Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Pajero
145 seguidores • 18 opiniões • 251 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Mitsubishi Pajero - Combustível e Sistema de injeção

 

Luz da injeção

Boa tarde, comprei uma pajero full 2011 a diesel ela está com a luz da injeção acesa já comprei duas válvula EGR quando o mecânico coloca no carro e passa o aparelho ela apaga a luz depois que roda pouco 5 0 6 km quando vc desligar o carro ela volta a fica acesa Alguém aqui já teve esse problema?
1 curtida
J
Bom dia! A minha é uma Sport diesel 2010, e a luz da injeção tbm está acendendo, mas nem sempre o carro apresenta alteração no funcionamento. Se eu desligar e depois da 1 minuto ligar novamente ela apaga. Porém, por 2 vezes a temperatura do motor subiu além do normal, mas percebi que foi pq deixei ela funcionando parado com ar ligado, e já li que a refrigeração desse motor da minha não é boa qdo o carro está parado e funcionando.
I
Itamar Gomes
Brasília - DF

PROBLEMA NA PARTIDA, DISTRIBUIDOR... etc

Minha Pajero GLS-B 99 gasolina, apresentou problema de força, e começou a pipocar, não segura lenta. Eu já fiz todos os teste e verificações conhecidas(testes com scanner, troquei sensor de fluxo de Ar, conjunto completo de distribuidor, velas, capo de velas, sensor de rotação, bico injetor, verifiquei o ponto com lâmpada eletrônica etc......). AINDA ASSIM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, AO INVES, FICOU PIOR E AGORA NÃO DAR A PARTIDA. ALGUÉM JÁ PASSOU POR ALGO PARECIDO? COMO RESOLVEMOS?
G
Tive o mesmo problema, tipo ter que forçar bem para a tr4 pegar, resolvi no comutador de ignição, atrás da chave vc tira, um parafuso, ele folga com o tempo ou desgasta, tipo vc preenche com um papel ou outra coisa para dar o contato. A minha é uma tr4 06 gasolina
J
Jacson Ramos de Sousa
Praia Grande - SP

Pajero

Boa noite amigos tô com uma pajero na oficina comeu a aberta da polis troquei vira polias tudo novo monte de partida de comesso fico file o eletricista troco a bateria com ela ligada depois q troco a bateria o motor fico guadrada e não dá aceleraçao muita Fumassa
 
Jacson, infelizmente não consegui entender o que você escreveu.
1 curtida
V
Vinicius Saratt Pereverzieff
Três Palmeiras - RS

Pajero Full 3.2 09/09 DID Mivec 165 cv

Olá amigos da Pajero. A nossa é uma Full 09/09 responde bem. Esta com 145.000 km. Ocorre que está com fumaça densa e preta no inicio da aceleração e nas pisadas mais bruscas...normaliza logo em seguida com o aumento do giro. Bicos novos foram colocados originais do motor dela.Usei S10 2 vezes nos últimos tempos...nao estava fumaçando a pouco tempo.Tem motor sobrando e boa reposta.Porem quando alerta sai um tucho de fumaça negra e esparsa. O motor tb tem um som apertado e quando liga...logo no pre aquecimento da uma disparada na lenta...como se tivesse acelerado. Tb notei um tranco da terceira para a quarta...momento que também da uma fumaceada.Me falaram em descarbonizacao do intercooler...troca de filtros...óleo baixo. Mecanicamente qual pode ser realmente o problema? Carro muito top e cuidado.54 99923529.
V
AMIGO EU PEGO MUITO ESSE PROBLEMA NA MINHA OFICINA, E A MAIORIA DAS VEZES ESSE DEFEITO É CAUSADO PELA BOMBA INJETORA... QUALQUER DUVIDA OU MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL: VANDO.NLADW@GMAIL.COM FIACREI FELIZ EM PODER AJUDAR! FORTE ABRAÇO!
1 curtida

Corpo de borboleta Pajero Full 3.8 V6 gasolina 2005

Tenho uma Pajero Full e estou muito satisfeito com ela, tudo de bom, mas estou tendo um problema no corpo de borboleta, já troquei, pois segundo a Mitsubishi era só substituir, fiz a troca e o carro parou de novo após dois meses de uso, pois a peça queimou de novo.Gostaria de saber se alguem deste grupo tem uma peça desta e se sabem o que pode estar fazendo dar este problema. Agradeço de antemão a ajuda. sérgio
1 curtida