Daniel Franchi
Brasília - DF
I
Itamar Gomes
Brasília - DF
G
Tive o mesmo problema, tipo ter que forçar bem para a tr4 pegar, resolvi no comutador de ignição, atrás da chave vc tira, um parafuso, ele folga com o tempo ou desgasta, tipo vc preenche com um papel ou outra coisa para dar o contato. A minha é uma tr4 06 gasolina
L
Lincoln Antônio de Toledo
Ouro Preto - MG
3 curtidas
L
Boa tarde a luz do neutro fica piscando,o câmbio automático entrou em modo de emergência,nao chega energia pro sensor borboleta,pode ser algum fusível ou rele
1 curtida
L
Luzonilson Ferreira da Fonseca
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
S
Sergio Cunha
Patos de Minas - MG
1 curtida
D
Davidson Drumond de Oliveira
Belo Horizonte - MG
1 curtida
M
Maritonio Colao
Rio de Janeiro - RJ
4 curtidas
C
Ola tenho uma 1999/2000 full motor 4m40 diesel com o mesmo problema o meu mecanics troco o suporte do filtro , mas pra vc entender e a peçao que se bombeia manual quando falta oleo uma bomba manual fica a coplado no motor,
1 curtida
R
Rogerio Alves
Mariana - MG
S
Tenho uma Full 2004 diesel motor 3.2 estou com o mesmo problema entra em modulo de segurança e não sai da terceira marcha. Não encontrei a solução ainda não.
1 curtida
E
Edmilson Ribeiro da Silva
Limeira - SP
1 curtida
S
Sergio de Carlo
Baía Formosa - RN
L
Lucas Velinno
São Paulo - SP
I
OI amigo, você conseguiu resolver o problema? Minha Pajero GLS-B 99 gasolina, está apresentando o mesmo problema. Eu já fiz todos os teste e verificações conhecidas(testes com scanner, troquei sensor de fluxo de Ar, conjunto completo de distribuidor, velas, capo de velas, sensor de rotação, bico injetor, verifiquei o ponto com lâmpada eletrônica etc......). AINDA ASSIM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, AO INVES, FICOU PIOR E AGORA NÃO DAR A PARTIDA.
Qual foi a solução pra sua?
P
Paulo Renato da Rosa Nunes
Arroio do Sal - RS
1 curtida
Anônimo
N
Fumaça preta é ecesso de combustível ou pouco ar
Na admissão.procure um assistente Bosch.
Pode ser bomba injetora
A minha fez isto na estrada, indo para o RJ... eu vinha "quente" mas tinha que parar rápido por causa de algum quebra-molas ou pedágio.. na saída era só fumaça preta. Pelo que entendi no momento, ao pisar rápido no freio, a caixa não estava reduzindo as marchas automaticamente, então, qdo eu ia sair, ela ainda estava em quarta. Passei a colocar no 2, na passagem do quebra molas, ir saindo mais devagar, passando para 3 e depois D... aí saía normalmente, sem fumaçar preto. Depois de um tempo parou de dar isto, agora está normal.
D
Daniel Muricy
Lauro de Freitas - BA
1 curtida
Bomba injetora desse veículo é ruim de fabrica,eu troquei a minha,aí melhorou
E
Eduardo D. Paschoal
São Caetano do Sul - SP
G
Eduardo, deve ser água no filtro de combustível. Verifique/troque o filtro. Até fazer a troca do filtro, pode continuar rodando sem problemas. Abraço!
N
O mais certo é passar o aparelho de diagnóstico.para não trocar peças em vão
J
Jaime Saturnino da Silva
Itanhaém - SP
D
Olá Jaime!!! Vc teria o sensor de fase dessa TR4 e o modulo de injeção,ela era manual ou automática?
S
Sergio Martes
Santo André - SP
1 curtida
A
Adriano Tríade
Goiânia - GO
Anônimo