Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Pajero
145 seguidores • 18 opiniões • 251 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Mitsubishi Pajero

 
A
Alexandre Gomes Resende
Belo Horizonte - MG

Trepidação no painel

Pessoal boa noite, comprei recentemente uma Pajero Full 3D ano 2011 e a mesma trepida muito todo o painel, alguém pode dar uma dica ? Aqui em BH alguém pode recomendar um bom mecânico para este veículo ? Obrigado.
R
Ricardo de Freitas
Camocim - CE

Barulho de raspagem

Olá pessoal, Tenho uma Pajero 2.8 que está apresentando um barulho na caixa , barulho eu diria de raspagem que some quando eu engatou a tração . Não consigo andar sem a tração estar enganada pois o barulho sempre volta quando desligo a tração. Pode me dar uma dica? Obrigado
S
Silvio Pousa
Santos - SP

Luz do neutro piscando

Tenho uma Pajero Sport à gasolina ano 1999 modelo 2000 4 x 2. Por vezes no paínel de instrumentos a luz do neutro fica piscando e o carro parece entrar em modo de segurança, parece sair em terceira marcha e a quarta não entra. Alem disso quando engato a marcha ré o cambio da um tranco muito forte no carro. o que pode ser isso ?
L
Leonardo Barbosa
Paraíba do Sul - RJ

Marchas Pajero Sport v6

Minha Pajero V6 2008, coloco a alavanca de marchas na posição re ela aciona normalmente quando volto pra posição driver ela continua indicando re no painel e não anda . Podem me ajudar parei em frente minha casa e deu isso
C
Claudemir Teixeira Sarro
Santo André - SP

Pajero Sport 2.8 diesel 4x4

Levei minha Pajero Sport 2001 diesel 4x4, para fazer uma troca de óleo do câmbio,o mecânico trocou as duasangueiras que ficam na frente do radiador pois estavam ressecadas,mas quando eu voltava de uma viagem está tal mangueira escapou,pois o mecânico esqueceu a braçadeira solta vazando todo o óleo do câmbio, levei o carro guinchado até a oficina,e o mesmo mecânico completou o nível do óleo.Dai resolvi sair no outro dia e o carro em D, começou a piscar a luz N ,no painel e começou a acelerar e desacelerar bem fraco.Alquem pode me dar a dica do que pode ser e se conhece alguém em Santo André especialista em transmissão automática Pajero Sport, obrigado.
C
Ciceri Clovis
Três Coroas - RS

Puxar reboque

Tenho uma paggero sport 2001 Tenho dúvidas se posso puxar reboque nela,muitos mecânicos da cidade me falaram que está caminhonete não pode puxar reboque pois a caixa de câmbio estoura pelo fato da caminhonete ser hidramático, Podem me ajudar?
 
Ciceri, verifique no manual do veículo. Se o seu carro não possui manual pesquise na internet. Não vá na conversa de mecânicos até porque o que vai te deixar "dentro da lei" para rebocar é o que está no manual e não o que colegas dizem ou mecânicos indicam.
E
Eduardo Tibira
São Paulo - SP

Nome de Referencia na China, EUA e Japão

Olá, amigos. Comprei uma Pajero HPE 2016/2017 que veio sem a cortina do porta-malas. Como aqui no Brasil, tudo é um absurdo quando temos que importar acessórios de um veículo como este, verifiquei em sites fora do Brasil, como E-bay, que existe o referido acessório, mas o modelo não é igualmente nomeado como no Brasil. Existe uma tal de Pajero Montero, por exemplo. Alguém sabe dizer qual seria o nome certo para que eu possa comprar o acessório correto? Obrigado.
 
Eduardo, percebi que a Pajero Montero é idêntica a nossa Pajero Dakar pois tenho uma 2012 e pude confirmar isso. Sei também que a partir de 2015 (me parece) a Pajero Dakar passou a se chamar Pajero 4X4 aqui no Brasil. Veja isso.

