estou com este problema a tempo e não consigo resolver. Abraço.
4 curtidas
C
Celso da Rosa
há 5 meses
Ola tenho uma 1999/2000 full motor 4m40 diesel com o mesmo problema o meu mecanics troco o suporte do filtro , mas pra vc entender e a peçao que se bombeia manual quando falta oleo uma bomba manual fica a coplado no motor,
R
Rogerio Alves
Mariana - MG

Pagero perde força subida

Boa tarde pessoal! Teno uma pagero sport que esta me dando ma dor de cabeça danada. ela funciona normal e sigo estrada quando pega ma subida logo ela muda o funcionamento e segundos depois acende a luz de injeção. o carro perde a força e começa saiar fmação preta. quando termina a subida para o carro e desligo. aguardo m tempo e ele volta ao normal. algmas peças ja foram trocadas e nada de resolver. ( válvula de controle do ponto, válvula acioanmento a turbina, válvla de controle da turina. alguem sabe me dizer o que pode ser. os mecãnicos que levei não resolveram
S
Tenho uma Full 2004 diesel motor 3.2 estou com o mesmo problema entra em modulo de segurança e não sai da terceira marcha. Não encontrei a solução ainda não.

Câmbio automático Pajero Full 2004

Amigos, tenho uma Full 2004 e depois de dar partida na fera engatava a marcha que, demorava cerca da 3 segundos pra andar, hj pela manhã dei partida normalmente, porém as marchas não engatam mais, nem "R" ou " D", nem nada, e quando engatado faz um " zunido". Podem me ajudar?
1 curtida
 
Deve ser defeito na chave seletora inibidor de partida que faz a leitura da marsh que está Ai o câmbio não sabe que marsh está por isso não sai nem de R nem de D
1 curtida
L
Lucas Velinno
São Paulo - SP

motor nao funciona

BOA NOITE TENHO UMA PAJERO SPORT V6 GASOLINA 3.0 24V ANO 2000/2001 O CARRO FOI FEITO O MOTOR COMPLETO AO DAR PARTIDA O CARRO FALHAVA E FOI VISTO QUE AS BOBINAS NAO TINHA PULSO (AS VEZES PULSAVA AS VEZES) SENDO ASSIM RETIREI O CARRO DA OFICNA MECANICA E LEVEI PARA UM ELETRICISTA POREM O CARRO QUE ESTAVA FALHANDO SOMENTE EM ALTA AGORA NAO QUER MAIS FUNCIONAR PARO DE VEZ E QUANDO ELE FUNCIONA NAO TEM MARCHA LENTA SÓ FALHA E PIPOCA CHEGA DAR ALGUNS ESTOURO NA ADMISSAO E MORRE ISSO QUANDO ELE FUNCIONA POIS NA MAIORIA DAS VEZES ELE NAO FUNIONA E EU PERCEBI QUE SOLTANDO A CONEXAO DE UMA DAS BOBINAS O CARRO PEGA MAIS FACIL É COMO SE A BOBINA TIVESSE ATRAPALHANDO O CARRO DE FUNCIONAR E ELAS AS VEZES TEM PULSO E AS VEZES NAO ALGUEM JA PEGO ALGO ASSIM OU PARECIDO PODEM ME AJUDAR COM ALGUMA INFORÇÃO ???
I
OI amigo, você conseguiu resolver o problema? Minha Pajero GLS-B 99 gasolina, está apresentando o mesmo problema. Eu já fiz todos os teste e verificações conhecidas(testes com scanner, troquei sensor de fluxo de Ar, conjunto completo de distribuidor, velas, capo de velas, sensor de rotação, bico injetor, verifiquei o ponto com lâmpada eletrônica etc......). AINDA ASSIM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, AO INVES, FICOU PIOR E AGORA NÃO DAR A PARTIDA. Qual foi a solução pra sua?
Anônimo

Bomba injetora

Boa tarde amigos, tenho um pajero full Automático à disel 2005,está apresentando um problema; quando viajo ela começa a perder a força e fumaça muito, mas na cidade em se eu andar pouco não acontece isso! Alguém pode me ajudar por favor?
N
Fumaça preta é ecesso de combustível ou pouco ar Na admissão.procure um assistente Bosch. Pode ser bomba injetora
 
A minha fez isto na estrada, indo para o RJ... eu vinha "quente" mas tinha que parar rápido por causa de algum quebra-molas ou pedágio.. na saída era só fumaça preta. Pelo que entendi no momento, ao pisar rápido no freio, a caixa não estava reduzindo as marchas automaticamente, então, qdo eu ia sair, ela ainda estava em quarta. Passei a colocar no 2, na passagem do quebra molas, ir saindo mais devagar, passando para 3 e depois D... aí saía normalmente, sem fumaçar preto. Depois de um tempo parou de dar isto, agora está normal.
D
Daniel Muricy
Lauro de Freitas - BA

Pajero Full 0km Fumando Excessivamente

Prezados, bom dia. Adquiri uma Pajero Full diesel 0km 10 dias atrás. O veículo ainda sequer foi emplacado e desde o primeiro dia de uso apresenta fumaça preta excessiva em velocidade constante a partir de 100km/h. Trafego em velocidade de cruzeiro e vou deixando uma nuvem de fumaça na pista. Está neste momento na concessionária para que os técnicos tentem identificar o problema. Alguém no fórum tem alguma sugestão a respeito ou alguma dica? Algumas pessoas já me falaram sobre pressão da turbina, provável vazamento em mangueiras, intercooler, filtros sujos, óleo velho. Sinceramente, muito desapontado com a situação. Trabalhei muito para realizar um sonho de anos e agora me encontro em uma situação muito desconfortável. Agradeço quem puder ajudar.
1 curtida
 
Bomba injetora desse veículo é ruim de fabrica,eu troquei a minha,aí melhorou
E
Eduardo D. Paschoal
São Caetano do Sul - SP

luz da injeção

bom dia amigos , minha pajero dakar diesel 2010 , acendeu a luz de injeção esse domingo, , isso poderia ser do diesel sujo !!!!
G
Eduardo, deve ser água no filtro de combustível. Verifique/troque o filtro. Até fazer a troca do filtro, pode continuar rodando sem problemas. Abraço!
N
O mais certo é passar o aparelho de diagnóstico.para não trocar peças em vão
 
A
Adriano Tríade
Goiânia - GO

PAJERO FULL HPE 195CV

Bom dia pessoal, tudo bem? Estou passando para ofertar uma PAJERO FULL HPE 195CV Topíssima. Abraço a todos!!!! https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/mitsubishi-pajero-full-3-2-hpe-diesel-2006-2006-4x4-195cv-carro-topissimo-648108721?xtmc=pajero+full&xtnp=1&xtcr=6
Anônimo

Pane

Adquiri uma pajero sport ano 2008, quando abro as portas dianteira, não acendem a luz de cortezia, e com pouco tempo aciona a alarme, o que não ocorrer com as portas traseiras. Não sou mecânico e vou levar em um profissional, mas gostaria de ter pelo menos uma idéia do defeito.