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Olá pessoal. Adquiri recentemente uma Pajero Sport 2.5 diesel ano 2010. Estou com problema no fusível do alternador (fusível preto de 80A na caixa de fusível ao lado da bateria), quando o motor está frio que dou a primeira partida do dia no motor ou quando ele esfria bem que as velas são acionadas esse fusível esquenta até queimar, notei q faz isso até q as velas aquecedoras sejam desligadas pelo relé, depois disso fica normal a camionete. Troquei bateria, alternador novo, velas aquecedoras novas, relé de acionamento das velas foi testado e está funcionando normal, foi revisado a fiação que vem do alternador até a caixa de fusível. Será que alguém pode dar uma ajuda para resolver esse problema? Fico muito grata.
Ola galera tenho uma pajero full 99/00, diesel motor 4m40, demanha na primeira ligada ela rateia quase fico sem bateria , me falarao do tal suporte do filtro pensei em colocar uma valvula de retençao penço que o combustivel esta voltando pro tamque quando fica muito tempo parado oalgue ja teve uma experiencia asim.
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Tive um problema no câmbio at da minha Pajero ontem, ela na posição D parece que está na posição N e fica travada na segunda marcha, quando com muito custo ela vai pra terceira ela não volta pra segunda e a luz do neutro fica piscando, alguém sabe o que pode ser?
Bom dia pessoal sou novo com Pajero comprei ontem, estou tentando achar na tabela Fipe o valor dela, no documento e gls b 3.5 98, e na Fipe tem só gls e gls top . Qual seria o modelo certo?
Tenho um problema com minha Pajero Sport turbo diesel 2.8 ano 2003 câmbio automático
Ela liga, quando coloco nas posições D, 3, 2, L ela anda pouco uns 10 metros e da uma travada, quando coloco na posição R ela anda uns cinco metros com trancos e trava, na posição N ela também anda no declive e tranca ,nem pra frente nem pra trás, já troquei a chave seletora e já fiz a caixa de câmbio e não resolve o problema
Pode me ajudar?
Boa tarde sou nova por aqui minha pajeiro sport 2000 está acontecendo o seguinte quando saio de manhã coloco d no câmbio passa as marcha normalmente ai rodo uns 10 km. Desligo o carro quando vou sair ela anda normal mais não passa marcha alguém pode me ajudar obrigado
Minha Pajero Dakar diesel está perdendo potência, do nada ela perde potencia e fica só na lenta, se eu acelero ela fica falhando e sai muita fumaça preta (ela e remapeada, já comprei assim). Não acende nenhuma luz no painel, já tentei desligar e ligar novamente mais não adianta, e do nada ela volta ao normal porém em algumas ocasiões eu sinto ela falhando em rotação alta.
Problemas no ar da pajero Full 3.2 diesel ,Quando dou a partida com o botão do ar ligado ela acelera
Boa tarde quero saber se alguem pode me ajudar no problema da minha pajero Full 3.2 diesel .quando dou a partida nela com o botão do Ar ligado ela asselera, qual sera o problem.
Estou com uma Pajero Sports 2.8 2004 Automática que após uma viagem onde utilizou bastante a função 4x4 não está trocando as marchas e pelo que percebi parou na 3°, pra "sair" fica pesada e da trancos ao trocar a marcha parada, a ré está funcionando normal.
O fluido e o filtro do câmbio estão em ordem.
O chicote e a chave seletora do câmbio foram testadas via multimetro.
As válvulas solenoide de tração e câmbio também foram verificadas aparentemente estão ok.
Alguém poderia me ajudar?
Gratidão
Boa tarde, comprei uma pajero full 2011 a diesel ela está com a luz da injeção acesa já comprei duas válvula EGR quando o mecânico coloca no carro e passa o aparelho ela apaga a luz depois que roda pouco 5 0 6 km quando vc desligar o carro ela volta a fica acesa
Alguém aqui já teve esse problema?
Tenho um Pajero Full 3.2 diesel 2003, câmbio manual. Meu cambio fundiu algumas peças, e estou a procura do eixo principal de 17 dentes. ou cambio completo manual.
Tive que trocar alternador e bateria Pajero Sport HPE, 2 5 , diesel e surgiram dores de cabeça e cancelamento de viagem.
1 - após a troca a luz da injeção acendeu, depois de algum tempo o carro perdeu força e o hodômetro parou...voltei ao mecânico ele falou que era um fio desligado... Ligou.
Fiz uma uma pequena viagem e a luz da injeção voltou a acender e o pior, quando desligou o carro e isso foi logo após o retorno da oficina a luz de pressão do óleo fica o tempo todo aces com , mesmo, o carro desligado. Podem me ajudar ? Obrigado.
Tenho uma pajero full 3.2 diesel, precisa acelerar muito, chegando a 4 mil giros p mudar marcha, assim que desacelera um pouco ela reduz, tem que acelerar novamente p mudar a marcha, isto acontesse entre a 3 para 4 e 5.