Folga alavanca de marchas Pajero Sport 2.5 2007

Boa noite! A alavanca de marchas do meu Pajero Sport 2.5 apresenta folga excessiva. Tal folga produz uma irritante vibração na alavanca. Preciso substituir a bucha de nylon que liga a alavanca no trambulador, entretanto a Mitsubishi vende apenas a alavanca completa. Já procurei em diversas lojas de minha cidade é no MercadoLivre, entretanto encontrei apenas o kit reparo da alavanca da redução/tração. Alguém poderia me ajudar? Obrigado, Fabrício.
J
Jacson Ramos de Sousa
Praia Grande - SP

Pajero

Boa noite amigos tô com uma pajero na oficina comeu a aberta da polis troquei vira polias tudo novo monte de partida de comesso fico file o eletricista troco a bateria com ela ligada depois q troco a bateria o motor fico guadrada e não dá aceleraçao muita Fumassa
 
Jacson, infelizmente não consegui entender o que você escreveu.
1 curtida
J
Jair Rosa
Marília - SP

Antena Eletrica Pajero Full

Tenho uma Pajero Full 2004 e estou com problemas na antena eletrica. O motor funciona, a correia dentada tambem, porem, a haste ou telescopio deu problema. Pergunto se eh possivel trocar apenas a haste, se eh conveniente trocar tudo, se ha necessidade de ser original ou uma universal resolveria o problema.

Leandro Almeida

Boa noite, tenho uma pajero full, e estou com uma duvida ao tirara do P e colocar no R e depois passa para o D sinto o carro balançando e um barulho como se estivesse engatando a marcha, esse barulho e mais forte quando faço isso pela primeira vez depois fica mais fraço. Minha pergunta e simples isso e normal acontecer. Porque levei em uma oficina autorizada e o profissional olhou o carro todo e disse que e normal.
P
Bom dia Leandro. Sou o Paulo anterior proprietario da Pajero. Infelizmente tenho recebido varias multas referentes ao carro. Voce ainda não transferiu a propriedade não é? Preciso q voce faça isso por favor. Me passe o seu telefone por favor.
P
Meu numero 21 995292803
J
Estou com o mesmo problema. Encontrou alguma solução?

Caixa de câmbio automático

Bom dia. Estou com um probleminha minha Pajero Sport 2000 está demorando para fazer a troca de marcha. Ela é câmbio automático. Me disseram que pode ser o TPS. Alguém pode me ajudar. Grato pela atenção...
 
Anônimo
Bom dia . Antes de qualquer coisa verifique o nível do fluído e a sua condição.
R
Roberto Cunha
Rio de Janeiro - RJ

Farol para Pajero 2800 93/94

Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber se vcs têm alguma dica para comprar farol da Pajero 2800 93/94. Quebraram, de sacanagem, para roubar as lâmpadas, os dois faróis. Além disso, roubaram fusíveis e detonaram o pescador porque não conseguiram roubar o diesel. Obrigado pela atenção e torço para que alguém tenha uma dica. Sou do Rio de Janeiro. Abraço e boa semana!
A
Albino Batista Monteiro Junior
Presidente Epitácio - SP

MOTOR SOPRANDO

BOA NOITE, TENHO UMA PAJER0 2004/5,ESTA COM 200.000 KMS ORIGINAL, E JÁ AGORA ESTA SOPRANDO O MOTOR, PERDEU UM POUCO DA FORÇA E CONSOME ÓLEO DE MOTOR, NEM TANTO MAS CONSOME. MINHA PERGUNTA; TEM COMO EU FAZER UMA MEIA SOLA, OU SEJA, EFETUAR A TROCA DE ANÉIS E TALVEZ AS BRONZINAS, SEM MEXER NA PARTE DE CIMA? GRATO, JUNIOR
J
Joel P
São Paulo - SP

Problema ao engatar a re

Bom dia tenho uma pajeiro io 1999 automática gasolina ao tentar engatar a re pela manha ela não engata tenho que esperar o aquecimento do motor ai sim consigo engatar a re poderiam me ajudar obrigado