Boa noite. Minha pageiro. Parada com a chave liberada cortou totalmente a correte. Nem o painel acende nem o rádio funciona e não dá partida. Tem algum fusível que posso olhar onde fica??
Bom dia!!!
Colega, ja verificou o Gás refrigerante do sistema do Ar Condicionado???
Pois, se estiver baixo ou fraco o compressor só irá conseguir fazer o pouco conteúdo circular em alta rotação...
Estando baixo ou fraco é melhor levar a uma oficina de ar-condicionado para troca ou recarga do liquido refrigerante...
Espero ter ajudado...
Troquei todas as buchas traseira da minha tr4 , após isso ficou com um barulho inorme lado esquerdo. Alguém sabe dizer se aqueles parafusos do braço superior tem posição ?
A minha Pajero, diesel, 2003, de vez em quando não liga na posição P, tenho que passar para o N e daí liga normalmente. Será prenuncio de algum problema mais sério?
Também é defeito na chave seletora
Tira ela faz uma limpeza
Ou troca ela se não resolver
Muito cuidado ao mexer ela tem posisposição
Tem um buraquinho para centralizar
Minha Pajero GLS-B 99 gasolina, apresentou problema de força, e começou a pipocar, não segura lenta. Eu já fiz todos os teste e verificações conhecidas(testes com scanner, troquei sensor de fluxo de Ar, conjunto completo de distribuidor, velas, capo de velas, sensor de rotação, bico injetor, verifiquei o ponto com lâmpada eletrônica etc......). AINDA ASSIM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, AO INVES, FICOU PIOR E AGORA NÃO DAR A PARTIDA.
ALGUÉM JÁ PASSOU POR ALGO PARECIDO? COMO RESOLVEMOS?
Tive o mesmo problema, tipo ter que forçar bem para a tr4 pegar, resolvi no comutador de ignição, atrás da chave vc tira, um parafuso, ele folga com o tempo ou desgasta, tipo vc preenche com um papel ou outra coisa para dar o contato. A minha é uma tr4 06 gasolina
Tenho uma pajero tr4 2005 automática a gasolina,agora deu o problema de ficar falhando e muito fraca,no scanner apresenta falha do sensor borboleta,eletricista ligou direto,muda de marcha mas as luzes continuam,nunca troquei óleo do câmbio automático,outra coisa luz da tração também piscando,oque eu faço, ninguém descobre defeito
Boa tarde a luz do neutro fica piscando,o câmbio automático entrou em modo de emergência,nao chega energia pro sensor borboleta,pode ser algum fusível ou rele
Pajeiro Full 2004 Diesel motor3.2 em modulo de segurança
Minha pajeiro Full 2004 motor 3.2 diesel esta entrando em modulo de segurança e não sai da terceira macha. Aguem pode dar um luz, pois nenhum mecanico conseguiu ainda?
Vibração da carroceria/portas, lataria, etc quando o carro está sem aceleração.
Adquiri uma Pajero Sport diesel 2010 e tenho percebido muita vibração na lataria quando está em ponto morto, ou posição N do câmbio automático.
Somente depois que acelera é que diminui. Já fui num mecânico e já verificou os COXIM e estão OK.,
O que pode ser ALÉM DISSO?
Tenho uma Pajero 95 V6 gasolina com o fluxo de ar meio atrapalhado....consigo reparar a peça,ou posso colocar paralela,ou tem que ser original....me responde por favor..obrigado
falta de combustivel antes do filtro apos algumas horas parada
Pajero sport 2000, motor 4m40 qudo fico para por mais de 6 horas ao ligar funciona até o oleo que esta no filtro secar, vejo que o cano que vem do tanque fica fazio ai bombeando pega e funciona normal. Não ha vazamento de combustivel. tem alguma valvula que impede o retorno de oleo neste carro? Alguem sabe me informar a respeito. Já estou com este problema a tempo e não consigo resolver. Abraço.
Boa tarde pessoal! Teno uma pagero sport que esta me dando ma dor de cabeça danada. ela funciona normal e sigo estrada quando pega ma subida logo ela muda o funcionamento e segundos depois acende a luz de injeção. o carro perde a força e começa saiar fmação preta. quando termina a subida para o carro e desligo. aguardo m tempo e ele volta ao normal. algmas peças ja foram trocadas e nada de resolver. ( válvula de controle do ponto, válvula acioanmento a turbina, válvla de controle da turina. alguem sabe me dizer o que pode ser. os mecãnicos que levei não resolveram
Tenho uma Full 2004 diesel motor 3.2 estou com o mesmo problema entra em modulo de segurança e não sai da terceira marcha. Não encontrei a solução ainda não.
Amigos, tenho uma Full 2004 e depois de dar partida na fera engatava a marcha que, demorava cerca da 3 segundos pra andar, hj pela manhã dei partida normalmente, porém as marchas não engatam mais, nem "R" ou " D", nem nada, e quando engatado faz um " zunido".
Podem me ajudar?
Deve ser defeito na chave seletora inibidor de partida que faz a leitura da marsh que está
Ai o câmbio não sabe que marsh está
por isso não sai nem de R nem de D
BOA NOITE TENHO UMA PAJERO SPORT V6 GASOLINA 3.0 24V ANO 2000/2001 O CARRO FOI FEITO O MOTOR COMPLETO AO DAR PARTIDA O CARRO FALHAVA E FOI VISTO QUE AS BOBINAS NAO TINHA PULSO (AS VEZES PULSAVA AS VEZES) SENDO ASSIM RETIREI O CARRO DA OFICNA MECANICA E LEVEI PARA UM ELETRICISTA POREM O CARRO QUE ESTAVA FALHANDO SOMENTE EM ALTA AGORA NAO QUER MAIS FUNCIONAR PARO DE VEZ E QUANDO ELE FUNCIONA NAO TEM MARCHA LENTA SÓ FALHA E PIPOCA CHEGA DAR ALGUNS ESTOURO NA ADMISSAO E MORRE ISSO QUANDO ELE FUNCIONA POIS NA MAIORIA DAS VEZES ELE NAO FUNIONA E EU PERCEBI QUE SOLTANDO A CONEXAO DE UMA DAS BOBINAS O CARRO PEGA MAIS FACIL É COMO SE A BOBINA TIVESSE ATRAPALHANDO O CARRO DE FUNCIONAR E ELAS AS VEZES TEM PULSO E AS VEZES NAO ALGUEM JA PEGO ALGO ASSIM OU PARECIDO PODEM ME AJUDAR COM ALGUMA INFORÇÃO ???
OI amigo, você conseguiu resolver o problema? Minha Pajero GLS-B 99 gasolina, está apresentando o mesmo problema. Eu já fiz todos os teste e verificações conhecidas(testes com scanner, troquei sensor de fluxo de Ar, conjunto completo de distribuidor, velas, capo de velas, sensor de rotação, bico injetor, verifiquei o ponto com lâmpada eletrônica etc......). AINDA ASSIM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, AO INVES, FICOU PIOR E AGORA NÃO DAR A PARTIDA.
Qual foi a solução pra sua?